Ir para conteúdo
Growroom

Chapaticonha

Usuário Growroom
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E aí galera! Obrigado por opinarem. Eu decidi por dar a Hortencia (nome do meu pezinho) pra um amigo de confiança que está cuidando, o que vai acontecer com ela a partir de agora não é meu problema .Manter ela aqui estava me despertando muita ansiedade, então preferi me desfazer. Eu li alguém dizendo por aqui que não é o momento ainda de plantarmos, e compartilho da opinião dele, já que pelo menos pra mim não rola de plantar já que não tenho emocional nem psicológico pra lidar com qualquer problema que venha dela. Vai chegar nosso momento, pessoal! Vou ter por comodo uns 3 pés, mas vou esperar legalizar o cultivo. Sinto que não vai demorar muito. Valeu e boa chapadeira pra vocês!
  2. Bom dia pessoal Ando em umas paranoias ultimamente e estou a fim de largar o cultivo e ficar no prensado mesmo Sinto que abri pra muitas pessoas sobre o plantio, e me sinto meio que em perigo. Moro em apartamento, meus vizinhos gostam de mim e exceto quanto os 3 pés que tenho eram bem pequenos, nao coloco mais eles no sol (quando começaram a de fato parecer pés de maconha). To esperando chegar um armario que comprei e luz pra poder fazer um setup e esconder bem elas, mas por enquanto elas ficam pela casa... meu medo é alguma denuncia de vizinho no sentido de eu fazer muito barulho aqui com festinhas, e sair o cheiro de maconha pro corredor, e eles ligarem pros porco e encontrarem os pés. Eu nao tenho balança de precisão, nem muita grana, entao acho que seria meio dificil me enquadrar no tráfico, ACREDITO NAO QUE NAO NE... Na minha cidade, quase todas as apreensoes foram motivadas por denuncia e eram traficantes com balança, grande quantidade de prensado, cocaína, armas, etc... sou universitário, branco, moro sozinho perto da universidade e acho que isso conspira ao meu favor (devida a nossa porca sociedade), mas de qualquer forma tenho medo. Acham que nessas circunstancias eu deveria abandonar mesmo? Se eu for pego, mais provavel ser enquadrado como usuário ou traficante? Nunca vendi nada por esse receio, mas vi que nao precisa pra ser enquadrado nisso. Por favor alguém me ajuda nessa indecisão!
  3. Meu vaporizador é um da Grenco Science Black, ele é ótimo. Eu uso a mesma erva por aproximadamente 25-30 minutos. Enquanto vou usando, depois de cada ciclo, mexo a erva dentro da câmara com uma espátula pra ela vaporizar por completo e não 'só um lado'. Eu economizo muita erva. Cabe 0.6g dentro da câmara e não precisa ser muito dichavado.
  4. Alguem sabe se a resina que fica na biqueira do vaporizador pode ser aproveitada pra algo ou é só sujeira mesmo?
  5. Lavei o meu antes de ontem. Coloquei em água quase fervendo (pouco antes de formar bolhas) e deixei por 20 minutos a erva lá dentro (prensada) e mexia as vezes com um garfo. Depois, coloquei dentro de um coador e coloquei embaixo de água corrente. Aí, coloquei um papel toalha em um prato, a erva em cima e outro papel toalha por cima da erva de forma que eu fosse "enxugando" ela. Depois que enxuguei o máximo, tirei a erva do prato, sequei ele, coloquei sal e arroz dentro do prato (o suficiente para tapar o fundo) e coloquei dois papeis toalha por cima do arroz e sal, aí coloquei em cima do papel toalha a erva. Agora, já está praticamente seca. Mas aí vem minha dúvida, qual é o ponto que ela fica seca de forma ideal? (não tão seca, não tão umida que quando ela apaga fácil).
  6. Quase 1 semana de uso do vaporizador e não me arrependo pelo investimento. Melhor compra. Uma pensa só ter prensado e não ter a minima condição de plantar.
  7. Ahh sim, entendi. Mas como funciona a garantia com a fabricante se nao tem esse serial entao? Para acessar o site, usei o Tor. E nossa, vaporizador original é outra coisa. O acabamento dele e a brisa é muito boa.
  8. @SantoSkywalker Bom dia amigo Chegou meu vaporizador já! Muito rápido. Fui no site da Grenco para cadastra-lo (o site é todo bugado aqui, buga naquela parte de "Qual é a sua idade?" e não entra no site, tive que fazer altos paranauê pra conseguir acessar). Ele veio com todas as características do original e o próprio site me disse que a VapoKings é revendedora oficial, mas na hora de cadastrar o serial, eu coloquei aquele que tem letras (no verso da caixa) e o que tem só numeros, e deu que é inválido ou já foi usado. Não estou conseguindo cadastrar (já entrei em contato com a VapoKings para ver isso). De qualquer forma, uma diferença que notei do original para réplica, é que ele é muito melhor acabado, o gosto é melhor e o vapor é mais intenso. Outra coisa, quando eu seleciono uma temperatura, a máxima por exemplo, e dou uma tragada quando está pronta a erva, a luz volta a ficar vermelha por alguns segundos (tipo 3s), e depois fica verde novamente. É como se a minha tragada tivesse diminuido a temperatura lá dentro e o vaporizador diz "preciso aquecer mais novamente, aguarde". Acontece isso contigo também ou é um defeito da minha?
  9. Alguém tem alguma ideia do que pode levar um vaporizador a nunca ficar com a luz verde, não aquecendo a erva? (G Pro Herbal)
  10. Só pra vocês já saberem, a Grenco me respondeu dizendo que a VapoKings realmente é autorizada no Brasil. Paguei o vaporizador às 11h e agora às 14h já postaram nos correios e me enviaram o código de rastreamento. Até agora, nota 1000 em atendimento.
  11. Comprei. Quando receber, vou dizer qual foi minha experiencia com o Vapokings.
  12. Alias, @SantoSkywalker, é garantido mesmo que os vaporizadores da VapoKings são originais? Estou com MUITO medo de comprar uma réplica.
  13. Pois é, o site VaporKings é um revendedor oficial. Estou dando uma olhada lá, obrigado Sim, você deu sorte. É uma réplica? O meu também era e não deu certo. Obrigado pelas dicas. Acho que ficarei com o G Pro Black porque acho ele bonito e, mesmo utilizando uma réplica, gostei do G Pro. Creio que o original deva ser muito melhor acabado e ser uma experiencia bem melhor. Ficarei com ele assim que for reembolsado.
  14. Dai galera Meu vaporizador G Pro Herbal deu problema e fui trocar ele no Mercado Livre. O vendedor quis me mandar um G Pro 2.0, que é uma versão pirata (nem réplica é). Na real, essa G Pro 2.0 é uma TItan 2 com uma estampa igual a do G Pro Herbal. No fim, decidi por pedir reembolso para o vendedor já que ele me vendeu uma réplica dizendo ser original, e além disso deu problema apenas 3 dias depois de começar a usar e queria me mandar uma versão pior ainda do vaporizador (essa versão pirata). Agora, depois de resolver essa questão burocrática que eu espero que o vendedor não crie problemas, eu pretendo comprar uma G Pro original. Preciso de ajuda para saber quais locais que vendem vaporizadores ORIGINAIS, e também queria saber se a G Pro é a melhor opção ou se existem outros vaporizadores portáteis que valem mais a pena. Alguém pode me ajudar? @SantoSkywalker
×
×
  • Criar Novo...