Dr_THUG

Usuário Growroom
  • Total de itens

    668
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Dr_THUG last won the day on January 14

Dr_THUG had the most liked content!

Reputação

565 Excellent

Últimos Visitantes

1887 visualizações
  1. normal, muitos maconheiros tem relatos de crise de ansiedade generalizada TAG uma vez na vida, muito dos tratementos efetivos são auto controle, meditação, ser mais ativo, evitar ficar "fazendo" nada, pensando de mais, na verdade a maconha nao tem nada haver com a ansiedade e vc percebe isso depois que se acostuma com o monstrinho que ela é, a ansiedade é uma doença dessa nossa geração da informção que nós deixou a par de todos o caos que é esse mundo, a cannabis só deixa nossos pensamentos mais aguçados e sensiveis, e a ansiedade adora esses momentos, pode tentar apelar para os remedios, mas conselho de quem ainda fuma e passou pela ansiedade fumando, praticando esportes, meditando, estudando, me mantendo ocupado o maximo acho que substituir um problema por outro nao é a solução, porém cada pessoa é uma pessoa ... Malakos SK8 ?
  2. cara, isso vai contra 99% das pessoas que ja usaram neem, vai ver que o motivo foi outro, existe N razoes para uma planta ficar assim, pode ter sido a propria mosca branca,
  3. Dr_THUG

    Dropar Doce

    so nao sai mais se vc for com sede ao pote, ai se buga, se vc manter dentro da dosagem e mais seguro que esses acidos, uma vez tomei um doce que fudeo meu estomago, dps disso nunca mais tomei doce
  4. tem limite sim, se chama tolerancia, a cannabis nao é sintetizada pelo sistema nervoso central, e sim por uma ala dentro dele que é o sistema endocanabinoide, é por isso que as outras drogas dão overdose e a maconha nao, pois o sistema limita a quantidade de thc maximo possivel ser absorvido pela quantidade de receptores que o corpo da pessoa tem como o amigo acima explicou, o resto o corpo elimina ou fica rodando na sua rede sanguinea dependendo do seu organismo como se tivesse uma bola de hash se desolvendo lentamente no sistema endocanabinoide, ai a regra é a seguinte, quanto mais thc vc tem no sangue menos receptores o corpo consegue criar, quanto menos thc no corpo mais receptores o sistema cria, e é por isso que pessoas que fumam pouco sente uma brisa muito forte, pois o sistema dela esta criando varios receptores ininterruptamente, enquanto a pessoa que fuma diariamente tem um efeito mais leve devido ao excesso de thc ja sendo absorvido pelos receptores e a falta de recptores novos que sao mais sensiveis ao thc, sendo assim, para um usuario ativo parar de fumar por 7 a 14 dias só da tempo de uma desintoxicação do thc na corrente sanguinea e no sistema endocannabinoide e nao da tempo da criação em massa de novos receptores, pessoas que ficam de 1 a 3 meses sem fumar e fumam diariamente relatam nao conseguir mais usar em quantidades grandes a cannabis novamente pois o corpo volta a produzir muito rapido os receptores novamente, e o efeito relatado é como as primeiras vezes usada, teto preto e resultado do excesso de monoxido de carbono que que consequentemente faz seu corpo ficar com falta de oxigenação vindo a um desmaio
  5. mais alto que a indica, mais baixo que as hibridas, as sativas landraces tem um efeito bem psicoativo, mas ao contrario do que o pessoal pensa nao se deve ao seu alto indice de thc e sim aos niveis quase nulos de cbd que controlam o efeito euforico daquele baque relatado nas sativas, uma sativa pura nativa dos paises nao devem passar de 15% de thc.
  6. a predominancia sim, pode ter cruza com ruderaliz ou ate uma % indica, mas toda semente de prensado é predominante sativa, ela pode ter puxado a aparencia foliar de uma ruderalis mas nao o gene te autoflorencia
  7. Foda em mano, eu ja falei essas fitas exatamente como aconteceu com vc para varios amigoa meus, foda é isso , os cana vai aperta ate vc soltar, se vc nao tiver uma historia na cabeça ou nao pensar rapido vc cai, um dia tomei enquadro tinha acabado de tirar fotos das plantas eles mexeram no meu cel, ja meti o loko falei que era maaconheiro msm e me enviavam varias fotos de baseados plantas e talz ai ele perguntou se acha que sou besta porque ta no album da camera, ai disse que era planta de um parente que morava em outro estado, os cara ficaram mais de 1 hora fazendo psicologico em mim e em um amigo ( nao sabia que eu tava com plantaa graças a jah) porque dps do enquadro meu amigo falava que eles so encostavam nele e falava, a casa caiu seu amigo te entregou falou que as plantas e as drogas estavam com ele kkk e ele falava nao ta doido sei de nada (os policiais tinham encontrado um baseado com ele) mal sabiam eles que as plantas das fotos estavam virando a esquina dei muita sorte pq fui enquadrado logo por 3 policiais de alta patente da força tatica, eles ainda andavam com a blaze antiga,aquelas que aterrorizava ate pelo ronco do motor, 3 senhores de mais de 50 anos pelo menos cheios de medalhas na farda, aquela cara de conservador bolsonarista loco pra bota alguem numa cela ou numa clinica.
  8. cara so me esclarece um furo nessa historia ai que me deixou meio "??" se caso acontecesse do seu amigo tomar um enquadro e bla bla bla, quem deveria ter aparecido com ele seria a pm que é a policia mais provavel de enquadrar um civil, ate porque aqui na minha cidade sempre teve esse ditado, se um dia os cara da policia civil te parar a nao ser com carregamento de mercadorias é porque se ta devendo e MUITO kk entao as possibilidades são, seu amigo tem uma cara de funkeiro assaltante e seria parado ate pelo guarda do shop, ou rolou uma investigação para logo a civil ir direto nele...
  9. po vei, aqui no forum tem umas rixas, mas todo mundo tem mente aberta quando se trata desses problemas psicologicos que 99% aqui ja teve, e uma hora na vida todo mundo vai ter, depressao, ansiedade, a era da informação é uma maravilha mas trouxe com ela diversos males, como saber sob diversas doenças, tragedias, catastrofes, mortes e uma caralhada de outras informações que nossa curiosidade nao se contem em pesquisar, e isso gera diversos traumas, leves mas que carregamos diariamente, uma das coisas principais a se fazer é tentar se reconectar o maximo com o natural, e a natureza, e tentar evitar o excesso de scroll scroll nas rede (superficiais) sociais, quanto a voltar a fumar, tente as microdoses, a cannabis e bem conhecida por tratar depressao e ansiedade, do mesmo jeito que ela é conhecida por dar panico em usuarios novos que acham que fumar maconha é igual fumar um cigarro da padaria inteiro, tente dar apenas 1 trago, se contenha a isso apenas, e veja se esse trago ainda continua te deixando com pensamentos evasivos ou se vc achou a dose da medicina, lembre-se sempre dos ditados menos e mais (utilizado praticamente em toda area profissional ou nao) é o famoso " a diferença entre o veneno e o remedio está na dose".
  10. po, tomando alprazolan tmb fica tenso, essa parada deixa dependente de mais, e ja percebi que o gatilho da minha ansiedade é qualquer vicio, saber que algo pode ter controle sob mim me deixa destroçado, o medico ja me receitou, mas como na epoca uma pa de cantor americano tava morrendo de xanax eu tive a sorte de pesquisar e ver que a parada te deixa zumbizão, quanto a fumar, a galera que nunca fumou vai com muita sede ao pote, oque vcs chamam de bad trip muitos aqui queriam ter essa brisa, problema é que quem ja tem uns problemas depressivo ja fica mais neutorico ainda pela planta te deixar mais sensivel, o problema mesmo é que vc fuma pouco o suficiente para sua tolerancia, um usuario como vc teria que tomar micro doses, assim como no estudo do cogumelo que é usado micro doses tmb, e por ultimo, a cannabis tem um sistema proprio chamado sistema endocannabinoide, ele fica no sistema nervoso central, mas imagine que em uma "sala" isolada, entao oque é deprimido é esse sistema, na area de saude com um topico sob o mal bioquimico da cannabis que explica como ela age no nosso corpo.
  11. é como o brother disse ali em cima vc tem que voltar as configurações originais de fabrica, e fazer seu cerebro acostumar naquele estado novamente, nao pense que é com drogas, porque tudo na vida vira ciclo vicioso, obesidade, ganancia, maldade,etc.. tudo isso vira um ciclo vicioso, e todos esse pensamentos sao seu cerebro te alertando diaraimente sob qual a unica rota de fuga disso tudo, se distanciar de vez de tudo, quando sua mente limpa, depois de 1 mes mais ou menos vc ve que vc estava andando junto com a tempestade, e era so vc ficar parado que ela ia ir embora e vc veria sol. consistencia é a chave de tudo.
  12. aqui eu desisti do biobizz, tava tentando no turfa com perlita no indoor, as planta deu overfert, joguei 1ml do bio grow em um solo organico do outdoor e deu over fert, as plantas do indoor sempre ficaram meio feinhas, e as do out tinha um verde lindo e intenso, mas começaram queimar com o bio, eu to fugindo dele e de qualquer outro engarrafado, porem lembro que o top crop nao queimou minhas folhas no organico, e se queimou foi tao pouco que nem percebi diferente do biobizz.
  13. da o nome de Super Silvio Reis
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lemon reis, mano nunca mais falo haze na minha vida.
  15. pai, se paga 700 DOLARES em 300w de luz, eu defenderia a marca do led ate se minha mãe falasse que é ruim, e olha que se minha mãe falou ta certo.