Venom420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

661 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A sociedade elegeu Bostanaro, não espero nada da sociedade, não espero nada dos políticos. Não espero nada.
  2. O último tópico desse tipo foi aberto em 2011 e ficamos 7 anos torcendo pra esses psicopatas que nos governam mexerem suas bundas. Depois do desastre que foram essas eleições, não espero nada. Nem perco mais meu tempo em criar expectativa.
  3. Hoje eu e três amigos fomos intimidados por Bozonazis num posto de gasolina , depois de recusar alguns adesivos do coiso. Puta sensação escrota dos infernos. Terminamos de tomar a cerveja e fomos embora. A Galera tava bêbado, em camionetes, talvez armados. Não quisemos ficar lá pra não ter mais problemas. É isso, provavelmente passamos do ponto onde daria pra retornar. Estou muito pessimista. Talvez vamos pra um futuro mais sombrio do que o que vivemos hoje, talvez olharemos pros anos 2017 em acharemos que foi um ano legalize. O fascismo chegou.
  4. Esse lance de pedido de vista é algo ultrajante. Um atentado contra a democracia e a sociedade. Fechem esse tópico, já era.
  5. Pois é, ele já disse que não vai colocar nenhum julgamento polêmico esse ano. Ou seja, mais um ano sem julgamento. Além disso ele disse coisas mais preocupantes: “Temos essa questão [do aborto] e a questão das drogas. São polêmicas, temos que dialogar esses casos com o Congresso, com o Ministério da Segurança Pública. Não podemos discutir esses temas sozinhos” http://www.smokebuddies.com.br/stf-adia-descriminalizacao-da-maconha/ Ou seja: bem capaz dele dar uma de João Sem-braço, e não assumir a responsabilidade do tribunal de julgar isso. Aí nem o Congresso, nem o STF, fazem nada e o caos continua. Ninguém quer assumir a bronca. Não adianta a Africa do Sul descriminalizar, não adianta o próprio Ministro da Justiça pedir pro STF julgar logo, não adianta a miséria humana das cadeias, nada adianta. Nada vai sensibilizar nossa nobreza. O Brasil é a vanguarda do atraso mesmo. Simplesmente revoltante.
  6. Isso aí só vale pros dois casos julgados. Não tem repercussão geral. Isso serve, no máximo, pros advogados juntarem como argumento pra preparar uma defesa pra alguém pego importando poucas sementes. Quero deixar aqui meus parabéns pros minions por praticamente destruírem a internet em português. Não parece que são pessoas individuais, mas sim uma única massa uníssona, como se fosse um único ser, que fica repetindo as mesmas coisas em todos os lugares que existem. Não existe mais um fórum, nenhuma sessão de comentário, nenhum vídeo, NADA que seja possível participar e ter uma conversa sem que chegue esse ser e comece a repetir, e repetir e repetir. Não sei o que fazem, mas parece que ficam o dia inteiro dando search na internet pra importunar todo mundo que existe. Tem canal que eu sigo que é pequeno, mas se falam alguma coisa sobre política, do nada vai pra 100k visualizações e 1000 comentários, todos iguais, do mesmo jeitinho, as mesmas palavras, os mesmos xingamentos as mesmas falácias. Parabéns, de verdade. Vocês são incríveis e já dão uma ideia maravilhosa da diversidade que está se tornando o país.
  7. Sinceramente, até eu que estudo Direito e me interesso pelo assunto não consigo entender. Tem hora que o STJ diz que é crime, depois o STF diz que não pode ser, aí depois outra decisão diferente.... Pelo que parece as coisas dependem bem mais de quem vai te julgar do que da Lei. Tem uma desembargadora aí que que extigue tudo, tem um outro desembagador que aceita tudo como tráfico, e por aí vai...
  8. É, pq a semente de um prensado já vai dar uma planta que da flores prensadas, e não um verde cheiroso. É cada uma viu...
  9. Esqueceu que na Pasta da Saúde Pública, além da privatização do SUS, teremos aulas de escovação de dentes pra diminuir a mortalidade infantil, e o convênio com a Austrália pra importar leite de ornitorrinco, que é de grande valor pra saúde, como o próprio Bozonaro descobriu com suas viagens em busca de conhecimento e pra fazer campanha antecipada, tudo pago com verba de gabinete, claro.
  10. Quando nem a maconha é capaz de abrir a cabeça de certas pessoas, é pq a coisa é feia mesmo. É como dizem "a pior coisa é se tornar velho antes de se tornar sábio". Vemos aqui maconheiros moralistas, querendo dizer pra nós o que nós devemos ou não priorizar, e pior de tudo, incapaz de entender a relação entre a discriminalização da erva e uma diminuição na violência e corrupção que assolam o Brasil. É incrível como todos os minions tem o mesmo estilo de ser: responder qualquer crítica com xingamentos e "vou embora do Brasil mesmo", pois não há nada que se defender nele, e nem no fato de votar nele. O candidato sem virtudes, já que falar senso comum preconceituoso e defender torturadores, não é virtude, e nunca será. "ah mas a Dilma e o Lula eram qualificados?" então a intensão de vocês é repetir o erro? Vocês se esforçam pra caramba pra igualar ele a Dilme e o Lula, por quê? E também nem percebem que ele e o seu vice Moron, estão muito mais próximos de jogar o Brasil numa ditadura planificada, tipo a Venezuela, do que qualquer outro presidenciável. Alias, o Bozo é chavista né? Continuem aí na sua esquizofrenia delirante de só ver comunista e Bozonaro, o outsider com 30 anos de política. Continuem a achar que um cara que ficou a vida inteira votando seus proprios privilégios de militar vai fazer alguma coisa por qualquer outra pessoa. E principalmente, esperem qualquer evolução pra conseguir fumar seu baseado debaixo da sola de um cuturno de um milico.
  11. 24 anos? O FHC é comunista também? Como é ter 60 anos e acreditar no Bozo como salvador da Pátria?