Ir para conteúdo
Growroom

Azure Demon

Usuário Growroom
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

159 Excellent

2 Seguidores

Profile Information

  • Location
    Interwebs

Últimos Visitantes

494 visualizações
  1. Esses calombinhos na base da planta as vezes aparecem aqui, se tu cobrir de terra sai raiz dali. Parece que a planta ta sentindo falta de luz, ta muito esticada.
  2. Como já disseram, tendo folha e o caule não ter rompido, de boa. Vivo quebrando as minhas de proposito pra crescerem pra onde quero.
  3. Ultima vez que peguei um prensado, veio muita, mas muita semente. Enterrei varias por ai mas nunca voltei nos lugares pra ver se germinaram.
  4. Parece deficiencia de fósforo, aconteceu com uma minha, ficou igual.
  5. Já tive dias assim mas sinceramente não sei explicar o porque disso e não sei se tem ligação com a erva. Fica mais um tempo sem pra ver se muda algo. Se mesmo assim continuar, o problema provavelmente esta na sua cabeça ou no ambiente em que vive.
  6. Icaro, o greenpower é de boa, eles possuem lojas fisicas no sul. Growplant também é outra loja confiavel e eles tem loja fisica em sp.
  7. Pode comprar do site que for, sempre haverá o risco, da uma olhada no post sobre compra de sementes. Quando vai pra receita, pelo que vi num topico de seeds, já era, pode esperar cartinha da PF.
  8. Automatica não demoraria tanto tempo pra florir e se não sabe a procedencia da semente, acredito que dificilmente vai ser de automatica, bota 12/12 logo que 3 meses de vegetativo é tempo demais.
  9. Só da pra ver quando tiver muito tricoma ambar, mas ai já passou da hora de colher. Não serve pra todas strains mas basicamente, quando tem 50-70% de pistilos marrons, pode colher.
  10. Clone é uma cópia identica da planta que tu tirar, não muda nada. Tudo que da pra fazer com a planta original da pra fazer com clone. Tu pode tirar os clones de cima sim mas as partes inferiores da planta são mais rapidas pra enraizar por causa da maior concentração de um hormonio que me fugiu o nome aggora. Qual strain que é? Ta florindo a quanto tempo? O ideal é tu pegar uma lupa/microscopio e dar uma olhada nos tricomas, a maioria deles tem que estar branquinha.
  11. Fui na loja fisica outro dia, espaço bem legal, tem bastante coisa. Ganhei um boné e outros brindes na minha compra.
  12. Tem algumas coisas que podem ajudar a identificar, como por exemplo: as femeas costumam ter folhagem mais densa. Mas pra ter certeza mesmo, tem que ou esperar as pre flores aparecerem(o que demora um pouco e dependendo da strain as vezes nem aparece no vegetativo). Procure por elas nessas areas onde as folhas saem, procure por bolinhas com uns pelinhos saindo delas como nesse desenho.
  13. Plantas podem mostrar o sexo se passarem bastante tempo no vegetativo mas como a sua é automatica, é de se esperar mesmo, afinal é automatica...
  14. Murchando assim sem mais nada pode ser falta de ou excesso de agua. Não bote nenhum fertilizante nesse estagio, só depois dessas primeiras folhas redondinhas amarelarem. Não é necessario haver tempo de escuridão no vegetativo, vai de voce, a minha fica no 24h mesmo.
  15. Sem furar não tem como, vai entrar/sair ar de onde? Ou fura ou deixa a porta aberta. Pra esse tamnho scrog seria o ideal, caso contrario vai render muito pouco.
×
×
  • Criar Novo...