Ir para conteúdo
Growroom

Refuse/Resist

Usuário Growroom
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

130 Excellent

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. galera, quase todos os seedbanks estão com promo hoje, dia 20/4. To quase pegando 10 regulares de skunk da Seedsman Breeders, pagando com bitcoin, por 12 euros......
  2. É um seedbank que vem conquistando uma boa reputação na comunidade, e tem uma pegada de desenvolver produtos mais direcionados para o público brasileiro. Suas genéticas, até onde entendo, são cruzas de plantas consagradas (como magnun), com landraces brasileiras, como o cabeça de negro e etc. Operam bem, e pelo que tenho acompanhado a entrega é rápida, e os fenótipos são bacanas. Estão com promoção. Aliás, se vc souber de alguma promoção do mercado cannábico, seja brasileiro ou não, posta aqui!
  3. Aliás, só para instigar. Comprei essa promo de semente da Kannabia e paguei 8 euros. Ganhei 4 freebies por esta compra. COmo paguei com bitcoin, vou dobrar minhas ferebies. POrtanto, serão 9 sementes da Kannabia por 20 euros (8 da semente, mais 12 do envio stealh). 9 sementes gringas, de genéticas fudidas por 90 reais. Dé reau cada seed. A única coisa é que vou ter que esperar uns 45 dias....
  4. Falou tudo. Duvido que haja alguma interação medicamentosa entre cannabis e qq outro fármaco. Pelo jeito o protocolo do médico está mais para uma observação dos resultados sem interferência da maconha do que por reação entre componentes químicos.
  5. Pô parceiro.... COm todo o respeito e humildade, mas tem um tópico gigante sobre sementes aqui no GR... dá uma pesquisada ae, véi.. na moral. Se todo mundo que tem uma dúvida como essas postasse um tópico novo, o board ficaria uma zorra.
  6. Opa! Outra dica: Seedsman oferecendo 4 freebies na compra de uma única semente da linha KANNABIA. To comprando uma strain de altíssimo teor de CBD e médio-baixo teor de THC. Custa apenas 8 euros. OU seja: 5 sementes por 8 euros... tá de grátis. AS freebies são:
  7. é..... algumas sativas esticam demais nas duas primeiras semanas. A partir da terceira dá uma freiada e daí os buds começam a crescer legal.
  8. Cara, já é pra colher.... ela tá pequena, mas pela foto, que não está muito boa, acho que os pistilos já estão bem dourados, e ela est´abem resinada. FIcou uma planta muito pequena, mas pra mim parece que está chengando a hora de colher.
  9. Fala galera! Maconha Seeds BAnk Brasil com promoção também. Tá mais pra um sorteio do que promoção. Curtindo a página e chamando outros amigos para curtir a página deles, concorre a uma seed de sua escolha. VAle só para maiores de idade, campanha do facebook. O sorteio será dia 1/5/2016. Segue link https://www.facebook.com/maconhaseedsbankbr/?fref=nf abraços,
  10. Fala Galera, Tenho aproveitado muito as promoções dos seedsbank gringos. Sei que tem gente do Brasil planejando algumas promoções também. Que tal juntarmos estas informações em um único tópico que fomente o cultivo de genéticas bacanas? Aliás, a época é propícia: a primavera acabou de começar no hemisfério norte e logo mais devemos ter um monte de promoções de sementes da safra passada, bem como um monte de lançamentos de novas genéticas. Pra inaugurar, deixo avisado: A partir do dia 18 de abril o seedsman vai entrar com a promoção "420". Vão fazer bundles (kit´s) de sementes consagradas. Para cada 50 euros gastos, 5 sementes de White widow FEM de freebie e etc. vale a pena conferir. http://www.seedsman.com/en/fourtwenty Quem mais tá sabendo de promoções bacanas? Abraços!
  11. fala mais sobre isso! vc colocou quando? Qual era a concentração de FERTS? vc espetou direto na espuma fenólica?
  12. Fechado. Vou dar um top na minha também. Se der merda volto aqui pra te xingar, fechado??? rsrsrsrs Abraços Irmão @Agente ! Nesse mundo em que nosso cultivo é proibido, a evolução depende de caras como vc, que compartilham seus conhecimentos e fortalecem a causa. Aliás, se vc puder, assista ao documentário "ilegal - a vida não espera". Recém lançado pela GNT, e extremamente atual (inclusive citando a liberação do THC pela anvisa na última segunda feira). ACho que foi lançado esta semana inclusive, e já tem no YOUTUBE. É um soco na cara de quem prega o proibicionismo.
  13. A mina do www.growweedeasy.com , a lindíssima NEbula HAze, recomenda não fazer, pois como ela começa a florir com tempo "determinado", fazer poda pode retardar o crescimento e a florção começar com uma planta ainda em recuperação. E é mais ou menos por aí que minha cabeça passeia ao pensar em cultivar uma AUTO em hidroponico: com a velocidade do hydro, dá pra mandar um FIMM ou TOP na gema que ela irá se recuperar antes de florir. VAmos ver.... sempre cultivei auto em solo justamente por entender que elas são mais "restritas" a podas e etc. Mas enfim... vamos arriscar coisas novas
  14. POis é.... eu tiro o saquinho antes de colocar no substrato. Também tenho a impressão que aquele saquinho "tranca" as raízes por um tempo, por mais que me digam que as raízes conseguem romper a membrana. Nunca fiz poda em auto e sempre li que não é para fazer. Fala mais sobre essas podas, brother @Agente !
×
×
  • Criar Novo...