Ir para conteúdo
Growroom

Weedzin

Usuário Growroom
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Weedzin

  • Data de Nascimento 02/19/1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Logo Ali >>>

Últimos Visitantes

1243 visualizações

Weedzin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

345

Reputação

  1. Nossa, Dezembro de 2017 e ainda rola essas paradas, que lixo! Outdoor é bem complicado, facilita a invasão do domicílio, basta ser possível ver por cima do muro Sucesso ai com a demanda, vai gastar uma grana mas no final não deve dar em nada.
  2. Exato, mas não apenas precisar, também seria necessário conhecer a história do site, o que rolou e o motivo do distanciamento de diversos users de peso tanto em conhecimento como em proatividade. Alguns se distanciam apenas pelo fator tempo, nossa vida é assim, fazemos amizades temporárias e quando percebemos eles já não estão mais em nossas vidas, mas por aqui rolaram algumas tretas e desentendimentos (acho que até vazamento de informações), fora ainda ter o fato do assunto do site ser bem delicado no Brasil, afinal a maconha é proibida. Quando o @Aww criou este tópico meu primeiro impulso foi perceber a importância do assunto, mas no mesmo instante lembrei do que já tinha lido, incluindo o fato de que desde 2012 a staff do site praticamente não dá feedback pra quem quer ajudar. Nem me dou ao trabalho de julgar nada por não conhecer a história do site e as versões de bastidores, reconheço que o GR tem uma história importante, sendo inclusive onde nasceu a marcha da maconha, mas infelizmente não sei como andam as questões financeiras e estratégicas. O site segue com novos artigos, a página inicial tem sido atualizada, o corpo jurídico segue atuante (espero eu) e o fórum está uma zona, cheio de tópicos repetidos, armadilhas, spam, flood e por ai vai. Sei lá, de repente neguinho percebeu que tocar a vida é mais importante, o que obviamente concordo, mas com organização é possível tocar projetos paralelos. Estou aqui para somar e concordo em dar suporte financeiro ao movimento, mesmo não concordando 100% com o que vejo por aqui como por exemplo a falta de advertência mais contundente sobre os riscos quando o assunto é BHO, a hipocrisia reversa por parte de alguns ao tentar colocar a maconha como a cura de todas as doenças e que não faz mal algum, entre outras questões que discordo. Por enquanto sigo investigando a história do site e tentando entender o que já houve, este é o único caminho que conheço para ajudar de maneira realmente efetiva. Você realmente conversou com ele? Não se minera mais com CPU, é possível, mas não viável. Na verdade o usado hoje em dia são GPU's ou ASIC's pela capacidade de cálculos matemáticos (difficult factor), mas no Brasil é quase impossível ser lucrativo devido o alto custo da energia elétrica. Isso é oficial ou achismo?
  3. O nome disso é flood e é uma merda. Não faz isso, este procedimento é algo pra lá de indesejável na internet em geral.
  4. Você é empresário? Já tocou alguma empresa no Brasil? Porque plano de negócios não inicia com visita ao país para " dar uma sondada como anda o mercado e as leis", este passo vem depois de já ter toda informação em mãos e um plano elaborado. O básico do básico (mas muito bom e gratuito): http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/bis/documento-ensina-a-montar-plano-de-negocio,7f0c26ad18353410VgnVCM1000003b74010aRCRD Roteiro interessante: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD Sucesso!
  5. Olá, boa tarde.

    É proibido criar tópico na subfórum Acende, Puxa e Passa ou é apenas moderado? Meu tópico fere alguma regra?

    Abraço.

    1. pedrero

      pedrero

      ele é moderado irmão, às vezes demora um pouquinho mas estamos tentando manter essa dinâmica o mais rápido possível

      vou dar uma olhaa no seu, abs

    2. Weedzin

      Weedzin

      Tranquilo,

      Grato.

  6. A Jovem Cativa “Respeita a foice a espiga que desponta; Sem receio ao lagar o tenro pâmpano Bebe no estio as lágrimas da aurora; Jovem e bela também sou; turvada A hora presente de infortúnio e tédio Seja embora: morrer não quero ainda! De olhos secos o estóico abrace a morte; Eu choro e espero; ao vendaval que ruge Curvo e levanto a tímida cabeça. Se há dias maus, também os há felizes! Que mel não deixa um travo de desgosto? Que mar não incha a um temporal desfeito? Tu, fecunda ilusão, vives comigo. Pesa em vão sobre mim cárcere escuro, Eu tenho, eu tenho as asas da esperança: Escapa da prisão do algoz humano, Nas campinas do céu, mais venturosa, Mais viva canta e rompe a filomela. Deve acaso morrer ? Tranqüila durmo, Tranqüila velo; e a fera do remorso Não me perturba na vigília ou sono; Terno afago me ri nos olhos todos Quando apareço, e as frontes abatidas Quase reanima um desusado júbilo. Desta bela jornada é longe o termo. Mal começo; e dos olmos do caminho Passei apenas os primeiros olmos. No festim em começo da existência Um só instante os lábios meus tocaram A taça em minhas mãos ainda cheia. Na primavera estou, quero a colheita Ver ainda, e bem como o rei dos astros, De sazão em sazão findar meu ano. Viçosa, sobre a haste, honra das flores, Hei visto apenas da manhã serena Romper a luz, — quero acabar meu dia. Morte, tu podes esperar; afasta-te! Vai consolar os que a vergonha, o medo, O desespero pálido devora. Pales inda me guarda um verde abrigo, Ósculos o amor, as musas harmonias; Afasta-te, morrer não quero ainda!” – Assim, triste e cativa, a minha lira Despertou escutando a voz magoada De uma jovem cativa; e sacudindo O peso de meus dias langorosos, Acomodei à branda lei do verso Os acentos da linda e ingênua boca. Sócios meus de meu cárcere, estes cantos Farão a quem os ler buscar solícito Quem a cativa foi; ria-lhe a graça Na ingênua fronte, nas palavras meigas; De um termo à vida, há de tremer, como ela, Quem aos seus dias for casar seus dias. Machado de Assis, em 'Crisálidas'
  7. Este site é contra o tráfico, grama como unidade de medida é masculino e esse lance de 'dizem' faz muita gente com grana no bolso gastar uma nota e pobre passar altas temporadas na cadeia. 'Disseram' para o brasileiro Rodrigo Gularte que sua droga chegaria de boa na Indonésia, ele era inocente o suficiente para acreditar e foi na fé... Rodrigo Gularte foi condenado à morte por tráfico de drogas: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/brasileiro-preso-na-indonesia-nao-sabe-que-sera-executado-diz-prima.html Se você acha que a sua liberdade e uma boa temporada na cadeia valem o risco por uns baseados, vai fundo, a vida é sua e você pode curtir a viagem que preferir. No meu caso prefiro praia e campo, mas tem gente que acha a cadeia uma trip das arábias... https://www.growroom.net/board/guidelines/
  8. /r/deepweb https://www.reddit.com/r/deepweb/ Depois de uma psilocibina deve ser possível até cultivar na deep web, mas se você pretende comprar por lá, esteja pronto para enfrentar a bucha de um processo de tráfico internacional de drogas, bem como ter a nota preta ($$$) que irá gastar para não dar uma boa mofada na cadeia.
  9. Ola... sou completamente inocente no assunto.... estou procurando semente pra plantar pra fins medicinais... alguem pode me ajudar. Obg

    1. Weedzin

      Weedzin

      Olá, a finalidade do site é exatamente esta. Sugiro que use o fórum e interaja, não que vá conseguir sementes e mudas, já até te adianto que não, mas vai poder optar se realmente deseja plantar, bem como tudo necessário para conseguir. Só conhecimento...

      Antes de mais nada, perceba que o site é proibido pra menores de 18 anos. Tendo a idade mínima, ao optar pelo plantio optamos pela ilegalidade, logo passível de punição. Defendemos a nossa causa, a luta contra a hipocrisia que é poder tomar um litro de cachaça no boteco, mas não poder fumar meu baseadinho em paz, independente de ser medicinal ou recreativo. Não estaremos mais ilegais ao plantar do que estaríamos ao ir numa biqueira comprar maconha, mas ainda há muito desentendimento e acontece muito de pequenos growers responderem por tráfico, tendo que gastar uma grana com advogado pra não dar problema sério. Dois tópicos sobre isso:

      Soube que há alguma novidade na ANVISA sobre o uso medicinal, você deve achar incidências no Google.

      Pra terminar, reitero a importância de você se inteirar sobre o assunto no fórum, bem como participar para tirar qualquer dúvida. Comece criando uma conta nova se este realmente for o o seu nome.

       

      Abraço.

  10. Embora não seja no âmbito federal, que é o que realmente importa, acho importante demais este evento. Só o fato de estarem discutindo tomará algum espaço na mídia, fora a discussão por si só já ser relevante e de alguma maneira movimentar a opinão pública e fomentar com conteúdo embasado em ciência e experiência prática. Weeeeee... uma boa noticia!
  11. Você está ignorando a capacidade do ser humano em ser um lixo. Existem mães capazes de matar o próprio filho por motivos banais, fazer maldades que prefiro nem imaginar apenas por ruindade no coração mesmo, então não descarto nada. Claro que não é a regra, mas também não podemos generalizar pelo lado luz da força.
  12. A declaração do delegado começa aos 0:25
  13. Normalmente procuro no site por botões do tipo contato ou suporte quando isso acontece comigo...
  14. Weedzin

    Internet X SegurançA

    Então fica a minha dica para o tópico: Está normal a navegação no site usando o Tor, é só baixar em >>> https://www.torproject.org/ O seviço de email do Hide My Ass é bem OK, mas crie seu email usando o Tor baixado no link acima >>> https://securemail.hidemyass.com/ Dois procedimentos básicos que garantem uma mínima proteção para navegar anonimamente.
×
×
  • Criar Novo...