Detrois

Usuário Growroom
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Citar

     

    Boa noite irmão, meu primeiro post aqui.E infelizmente essa primeira postagem está se dando por um motivo similar. Há umas duas semanas tomei duas colheres de extração de cannabis em óleo de coco. Cara, fiz a degustação às 11 hrs da manhã, pois como só tinha compromisso às 21 hrs imaginei que dava tempo da onda (que eu sei, que se processa de uma forma diferente em nosso corpo tornando mais longa e potente em alguns sentidos no nosso corpo) passar. Foi simplesmente a pior onda da minha vida, aconteceu quase tudo que o Adnelsinho falou, só não pedi ajuda, tive que aguentar tudo até o fim pois se pedisse ajuda pra galera conhecida por perto teria meu filme muito queimado com a vizinhança. A partir desse dia, em aproximadamente 80% das vezes que fumei senti alguns desses sintomas (da penúltima vez chegou perto do que senti no dia do óleo.) e no dia seguinte passei o dia com uma sensação muito ruim, acho que pela descarga de ansiedade do dia anterior. Sou um pouco hipertenso, e estava sem tomar os remédios de pressão nessas últimas semanas por um motivo besta. Voltei com a medicação e normalizei a minha pressão arterial que durante a minha última crise bateu nas alturas.

    Hoje quando estava me sentindo melhor, quase normalizado, resolvi fazer um fininho só pra testar. E num que a onda veio ruim pra cacete novamente com falta de controle de respiração, desequilíbrios e muita ansiedade. Não acredito que minha pressão tenha subido muito, pois to tomando os remédios religiosamente, mas o prazer de fumar um está quase que acabado nessas últimas semanas. Tomei um Diazepan agora a pouco e a vibe ruim passou por completo, to só lerdão por conta do back e do comprimido de diazepan. 

    Vi que vc já tem 35 anos de experiência e já passou por isso outras vezes. Quanto tempo você ficou sem fumar para as coisas no seu corpo se restabelecerem e as crises passarem? Tava com medo de ter que cortar a erva por completo, o que acho que seria uma grande sacanagem, pois ela me ajuda muito a relaxar, rir com a galera e fazer planejamentos de vez em quando. 

    Abraços!

  2. Boa noite irmão, meu primeiro post aqui.E infelizmente essa primeira postagem está se dando por um motivo similar. Há umas duas semanas tomei duas colheres de extração de cannabis em óleo de coco. Cara, fiz a degustação às 11 hrs da manhã, pois como só tinha compromisso às 21 hrs imaginei que dava tempo da onda (que eu sei, que se processa de uma forma diferente em nosso corpo tornando mais longa e potente em alguns sentidos no nosso corpo) passar. Foi simplesmente a pior onda da minha vida, aconteceu quase tudo que o Adnelsinho falou, só não pedi ajuda, tive que aguentar tudo até o fim pois se pedisse ajuda pra galera conhecida por perto teria meu filme muito queimado com a vizinhança. A partir desse dia, em aproximadamente 80% das vezes que fumei senti alguns desses sintomas (da penúltima vez chegou perto do que senti no dia do óleo.) e no dia seguinte passei o dia com uma sensação muito ruim, acho que pela descarga de ansiedade do dia anterior. Sou um pouco hipertenso, e estava sem tomar os remédios de pressão nessas últimas semanas por um motivo besta. Voltei com a medicação e normalizei a minha pressão arterial que durante a minha última crise bateu nas alturas. Hoje quando estava me sentindo melhor, quase normalizado, resolvi fazer um fininho só pra testar. E num que a onda veio ruim pra cacete novamente com falta de controle de respiração, desequilíbrios e muita ansiedade. Não acredito que minha pressão tenha subido muito, pois to tomando os remédios religiosamente, mas o prazer de fumar um está quase que acabado nessas últimas semanas. Tomei um Diazepan agora a pouco e a vibe ruim passou por completo, to só lerdão por conta do back e do comprimido de diazepan. Vi que vc já tem 35 anos de experiência e já passou por isso outras vezes. Quanto tempo você ficou sem fumar para as coisas no seu corpo se restabelecerem e as crises passarem? Tava com medo de ter que cortar a erva por completo, o que acho que seria uma grande sacanagem, pois ela me ajuda muito a relaxar, rir com a galera e fazer planejamentos de vez em quando. Abraços!