Ir para conteúdo
Growroom

Umcara

Usuário Growroom
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

66 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. 5 a 7g no mês... se moscar torro isso num fim de semana. Mas não deve-se medir os outros usando a sua própria régua. Cada um é cada um. Só você (e quem convive intimamente com você) para saber o quanto te afeta, negativamente e positivamente. Ouça a opinião dele, tente entender, ouça a sua cabeça, ponha tudo na balança e veja como está te afetando. Pelo o que você relatou aqui, é muito mais positivo do que negativo. A diferença do remédio para o veneno pode ser só algumas gotas.
  2. @ratosujo Salve irmão! parabéns pelo vape! Se liga bem como onde vc vai usar essa gambi do esmalte. Se esquentar muito e o vidro trincar, o álcool vai vazar pegando fogo em tudo. Colchão, sofá, tapete... Ou mesmo vc ir pegar o vidro e derrubar por estar quente. Ou só derrubar aceso por estar chapado ahaha Hora que der pega um isqueiro maçarico e uma lata de gás. Dura bastante usando só para aquecer o Dynavap. Esquenta rapidão. Essa chama amarela também, sei não se vai deixar marcado de queimado o aparelho hem
  3. 1º, melhore suas companhias. Se os caras ficam tirando uma com a sua cara, talvez não sejam tão amigos assim... Bons tempos que fumava uma vez por mês e ficava chapadassssso. Duas formas disso passar. Uma é fumar em quantidade menor, dê uns 2 pegas, espera uns 10, 15min bater, se quiser dps, da mais uns pegas, etc. A segunda forma é fumar cada vez mais e aumentar sua tolerância (a maconha fazer menos efeito). Eu não faria isso. Continuaria fumando de vez em nunca e pouco. Como disse... BONS TEMPOS QUE FUMAVA POUCO E FICAVA DOIDÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Tremedeira, inquietação etc, sintomas de ansiedade e um episódio de pânico. Dar um tempo no uso e buscar um psiquiatra se sentir isso sem o uso da maconha é uma boa.
  5. Só não podem te ver usando, senão vão achar que é pedra.
  6. Essa "dose boa" é que vc vai usar de uma vez? Mesmo se diluir os 14g de bud em 50ml e usar numas duas pizzas, da pra dar uma cacetada na mente de umas 10 pessoas. Eu cozeria numas 200ml e da pra chapar umas par de vezes no rango.
  7. Depois falam que maconheiro é retardado e não tem credibilidade nenhuma não sabem pq.
  8. nada como dirigir o buzão interestadual chacoalhando a galera no fundão
  9. Cair o disjuntor é o limite.
  10. Sabe pq? pq ELE é um dos pau no cu que tava falando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Eu otário mano? Olha a """"""dica"""""" que o zé buceta "lança" para melhorar a hidratação uahseuahEUASEHUAHSeuhuasheuhasueh Se isso é ajudar alguém aqui na casa, eu tô no lugar errado mesmo. Bando de asno filho da puta que só abre tópico e comenta pra escrever merda kkkkkkkkkkkkkk - como eu cuido do meu prensado que o traficante acabou de tirar do cu e enfiou na minha boca? - vou dar um role de avião. levo a maconha no cu ou soco na buceta da minha avó? - fiz um hash toooooooooop, usei 5g de maconha prensada mofada e álcool de posto de gasolina (ainda tomei uns goles e fiquei lokãoooo) Só não sei pq ele ficou preto e não dourado cristalino igual as outras fotos?alguém me ajuda? UASHEUASEHUASEHUASEHAUSHEUASH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim, se vc n sabe o que ta falando, fica caladinho.... caladinho... e só lê (se souber ler) o fórum e aprende algo.
  12. Vc prefere acreditar em um maconheiro que vc NEM CONHECE em um fórum de internet? AHAHAHHAHA
×
×
  • Criar Novo...