ecoverde

Usuário Growroom
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

94 Excellent

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já comprei bsf no Uruguay. O sucesso na germinação não garante boa genética. As plantas q obtive eram aleatórias, falta um mínimo de regularidade e estabilidade nas strains. E de 12 plantas, nenhuma que valesse manter de madre. Já tive resultados melhores com prenseeds e cruzas caseiras. Mas como semente é (quase) sempre uma surpresa, boa sorte com as suas!
  2. Chegar chega, o problema é a genética de baixa qualidade...bsf nunca mais!
  3. Falar de maconha geneticamente modificada é foda, compromete a seriedade de qualquer jornalismo...
  4. E vc acha q proibindo desaparecem os problemas? Caiu o consumo? Teve menos overdoses?
  5. Golpe! Mandam qualquer bosta de semente genérica, não dá nem pra sabee se será auto ou fotoperíodo. Sem falar q o site .br é falso, de uma meganha.
  6. Fala mano, comprei da spseeds, loja de um brasileiro no chile, que trabalha com os melhores seedbanks. Sugiro o skunk da sensiseeds.
  7. Comprei da canabiorganic pra testar: . pedem todos os dados pessoais mas fazem o boleto num nome aleatório...pra q querem os dados? . germinação ruim (40% só) . pedi TangerineDream feminizada, mandaram qualquer merda, automáticas. Trata-se de um bando de espertalhões, fujam!
  8. Na verdade, uma correta interpretação da lei ( função do stf), já ajuda muito. A solução definitiva tem mesmo que vir do legislativo, mas é possível um avanço com a atuação do stf para interpretar e regular a legislção vigente. Por exemplo, definir o que é "pequena quantidade pra consumo próprio" ou declarar a flagrante incostitucionalidade de criminalizar o uso privado, medicinal ou recreativo.
  9. Dá pra importar( pequeno risco de apreensão e intimação) ou pedir de sites nacionais( genéticas duvidosas). Tenho pedido na spliffseeds,sem problemas de apreensão até agora, com envio stealth.
  10. No No próprio site da spliffseeds. Mas tive problemas com a germinação, de cinco germiram duas até agora( cinco dias). Já aconteceu antes mas dá pra negociar uma reposição numa próxima compra.
  11. Depois de várias tentativas com bancos que tem representante no brasil (cannabiorganic e msb) desisti por causa da aleatoriedade de fenótipos( e genótipos, imagino) e má qualidade das sementes. Resolvi comprar seeds direto da holanda. Pedi strawberry e afghan da spliffseeds ( banco pouco conhecido mas com plantas muito estáveis e uniformes). Chegaram em 11 dias sem prolema algum. Por precaução pedi a um amigo pra fazer os pagamentos das seeds e do despacho postal e enviei pra um endereço diferente do grow, no nome de outro amigo que não mora no endereço. O risco é pequeno, ainda mais agora com uma jurisprudência mais favorável não vejo razão pra comprar desses seedbanks fajutos como cannabiorganic e msb só porque enviam de dentro do brasil. Quem tem importado com sucesso por favor compartilhe a experiência! Ah, minhas seeds vieram dentro de um cachimbo de metal, raio-x não pega.
  12. Depende da genética. Algumas strains de latitudes mais altas florescem mesmo com 13-14h de luz, precisa complementar a luz mesmo em dezembro pra segurar a veg.
  13. Consegui um fumo bom em bogotá e não resisti, trouxe comigo uns 10g. No bolso do jeans. Mas pro uruguay prefiro arrumar lá.
  14. Já comprei deles (spseeds), chegou tudo certinho, lacrado. Genéticas boas. Tive problemas de germinação com uma marca somente das que pedi (ww da medicalseeds, acho). Recomendo. ressalva feita aos riscos da importação.