biologia.filipe

Usuário Growroom
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tem outro link? O mega upload já não existe mais : (
  2. E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente; ser-vos-ão para mantimento.Gênesis 1:29 ARC (Almeida Revista e Corrigida)Essas pessoas ensinam que é errado casar e que é errado comer certos alimentos. Mas Deus criou esses alimentos para que aqueles que creem e conhecem a verdade os comam depois de terem feito uma oração de agradecimento.1Timóteo 4:3 NTLHEntão ele disse: — Vocês são como os outros; não entendem nada! Aquilo que entra pela boca da pessoa não pode fazê-la ficar impura, porque não vai para o coração, mas para o estômago, e depois sai do corpo. Com isso Jesus quis dizer que todos os tipos de alimento podem ser comidos.Marcos 7:18‭-‬19 NTLH Algumas pessoas me questionam quando o assunto é fumar ou ingerir "comer" cannabis. Achei um texto no facebook que dizia o seguinte: O que é digestão?É a quebra dos alimentos em substâncias muito pequenas pequenas (carboidratos, proteínas e lipídios). No caso da Cannabis "THC e CBD" são lipídios. Depois que comemos o que acontece com esse alimento que ingerimos? A comida percorre um longo caminho pelo nosso corpo passando pela boca, esôfago, estômago, intestino (agora essas substâncias pequenas ficam menores ainda e é onde ocorre grande parte da absorção dos nutrientes) e fezes rs.Mas que substâncias são essas? Nós podemos falar que no estômago e no intestino, o pão que você comeu se chama carboidrato, o bife se chama proteína e a margarina ou Cannabis se chama lipídeo. Então, essas substâncias pequenas, que resultaram da quebra dos carboidratos, das proteínas e dos lipídeos, passam pela parede do intestino, entram nos vasos sanguíneos e, viajando através do sangue, essas substâncias alcançam as células de todo o seu corpo, dando energia para você andar, correr e fazer suas atividades do dia a dia.Por que estou falando sobre digestão, se o assunto é fumar Cannabis?Independente da forma que você coloque THC ou CBD na sua corrente sanguínea, seja comendo Cannabis ou fumando Cannabis, o que você esta fazendo é colocar essas substancias na sua corrente sanguínea de uma maneira ou de outra.
  3. Uma outra solução bastante simples, são os potes de vitamina C. Simples, rápido, pequeno e ainda vem com sílica de fábrica hehe...
  4. um pote hermético de vidro seria uma boa ideia, pois evitaria que sua erva ficasse exposta. Vai evitar o odor no ambiente e vai evitar que mofe. Se quiser remover um pouco da umidade dentro do pote, coloque um pouco de sal grosso novo. Quando falo pouco, é uma colher de sobremesa e não precisa ser muito cheia. Evite que o sal encoste nos buds, pois não quer seu fumo com gosto estranho kkkk. Evite deixar o pote na luz, os raios ultra violetas degradam o THC. Se ficou na dúvida de como colocar o sal dentro do pote sem encostar nos buds, use um frasco de remédio vazio (seco e limpo) e coloque o sal dentro dele. s eu fumo vai durar bastante tempo
  5. Olá Anti. O abuso do uso de maconha interfere na capacidade do cérebro de produzir dopamina, neurotransmissor que é responsável pelos sentimentos de prazer, motivação e recompensa. Dessa forma, esses efeitos do excesso da droga podem levar à depressão e à ansiedade, de acordo com um novo estudo publicado recentemente no “Proceedings of the National Academy of Sciences”. Fonte: http://www.otempo.com.br/interessa/maconha-afeta-hormônio-do-prazer-e-pode-levar-à-depressão-1.889752
  6. Concordo Concordo! A regra era para até 12 seeds. Agora é torcer para que não haja problema para o comprador. "PBPD: Hoje, o Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) decidiu que a importação de 12 sementes de maconha não poderia ser considerada crime."
  7. Fala growers! na paz galera? Então.... eu vi essa notificação da "liberação para importação de sementes". Quando falo "liberação", estou me referindo ao fato de não ser mais crime. Baseado nessa afirmativa, veio um grilo falante no meu ouvido e disse: será que não é uma armação? Uma vez que a (o) (policia [civil ou federal], ministério publico ou qualquer órgão governamental competente para o caso) sabe que você está importante sementes, automaticamente eles (as) também sabem que você vai fazer um belo de um jardim verde (seja indoor ou outdoor). Ai fica a minha dúvida: será que não é uma forma do governo vigiar de forma bem próxima aqueles que plantam? Para que servem sementes de cannabis, em pequenas quantidades, se não for para plantar? Eu sei que existe o consumo das seeds para obtenção de óleos e tal, o que é bem válido falando de saúde. Só que para uma pessoa fazer vitamina de sementes de cannabis, ela tem que ter pelo menos (vou dar um chute baseado nos pacotes de coisas que vem em mercado) 500g de sementes. Logo, 500g ninguém vai deixar você importar rs, mas 12 não seria problema nenhum. O numero de importações vai crescer, isso é um fato. Agora, o que será feito com essa informação.... são cenas do próximo episódio. Espero que seja mais um passo no caminho da legalização!
  8. Fala aí grower, tudo na paz? Cara, seria bom você falar com os moradores da casa sim. Assumir que você fuma não faz de você uma pessoa pior. Nossa sociedade cresceu com essa ideia ridícula que maconha faz mal. Você como uma pessoa bem informada do assunto deve conversar e apresentar seus argumentos. Evite conflitos, se a conversa ficar muito tensa, da um tempo para eles pensarem, mas depois entra no assunto novamente. Sei que causa um baque inicial, mas falar a verdade é sempre importante, ainda mais para as pessoas mais chegadas "família". Te desejo sorte e lembre-se (jogue limpo, seja direto, mostre conhecimento) tenho certeza que vai dar tudo certo.
  9. Alguém que trabalhe na área de direito poderia dar uma justificativa maneira para essa dúvida?
  10. Pooo, mas não é!? Kkkk Já rodo, é usuário, planta numa boa, pra que vai perturbar o juízo do agricultor de novo? Deixa o cara plantar os tomatoides em paz.
  11. se forem clones da mesma planta, ai não podia ser crime kkkkk só para descontrair um pouco rs.