Ir para conteúdo
Growroom

Dr_THUG

Usuário Growroom
  • Total de itens

    674
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Dr_THUG postou

  1. A vida é estranha, aqui no meu quintal acontece a mesma coisa, as coisas saem de controle, tenho pes de xuxu que estao na altura do pe de manga pois treparam nele, diversas ervas medicinais, mandioca, jabuticaba, lixia, laranja, cana de açucar, cara, roma, porem diferente do amigo eu amo ver essa vida selvagem, adoro quando eu limpo todo o terreno, tiro os excessos pra mim e pros vizinhos, aparo as ervas daninhas e o quintal parece um jardim organizado por humano, mas fico muito mais maravilhado 2 meses depois quando todos os matos ja retomaram seu tamanho e ja fizeram meu quintal humano voltar ser um pedaço de selva, os passaros encostam aos montes e o mais legal e q todos ficam camufladoa e ao entrar na area e aquela enxurrada voando... na verdade como no começo do video corrijo minha frase para "o humano é estranho" duas pessoas com satisfaçao de fazer o mesmo hobbie, mas um gosta da horta "gourmet" e outro da horta "rustica"
  2. Dr_THUG

    Dropar Doce

    so nao sai mais se vc for com sede ao pote, ai se buga, se vc manter dentro da dosagem e mais seguro que esses acidos, uma vez tomei um doce que fudeo meu estomago, dps disso nunca mais tomei doce
  3. tem limite sim, se chama tolerancia, a cannabis nao é sintetizada pelo sistema nervoso central, e sim por uma ala dentro dele que é o sistema endocanabinoide, é por isso que as outras drogas dão overdose e a maconha nao, pois o sistema limita a quantidade de thc maximo possivel ser absorvido pela quantidade de receptores que o corpo da pessoa tem como o amigo acima explicou, o resto o corpo elimina ou fica rodando na sua rede sanguinea dependendo do seu organismo como se tivesse uma bola de hash se desolvendo lentamente no sistema endocanabinoide, ai a regra é a seguinte, quanto mais thc vc tem no sangue menos receptores o corpo consegue criar, quanto menos thc no corpo mais receptores o sistema cria, e é por isso que pessoas que fumam pouco sente uma brisa muito forte, pois o sistema dela esta criando varios receptores ininterruptamente, enquanto a pessoa que fuma diariamente tem um efeito mais leve devido ao excesso de thc ja sendo absorvido pelos receptores e a falta de recptores novos que sao mais sensiveis ao thc, sendo assim, para um usuario ativo parar de fumar por 7 a 14 dias só da tempo de uma desintoxicação do thc na corrente sanguinea e no sistema endocannabinoide e nao da tempo da criação em massa de novos receptores, pessoas que ficam de 1 a 3 meses sem fumar e fumam diariamente relatam nao conseguir mais usar em quantidades grandes a cannabis novamente pois o corpo volta a produzir muito rapido os receptores novamente, e o efeito relatado é como as primeiras vezes usada, teto preto e resultado do excesso de monoxido de carbono que que consequentemente faz seu corpo ficar com falta de oxigenação vindo a um desmaio
  4. Foda em mano, eu ja falei essas fitas exatamente como aconteceu com vc para varios amigoa meus, foda é isso , os cana vai aperta ate vc soltar, se vc nao tiver uma historia na cabeça ou nao pensar rapido vc cai, um dia tomei enquadro tinha acabado de tirar fotos das plantas eles mexeram no meu cel, ja meti o loko falei que era maaconheiro msm e me enviavam varias fotos de baseados plantas e talz ai ele perguntou se acha que sou besta porque ta no album da camera, ai disse que era planta de um parente que morava em outro estado, os cara ficaram mais de 1 hora fazendo psicologico em mim e em um amigo ( nao sabia que eu tava com plantaa graças a jah) porque dps do enquadro meu amigo falava que eles so encostavam nele e falava, a casa caiu seu amigo te entregou falou que as plantas e as drogas estavam com ele kkk e ele falava nao ta doido sei de nada (os policiais tinham encontrado um baseado com ele) mal sabiam eles que as plantas das fotos estavam virando a esquina dei muita sorte pq fui enquadrado logo por 3 policiais de alta patente da força tatica, eles ainda andavam com a blaze antiga,aquelas que aterrorizava ate pelo ronco do motor, 3 senhores de mais de 50 anos pelo menos cheios de medalhas na farda, aquela cara de conservador bolsonarista loco pra bota alguem numa cela ou numa clinica.
  5. cara so me esclarece um furo nessa historia ai que me deixou meio "??" se caso acontecesse do seu amigo tomar um enquadro e bla bla bla, quem deveria ter aparecido com ele seria a pm que é a policia mais provavel de enquadrar um civil, ate porque aqui na minha cidade sempre teve esse ditado, se um dia os cara da policia civil te parar a nao ser com carregamento de mercadorias é porque se ta devendo e MUITO kk entao as possibilidades são, seu amigo tem uma cara de funkeiro assaltante e seria parado ate pelo guarda do shop, ou rolou uma investigação para logo a civil ir direto nele...
  6. po vei, aqui no forum tem umas rixas, mas todo mundo tem mente aberta quando se trata desses problemas psicologicos que 99% aqui ja teve, e uma hora na vida todo mundo vai ter, depressao, ansiedade, a era da informação é uma maravilha mas trouxe com ela diversos males, como saber sob diversas doenças, tragedias, catastrofes, mortes e uma caralhada de outras informações que nossa curiosidade nao se contem em pesquisar, e isso gera diversos traumas, leves mas que carregamos diariamente, uma das coisas principais a se fazer é tentar se reconectar o maximo com o natural, e a natureza, e tentar evitar o excesso de scroll scroll nas rede (superficiais) sociais, quanto a voltar a fumar, tente as microdoses, a cannabis e bem conhecida por tratar depressao e ansiedade, do mesmo jeito que ela é conhecida por dar panico em usuarios novos que acham que fumar maconha é igual fumar um cigarro da padaria inteiro, tente dar apenas 1 trago, se contenha a isso apenas, e veja se esse trago ainda continua te deixando com pensamentos evasivos ou se vc achou a dose da medicina, lembre-se sempre dos ditados menos e mais (utilizado praticamente em toda area profissional ou nao) é o famoso " a diferença entre o veneno e o remedio está na dose".
  7. po, tomando alprazolan tmb fica tenso, essa parada deixa dependente de mais, e ja percebi que o gatilho da minha ansiedade é qualquer vicio, saber que algo pode ter controle sob mim me deixa destroçado, o medico ja me receitou, mas como na epoca uma pa de cantor americano tava morrendo de xanax eu tive a sorte de pesquisar e ver que a parada te deixa zumbizão, quanto a fumar, a galera que nunca fumou vai com muita sede ao pote, oque vcs chamam de bad trip muitos aqui queriam ter essa brisa, problema é que quem ja tem uns problemas depressivo ja fica mais neutorico ainda pela planta te deixar mais sensivel, o problema mesmo é que vc fuma pouco o suficiente para sua tolerancia, um usuario como vc teria que tomar micro doses, assim como no estudo do cogumelo que é usado micro doses tmb, e por ultimo, a cannabis tem um sistema proprio chamado sistema endocannabinoide, ele fica no sistema nervoso central, mas imagine que em uma "sala" isolada, entao oque é deprimido é esse sistema, na area de saude com um topico sob o mal bioquimico da cannabis que explica como ela age no nosso corpo.
  8. é como o brother disse ali em cima vc tem que voltar as configurações originais de fabrica, e fazer seu cerebro acostumar naquele estado novamente, nao pense que é com drogas, porque tudo na vida vira ciclo vicioso, obesidade, ganancia, maldade,etc.. tudo isso vira um ciclo vicioso, e todos esse pensamentos sao seu cerebro te alertando diaraimente sob qual a unica rota de fuga disso tudo, se distanciar de vez de tudo, quando sua mente limpa, depois de 1 mes mais ou menos vc ve que vc estava andando junto com a tempestade, e era so vc ficar parado que ela ia ir embora e vc veria sol. consistencia é a chave de tudo.
  9. Cara se tomo bala e energetico e coloca a bongada ai no meio, como se uma bongada tivesse a ver com um ataque cardiaco de uma pessoa que tomou uma bala e teve a brilhante ideia de tomar energetico por cima.
  10. a maconha vem das fazenda dos politicos, o traficante faz o giro da mercadoria, o policial mata o traficante o dinheiro sob na mal do delegado q paga o deputado e por assim vai, dinheiro livre de imposto e movido a sangue, e tudo que esses psicopatas que comandam o brasil quer, nao fica puto, todo mundo aqui se arrisca tem hora q da certo tem hora que da errado, se vc for esperar o brasil mudar se so vai plantar em 2100.
  11. a ultima compra foi a 1 ano, 21 seeds, veio de boa e ate veio rapido.
  12. num coffe shop ou em uma dispensaria de cannabis quem sabe;
  13. bro, na real tem que fazer isso mesmo, esse negocio que criaram em torno do cbd nao é bem ele a peça chave do quebra cabeça, e sim o thc, então porque esse bla bla bla do cbd ? com o grande tabu que rola por tras do thc ainda mais quando vc vai por exemplo dar a medicina a uma criança, vc nao quer tmb que a criança fique superchapada né, e o cbd age ai, como um ying yang, equilibrando a euforia e os efeitos agudos do thc, na real não existe a substancia certa, o efeito comitiva da planta com suas cento e poucas substancias fazem todo o efeito benefico, o cbd e presente em folhas galhos ate raizes da planta, e de muito mais facil acesso que o thc, mas eae sera que só ele funciona ? oque está rolando hoje em dia é as cepas cbds onde vai ter todo o efeito comitiva de todos os cannabinoides incluindo o thc so que ele está em uma quantidade igual de cbd 1:1 ou menor, ai vc tem um belo coquiteal de cannabinoides, mas sei la, o thc tem 100x mais afinidade com o sistema endocannabinoide que o cbd, significa que o corpo absover primeiro o thc, e em crises epileticas vemos o efeito surgir ao mesmo tempo de pico do efeito do thc... creio que a farmaceutica criou essa moda do CBD, pra coseguir criar um produto que tem um nivel baixo de thc o suficiente para ser medicinal e vender ao olho da cara... nada supera a natureza.
  14. meu primeiro diario de cultivo eu tinha 14 anos, se quer falar de proibido num forum onde so rola coisa proibida ? pela mor... de resto estou de acordo, se sua mãe nao te quer veio vai embora, se seu pai nao te querer peça o emancipamento, deu pra ver que em um certo momento da sua vida seus pais foram 2 lixos que ligaram mais para um processo judicial do que para saude mental de seu filho entao taca o foda-se fala pra sua mãe vou seguir minha vida do jeito que eu achar melhor e ja era, e se tiver que repitir o mesmo ao seu pai e so fazer também, sei que pra mim e facil falar porque nao sou eu na situação, mas como disse, no começo eu fui legalizado pelos meus pais aos 14 anos, foi uma treta do caraio ate os 16 onde eles pararam de se preocupar com isso.
  15. um brother meu tem esses instacannabicos, e o pessoal da cannabiorganic acabou patrocinando ele e enviando seeds so pra ele divulgar, e vo falar pra vc, as plantas ficaram linda mesmo, sob estabilidade e qualidade da genetica não sei se é 100% do que eles falam, mas com certeza nao e seeds de preen e ate agora todas feminizadas como disseram, eu ja cai no bait do antigo seedbank brasil quando aquele fdp foi preso e confesou que vendia sementes de prensado e crusas de quintal no lugar de geneticas, de la pra ca so peguei no seedsman, mas o medo ultimamente de pedir ta foda entao eu iria de boa na cannabiorganic por ter visto plantas boas e fem sendo entregues (porem eu ja tirei plantas de semente de preensed que parecia mais gringa que as gringa então nao sei qual é a autenticidade dessas geneticas deles)
  16. realmente, nesses casos a unica opção viavel para testes AGORA seria vc optar pelo cbd e nem chegar perto do thc, pode ser que com os anos vc consiga controlar e tentar uma quantidade 1:1 de thc e cbd e ver se consegue aumentar, nunca fume algo q vc nao sabe oque é ou que tenha muito thc, se vc ver fumar como um ritual troque pelo vap e tente vaporizar cannabis com cbd MUITO ALTO e thc MUITO BAIXO (1% OU MENOS) se vc nao tiver isso de facil acesso esquece, esse é o unico teste seguro ja que o cbd nao tem nenhum efeito psicoativo e como disseram acima e ansiolitico e antipisicotico @BOACONHA420 wat? como assim veio, desculpe o intrometimento mas oque vc sente que te faz ser um psicopata (desculpe a unica referencia que tenho sob psicopatas são series filmes docs... nunca vi um relato real)
  17. Nao muda nada, parte do alcatrao e monoxido condensa no vidro mas nem se compara a quantidade de moleculas que se prendem a um filtro, como dito acima a piteira so aumenta a passagem de ar aumentando ainda mais a ingestao de monoxido ( isso levando em consideraçao a mesma quantidade de um para outro) piteira nao filtra nada
  18. eu acho que realmente a cannabis deve produzir mais produto de queima que o cigarro, justamente porque o cigarro filtra parte deles, enquanto no baseado ninguem poe filtro somente poe piteiras que aumentam mais a circulação de ar, entao sim queima por queima o do baseado por nao ter nenhuma filtragem deve produzir muito mais monoxido e alcatrão APENAS ISSO, porém monoxido de carbono é o de menos ja que a cada 2 minutos em uma via movimentada por carros vc esta exposto a quantidade de monoxido de 1 cigarro... entao nois ta na merda, mas se for ver quem tem mais veneno a cannabis ou o tabaco ai vira brincadeira de criança pra erva.
  19. galera as geneticas da MSB ou CANNABIORGANIC (nao sei essa ultima mas creio que sim) são todas feitas com cruzas de sementes gringas com landraces da america do sul( transamazonica ou a "manga rosa" em aspas porque a manga rosa original é uma landrace africana que foi trazida pelos negros na epoca da escravidao então nao e a manga rosa original) essas cepas foram se espalhando na america do sul, entao se vai no chile vc acha o mango chileno e a amazonica, vc vai no uruguai vc acha o mango do monte, em resumo como são as sementes mais faceis de se achar na america do sul não vale a pena comprar uma semente que por ser de um bank mais fraco com certeza as geneticas são mais instaveis, entao muito das vezes vc realmente vai ta germinando algo comparado ao preensed (sim é obvio que os grandes traficantes usariam as sementes de mais facil acesso) ou seja semente de prensado so pode ser um ou outro, ou e a manga ou e a amazonica (se nao for isso a gente ta falando de um traficante moderno que ja cultiva skunks) então é mais facil e mais seguro vc cultivar uma preensed quando sair uma femea vc reverter com prata colodial e fazer seeds fem. ou trabalhar com clones... mas se vc for arriscar gastar dinhero com algo decente pela mor so vai de seedsman ou hipersemilla.
  20. Realmente, como o ganja disse as extrações usadas de forma oral surtem um efeito mais prolongados no orgsnismo, elas que vao ajudar a diminuir no geral as convulsões fumar um seria mais como um uso de emergencia quando a pessoa percebe que vai ter a convulsao ou ta sentindo algo anormal ai ela usa para conter aquilo ja que fumada ela faz efeito em 10minutos enquanto ingerida pode demorar de 30minutos a 2 horas dependendo do metabolismo, Por isso fica enviavel utilizar medicinalmente a cannabis fumando, pois vc teria que tomar mais doses durante o dia ja que o efeito passa mais rapido, e nao seria nada bom um excesso de co2 e alcatrao que gera falta de oxigenaçao num corpo que ja sofre de convulsao. Entao minha dica fica como a do ganja de utilizar a medicina de forma oral sempre ou tentar arrumar um vaporizador para ela ter essa forma de utilizar a cannabis de forma rapida se preciso
  21. estou na busca de ficar sobrio, e na real eu sei de um jeito muito bom para fazer isso, e nao é parar e sim diminuir, o certo e vc enrrolar um baseado e começar em um dia dando 10 tragos, no outro 9 no outro 8... e por assim vai, vc vai ver que lentamente vc vai desintoxicando seu corpo do excesso de thc e o efeito vai aumentando, sem contar que pra quem nao sabe como funciona bem o efeito do thc e como ele reage no corpo vou da uma resumida. nosso corpo produz receptores graça ao nosso sistema endocanabinoide, esses receptores são responsaveis por capturar todo tipo de produto relacionado aos canabinoides, porem quando há um acumulo de THC na corrente sanguinea nosso sistema nao consegue produzir mais desses receptores pois o thc deixa a absorção mais lenta oq faz decair o foco do corpo a produzir esses receptores então como fazer para alcançar aquele efeito inicial ao contato do thc? ficar longe do thc mas tentar ter contato com outros tipos de cannabinoides pois eles mantem o sistema ativo e trabalhando. por exemplo, cafe, chocolate(puro) e varios outros alimentos tem alguns canabinoides, as folhas da cannabis tmb podem ser usadas. entao o segredo é esse, quanto mais tempo longe do thc mais receptores e claro menos thc na rede sanguinea congestionando o sistema.
  22. realmente, mas nao duvido nada que nao legalize na mao do bozo, tem ate general das corja dele defendendo o uso medicinal entao vai que uma mão lava outra, sem contar que pelo menos agora que o bozo mudou a lei de droga oque diferencia traficante do usuario é o flagrante e nao a quantidade, entao se entram na sua casa e te pegam com poucas plantas vc ja nao e preso ( porem faca de dois gumes meus amigos) vc também nao e tratado mais como usuario e sim como dependente, e se nao cumprir a reabilitação ou pagar as multas pode rolar internação compulsoria igual com os crackudos.
  23. tem um negocio que e tiro e queda pra resolver isso fume... menos...
  24. a unica coisa que posso te dizer para seu problema e o slogan do forum PLANTAR PARA NAO COMPRAR.
  25. rapaziada pegando pesado logo no inicio é nisso que da mesmo, e nem é tudo isso que vcs estão falando, e so porque como vcs NUNCA estiveram sob o efeito da droga nao sabe oque vai acontecer e quando começa a acontecer vc entra em crise, é ai que vemos quando a pessoa é ansiosa, eu mesmo fumei durante 8 anos e so fui ter crise de ansiedade com erva depois de anos e anos fumando e foi por motivos pessoais ja que minha filha estava para nascer e eu estava muito bitolado com dividas e dinheiro, entrei em um curto cirquito verdadeiro, mas essas trip like acid que pelo que vcs falam realmente parece que vcs fumaram maconha com crack e lsd, é nada mais que efeito+ desespero, se vcs dessem uns 2,3 pega esperasse a brisa bater pra entender como funciona nada disso teria acontecido... mas vou relatar meu primeiro uso de erva que hipocrita como estou sendo também fumei MUITO no meu primeiro dia, meu amigo enrrolou uma paranga de 10 inteira + metade de um CUBO de erva de uns 40 reais que achamos na rua uns dias antes, eu tinha dado uns trago com ele ja mas nao tinha dado efeito ai falei, vamo fuma pra carai quero ver nao da nada, meu amigo, fiquei sequelado por 3 dias, fiquei muito fora de mim, mas ao mesmo tempo nao era algo que me assustava, acreditem ou nao eu ainda fui pra escola nesse dia e arrastei 2 novinha pro cafofo , ia traça as 2 mas uma fico com ciumes entao arrumei um amigo pra outra, mas eu fiquei tão chapado que parecia tudo um sonho , nada parecia muito real então eu agia comforme sentia vontade, igual quando a gente descobre que esta num sonho e consegue controlar ele pois é eu agia do jeito que meus pensamentos eram colocados a minha frente... enfim pessoas diferentes efeitos diferentes, porem se o efeito for leve creio que para todos o efeito é igual tive um amigo que deu esse piripaque na primeira vez de achar que ia infartar e hoje fuma de boa so que mais leve, a so vivendo e aprendendo mesmo tem gente que vai ter bad na primeira vez tem gente que vai ter bad anos depois, a bad nao e por causa da erva e sim por assuntos internos mal resolvidos. @edit pra quem se pergunta porque o coração acelera quando fuma, a maconha tem um efeito vaso dilatador, uma vez perguntando para o medico ele me disse isso, por isso a erva e usado como afrodisiaco, assim como o viagra que tem o mesmo efeito vaso dilatador, ou seja fumar maconha é equivalente a fazer exercicio de media intensidade, se vc faz esporte seu coração acelera e vc nao morre, significa que seu coração nao vai parar se vc fumar um ja que ele dispara na mesma velocidade, o medico disse que por um lado isso é bom para sedentarios ja que seria como se seu coração estivesse se exercitando.
×
×
  • Criar Novo...