Dr_THUG

Usuário Growroom
  • Total de itens

    486
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

385 Excellent

Últimos Visitantes

1444 visualizações
  1. Dr_THUG

    Out do ThuG

    2 meninas gigantes e uma folha curiosa '-'
  2. Minha opiniao Bom eu vou deixar meu ponto de vista sob isso eu iria de misto com certeza, se quiser ver meu diario de outdoor fica a vontade pra ver as belezas que a mae terra pode dar, porem me apaixonei pelo indoor, muito loco esse negocio de ser deus haha, controlar a planta quando vegeta quando floresce, poder treinar ela ate quando quiser e so depois florir, sem contar que tem genetica e genetica, eu coloco um pr3ensed no indoor ela ja nao gosta muito igual uma de raça , por3m no sol cresce metros e metros, ultimamente oque tenho em mente em fazer e sempre cultivar no indoor e aproveitar o unico ciclo anual da cannabis que começa agora na virada da primaveira onde a terra volta se aproximar do sol e fazer o fotoperiodo de vega, nesse caso eu pego as plantas que estao no indoor e tento fazer elas virarem monstros como as do meu diario faço uma colheita que me assegura ganja por bons meses ( gratis ) e quando vejo que ta acabando ja germino no indoor ( a maioria das vezes eu to no indoor no outono e no inverno por ser fotoperiodo de flora no out
  3. rapaziada pegando pesado logo no inicio é nisso que da mesmo, e nem é tudo isso que vcs estão falando, e so porque como vcs NUNCA estiveram sob o efeito da droga nao sabe oque vai acontecer e quando começa a acontecer vc entra em crise, é ai que vemos quando a pessoa é ansiosa, eu mesmo fumei durante 8 anos e so fui ter crise de ansiedade com erva depois de anos e anos fumando e foi por motivos pessoais ja que minha filha estava para nascer e eu estava muito bitolado com dividas e dinheiro, entrei em um curto cirquito verdadeiro, mas essas trip like acid que pelo que vcs falam realmente parece que vcs fumaram maconha com crack e lsd, é nada mais que efeito+ desespero, se vcs dessem uns 2,3 pega esperasse a brisa bater pra entender como funciona nada disso teria acontecido... mas vou relatar meu primeiro uso de erva que hipocrita como estou sendo também fumei MUITO no meu primeiro dia, meu amigo enrrolou uma paranga de 10 inteira + metade de um CUBO de erva de uns 40 reais que achamos na rua uns dias antes, eu tinha dado uns trago com ele ja mas nao tinha dado efeito ai falei, vamo fuma pra carai quero ver nao da nada, meu amigo, fiquei sequelado por 3 dias, fiquei muito fora de mim, mas ao mesmo tempo nao era algo que me assustava, acreditem ou nao eu ainda fui pra escola nesse dia e arrastei 2 novinha pro cafofo , ia traça as 2 mas uma fico com ciumes entao arrumei um amigo pra outra, mas eu fiquei tão chapado que parecia tudo um sonho , nada parecia muito real então eu agia comforme sentia vontade, igual quando a gente descobre que esta num sonho e consegue controlar ele pois é eu agia do jeito que meus pensamentos eram colocados a minha frente... enfim pessoas diferentes efeitos diferentes, porem se o efeito for leve creio que para todos o efeito é igual tive um amigo que deu esse piripaque na primeira vez de achar que ia infartar e hoje fuma de boa so que mais leve, a so vivendo e aprendendo mesmo tem gente que vai ter bad na primeira vez tem gente que vai ter bad anos depois, a bad nao e por causa da erva e sim por assuntos internos mal resolvidos. @edit pra quem se pergunta porque o coração acelera quando fuma, a maconha tem um efeito vaso dilatador, uma vez perguntando para o medico ele me disse isso, por isso a erva e usado como afrodisiaco, assim como o viagra que tem o mesmo efeito vaso dilatador, ou seja fumar maconha é equivalente a fazer exercicio de media intensidade, se vc faz esporte seu coração acelera e vc nao morre, significa que seu coração nao vai parar se vc fumar um ja que ele dispara na mesma velocidade, o medico disse que por um lado isso é bom para sedentarios ja que seria como se seu coração estivesse se exercitando.
  4. conheço um brother que fumava todo dia, ai ele teve que fazer o toxicologico no cabelo, ficou 90 dias e passou, todo examo toxicologico de cabelo é o mesmo, acho que oque aconteceu foi uma má interpretação da resposta do medico, apos 90 dias limpo é detectavel uma certa % da droga sim porém fica abaixo do limite de reprovação, tanto que eu vi o teste dele e alem de traços de erva também tinha de coca, porem como dito todos os niveis abaixo do que é pedido.
  5. os cara que ta desmerecendo o sol ai nao entende nada sobe planta ou luz, quem quiser vai na area de outdoor e ve meu diario la, coloco esses seus bonsais de 1 metro no bolso, migrei pro indoor recente com cri 80, tadinha, as plantas estão crescendo normalmente mas vc ve a força das folhas antigas formadas pelo sol e as folhas plumadas feitas pelo indoor, e claro que no indoor vc tem beneficios como controle de pagras, perpetuar especies e mais cultivos por ano, ja que no outdoor vc so tem um cultivo por ano porem , 1 planta = fumo pra 1 ano (sem ter que gastar NADA com energia equipamentos de estufa), creio que realmente quanto mais proximo do sol, ainda mais num ambiente controlado melhor, as plantas sobreviveram bilhoes de anos e ate hoje nunca vi o sol roxo.
  6. é uma centopeia mas acho que e um tipo menor nao é uma lacraia, creio que o maior problema seria vc tomar uma picada dele ja que ele inocula uma peçonha e vc pode ficar com um edema, mas acho que ele nao ataca plantas nao.
  7. q maravilha de presente haha, ja pronta pra dar fumo, eu trocaria de vaso e deixaria ela em um lugar que nao batesse muito sol, ja que nos logo entraremos na primaveira que é fotoperiodo de vega e a planta pode parar de florir e voltar vegetar.
  8. pimenta sempre resolveu comigo, ja que o fake citou um ditado eu deixo outro pimenta nos olhos dos outros e refresco.
  9. a sim, então era como eu imaginava que vc estava se referindo ao VDP, realmente nesse ponto a hps deve ser bem superior por causa da evaporação, Edit' Porem se o grow for bem projetado vc consegue fazer um gerenciamento de temperatura e UR e as plantas transpirarem bem, entao teria como tirar proveito de um ambiente bem estavel e os 1.89 ppfd/w, entao no fim das contas pra quem diz que hps tem que comprar exaustor turbo, cooltube, e toda a parafernalha, e sai mais enconta fazer um grow de led que nao esquenta teria tambem de investir em aparatos no grow como um arduino que controla-se todo o ambiente do grow e dependendo da regiao onde mora um umi/desumidificador
  10. eu vim do cultivo original SUN e realmente venero o spectro solar, mas ainda to tentando entender essa parte, hps te da mais lumens sem sombra de duvida, so que boa parte dos lumens estão na faixa verde do spectro, porem infelizmente uma porcentagem bem pequena é usada desses lumens pela planta ja que boa parte do verde se reflete na folha, então qual é ? seria mais pelo CRI ? ate porque creio eu que o CRI de uma hps tmb não é la essas coisas, e segundo as medições de PPFD/W do canal da MIGRO seriam 1.4ppfd/w de uma hps contra 1,89PPFD de uma QB, me explica essa faca de dois gumes ai dread, porque pra mim nao faz sentido uma hps ser melhor que uma QB, tanto por eficiencia quanto vida util ja que todos sabemos que em 1 ano uma hps decai ate 40% de eficiencia por sujeiras no bulbo e pela propria lampada se desgastar e continua perdendo ate o fim de sua vida, enquanto a maioria dos cobs leds e qb garantem que a lampada ao fim dos seus 50 ou 80 mil hrs de luz so ira perder no maximo 20% de eficiencia.
  11. maconha pra mim é um dos piores vicios (pior vicio, nao pior droga pra viciar) justamente porque reza essas lendas de que maconha nao vicia, e mesmo que vicie é um vicio leve, isso é a armadilha pois vc fuma fuma, e fala pra geral " a mais eu nao sou viciado e paro de fumar a hora que quero " falei muito isso nos 10 anos que utilizo erva hoje em dia eu sou honesto e falo que uso maconha mais por vicio que por brisa, ate porque quando entramos nesse ritimo de fumar 4, 5 baseados durante o dia todo ja estamos sequelados e viciados sim, e o motivo e simples, nao ha necessidade de fumar 4,5 baseados em um dia, fica 1 mes inteiro sem fumar e fuma 4 ,5 baseados no dia que eu te do um premio, e impossivel, vc trava ou tilta antes, isso porque nosso corpo ta desintoxicado do thc, e nosso sistema endocannabinoide esta produzindo mais receptores, isso faz com que o efeito fique muito forte como das primeiras vezes que vc usou a planta, sem contar que o thc faz efeito no cerebro durante 8 horas, dificilmente damos esse intervalo de tempo, e o thc demora ate 7 dias para parar de circular na corrente sanguinea, entao fuman do 3,4 baseados por dia todo dia, seu cerebro tem um excesso de thc sempre, vc nunca sai da trip, vc so nao percebe porque ja está acostumado. e como o cormaya citou ali em cima, o vicio da maconha e como o cigarro, está mais no habto de fumar do que da trip em si, eu mesmo fumei cigarro por 7 anos e consegui parar de fumar de um dia pra outro sem colaterais, mas se eu paro de fumar a ganja hoje em dia me da os mesmos efeitos que o cormaya parando de fumar cigarro, ai oque acontece ? eu substitui o vicio, paro de fumar erva por alguns dias e fumo cigarro nesses dias ... ou seja e isso, o vicio ta na fumaça, fumar é um habito muito dificil de larga depois que começa pode ser cigarro maconha crack(avakk) o vicio está em fumar em si e nao na planta que forma seu cigarro.
  12. esse topico é excelente pela epoca que foi criado, mas hoje em dia a tecnicas muito mais certeza onde vc nao tem que adivinhar nenhum ponto da secagem e da cura, ela e toda auxiliada por aparelhos de medição, entao o topico e bom e ajudou muito, mas hoje em dia pra mim e bem ultrapassado, por experiencia propria o topico " cura e secagem perfeita sem adivinhação " é o topico mais essencial para um grower, nao adianta nada saber cultivar e nao saber secar curar e armazernar perfeitamente os buds.
  13. ja comprei 3 vapes todos pelo ebay e chegaram de boa, sempre peço para eles mandarem com outro nome como humidificador de ar ou aromatizador de ar, os 3 passaram sem taxa e des buenas, estou comprando meu 4 vape e ele chegou no rio ontem, eu acho bem tranquilo mas vamos ver se é sorte ou se nao tao barrando mais mesmo.
  14. para de 5 fuma vela por dia, respeite a medicina se nao vc se torna um drogado, como diz os interiorano gerere demais estraga a mente.