Ir para conteúdo
Growroom

Bela Natura

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Interests
    Cannabis sativa, C. ruderalis, C. indica: Cultivo outdoor & indoor, orgânico/agroecológico; Adubação natural; Amarração e podas; Culinária cannabica; Redução de danos.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Da hora hein?! Qual método usou para descarboxilar a erva? Não tem nem ideia da quantidade de erva pra quantidade de óleo???
  2. Pessoal, será que da certo fazer isso com Voal?? É um tecido super fininho usado pra coar leites vegetais.
  3. Boto muita fé que na real a Cannabis apenas te traz algumas percepções que antes você não tava ligada. Ela me deixa extremamente sensitiva, por isso se eu não estiver bem automaticamente aumentará essa sensação, o que pra mim é até bom pois sinto que me ajuda a fazer uma limpeza interna. Principalmente em meditações. Mas se estou em uma crise de ansiedade ela pode piorar o caso. Por isso o ideal é fumar em momentos tranquilos mesmo, fumar devagar... aos poucos, em lugares sem muita interferência, de preferência com boas companhias, pessoas da sua confiança, água a disposição e aquela larica no jeito, pra onda bater e você apenas flutuar e ir com ela. Do contrário a tendência é afundar mesmo! Se liga que a Cannabis pode estar te dando um sinal pra você cuidar do seu psicológico! Ela uma grande mestra!
  4. Ficaram fracos! Precisei comer uns 3 brigadeiros pra dar uma onda boa! Mas rolou! Da próxima vou colocar 2 finos e deixar mais tempo no banho maria! ✌🏻
  5. Acabei de fazer uns brigadeiros com o Sto. Óleo de coco. Deixei a Sta Mari no banho (banho maria kkkkk) junto com o óleo, em poucos minutos já mudou a cor (usei um pouco mais que 1 fino em quantidade). Não cronometrei mas acho que deixei por uns 40min. no máximo 1h. Cheiro ficou forte então achei que tava bom (pode ser que não de nada, afinal deixei pouco tempo). Mas de qualquer forma os brigadeiros ficaram prontos (coei e usei só o óleo msm, misturei o chocolate e leite condensado e enrolei) agora só basta saber se são brigadeiros ou brisadeiros kkkkkkkk... em breve conto pra vcs se rolou! Abraços Marijuaneiros ✌🏻
  6. Valeu pela dica aí mano! Quando puder vou comprar e experimentar!
  7. Cara, acabei usando o filtro (por muitas e boas vezes, inclusive) e por incrível que pareça super rolou, não notei nenhuma diferença na trip, utilizei o filtro da Smoking. Único detalhe é que não rola fazer fininho. Então sei lá fiquei bem com a impressão de ser lenda o lance do THC ficar preso no filtro. Mas pode ser que tenha algum fundamento de fato. De qualquer forma rolaram brisas muito boas independente do filtro. Valeu as dicas aí do vaporizador! Ainda não testei nenhum.
  8. Valeu as dicas aí galera! Quando testar conto a experiência pra vocês! Abraços e muita paz de Jah pra todos!
  9. Pessoal, vocês já usaram vaporizador de vidro Ultravap (ou algum outro?), to ligada que o ruim desses é que não regula temperatura e a erva pode queimar (mas analisando o custo, sai bem mais em conta do que comparado aos eletrônicos e tal). Entre um vaporizador de vidro e usar a seda qual vocês acham melhor (seja em relação a saúde e a melhor aproveitamento da Cannabis)? Sempre uso seda, to pensando aqui em usar filtro pra minimizar os danos, mas li em algum lugar falando que diminui a brisa... Alguém já usou?
×
×
  • Criar Novo...