tres pontinhos

Usuário Growroom
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Good

6 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. que as torres da babilonia caiam mais uma vez...
  2. não perca a fé, quem crê, remove a montanha e atravessa o vale sem temor!
  3. Salve família, recebi esta mensagem do MP ES por email. tem um telefone com o contato deste tal Dr Gabriel Infelizmente moro muito longe para fazer tal ligação. Boa sorte!
  4. A resposta da ouvidoria: Minha resposta à resposta:
  5. FORÇA MOQUECA! que o amor divino guie as autoridades responsáveis ao encontro da justiça e da verdade!
  6. acho que não brother pq é uma planta anual e quando acabasse o ciclo as raízes também se decomposeriam e o sistema radicular que seguraria o morro desaparece. eu trabalho com a micropropagação de uma planta chamada vetiver (Vetiveria zizanioides) . essa sim tem o potencial de segurar as encostas, suas raízes chegam a incriveis 6m de profundidade (3m em 1 ano) e é perene. seu sucesso ecologico é incrivel aceitando incriveis valores de pH (do 3 ao 13), pluviosidade (de 200m até 5000mm), temperatura (-15 até 50ºC). seu custo de implementação nao chega a 1% do valor dos sistemas convencionais utilizados pelo governo de estabilização de encostas. no sudeste asiatico já utilizado há um bom tempo e foi desenvolvido o sistema vetiver que utiliza o vegetal para tratamento de aguas e efluentes, minimização de desastres naturais como enchentes e e deslizamentos de terra entre outros muitos usos. estou produzindo mudas adoidado no laboratório da universidade, estou atras de um contato da região que possa fazer a ponte para estarmos fornecendo as mudas para implementar o sistema vetiver e proporcinoar este benefico a sociedade. se interessarem mais informações ou tiverem alguma que possa me ajudar na busca, agradeço. desculpem a brevidade com que me referi ao tema, que tem bem mais pontos positivos a serem colocoados, mas estou com pressa. positividade paz e tempo estável pro pessoal que tem sofrido com as chuvas e todos nós!
  7. tres pontinhos

    Maconha No Milharal

    lei hipocrita que condena agricultores pais de família, qual o mal em cultivar e vender essa planta? quanto as armas, nao sou a favor, mas as vezes em uma propriedade rural é aceitável a posse, sem que traga danos maiores à sociedade... até quando? peço a jah que abençoe e mostre melhores caminhos aos governantes e legisladores....
  8. Muito interessante, mas tem alguns pontos a se analizar. Provavelmente a melhoria na saúde do coelho foi devido ao aporte nutricional, que provavelmente estava em deficiência ocasionando a artrite, ter sido suprido. Falo isto pela ausência, ou baixissimas concentrações, de THC nas folhas da planta. Mas não deve ser descartada a hipótese de outros cannabinóides contidos nas folhas terem ação terapeutica. No livro O grande livro da cannabis, de Rowen Robinson, é citado a utilização de folhas de cannabis para alimentação de coelhos e outros animais. Positividades Mil! Jah Man...
  9. IRMAO DO NORTE, RESPEITE PARA SER RESPEITADO! nao é só pq vc sabe cultivar e produz seu homegrown que te da o direito de falar isso tudo... Amor e POSITIVIDADES!
  10. Salve Irmãos, Esta questão que, apesar de importante e polêmica, muitas vezes não abordada é de forma séria e consciente, mas essa é uma discussão que pode ser bem interessante e instruidora a todos. Como sabemos a sexualidade é uma realidade animal que rege o comportamento da maioria, se não todas, espécies. Com o ser humano não é diferente. Os instintos sexuais dominam a sociedade, moldando-a e a direcionando de acordo com os interesses pessoais no prazer e refletindo em diversos outros aspectos do cotidiano. Cada um busca um estilo de vida e praticas que satisfaçam seus anseios. Quero deixar claro que não tenho como intúito julgar as opniões e atitudes dos irmãos que aqui as expuseram. Colocarei minha visão do tema e, se oposta a sua, espero encontrar aceitação assim como eu aceito à que difere à minha. Vejo o ato sexual uma fonte de energia que se bem direcionada pode trazer muitos beneficios, assim como se mal canalizada pode levar o individuo ao fundo do poço. Particularmente procuro não nutrir sentimentos de luxúria onde a sexualidade não envolve o amor e só busca por prazer. A cannabis me auxilia com esta busca. Em minha experiência com a sagrada ela me guia e auxilia minha mente a seguir o caminho mais coerente aos valores que cultivo. Com isto a cannabis reduz desejos carnais que sinto não serem saudáveis, porém quando bem direcionadas, ambas as forças, da cannabis e sexual, podem ser unidas e produzir resultados fantásticos. Ela me ajuda pois em grande parte das vezes estes instintos sexuais são inconcientes e desperdiçam muita energia sem agregar positividades relevantes. Com o seu uso vejo estes instintos inconcientes serem dissolvidos e as práticas do amor divino tonificadas. Deixo claro aqui que apesar de seguir muitos valores de vida e práticas Rastafari, não a sigo como religião. Meu compromisso é com a Terra, a Natureza e meus irmãos! Despertar e ouvir o eu interior para assim tomar as atitudes coerentes é a busca. Graças a cannabis! Graças ao seu auxílio em nossas jornadas e propósitos! Que o amor das alturas reine na Terra! JAHMAN
  11. Um Salve a Jesus, lembremos que a confraternização familiar natalina é celebrando o nascimento de Jesus. Nosso irmão que nos ensinou e ensina muito com seus exemplos e atitudes. Que o seu altíssimo amor permeie todos os corações e traga paz e consciência a todos nós.

  12. EU nao poderei participar, mas não poderia mesmo que não fosse adiado, infelizmente não estarei na cidade. A próxima contem comigo. positividades mil! JAHVIVE
  13. Salve salve grande familia! Grato pela informação sobre o evento Aqua, felizmente estou em Porto Alegre essa semana e se tudo der certo vou estar presente hoje e levar a força rasta dos irmãos que aqui estão também! Gostaria de saber em que parte da Faced será, sala, auditório..enfim... Grato pelo apoio familia growroom! Que Jah permita que continuemos a crescer de forma saudável e conciente expondo nossa realidade e semeando essas informaçoes para que mais pessoas possam usufruir dos benefícios medicinais/lúdicos/terapeutico que o contato com esse vegetal sagrado pode nos proporcionar. Graças e amor, positiva vibração!
  14. Confiram ae o som que eu e meus irmãos gravamos http://tiny.cc/9fi6r tem pra todos os gostos: reguera, hip hop e mpb. Positividades Mil!

    1. obscurum

      obscurum

      Curti o som, principalmente a MPB