FelipeFlpFe

Usuário Growroom
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

118 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

652 visualizações
  1. um usuario de crack não tem como viver em família a droga não deixa crack e maconha não tem nada ah ver
  2. você disse que ja teve antes? isso esta com cara de crise de ansiedade ela aumentou com a maconha! vc disse que controlou né? vou te dizer a chave para eliminar! ao invés de controlar, vc deve aceitar os efeitos e sair da cabeça e focar no corpo, deixa a onda passar até acabar, depois, se vc aceita-la como eu disse aqui irá ficar numa vibe tão boa que maconha nenhuma vai poder te dar!
  3. eae Cornaya, como está maninho? vim relembrar o tempo de ansiedade kkkkk bagulho doido
  4. Enquanto você não entender a ansiedade vc não vai melhorar, a melhora tem que vir de dentro não de fora, não espera a cura de algo de fora rémedios etc. faz 5 anos que vc tem isso ou seja ninguém conhece ela melhor que vc enfrente ela e não tenha medo do pânico ele não mata. força tamo junto nessa. mas lembre que a real cura está dentro de vc, melhor dizendo na sua cabeça. vc comanda seu corpo e seus pensamentos.
  5. Mano isso tudo é a ansiedade e ela pode sair dessa sem remédio, basta ela ter a cabeça firme, não pensar em coisas negativas, fala para ela pensar em coisas boas que dão prazer, pede para lembrar todos os dias de algum momento bom e que tenha calma esses sintomas da ansiedade são ruins mas não mata.
  6. Boa guerreiro! uma pergunta como vc entro no crack?
  7. Força irmão eu tenho um primo viciado nessa droga também e sei como é foda... tenta trocar a vontade de cheirar por dar umas bola no beck tem gente que conseguiu parar de usar pedra atraves da maconha.
  8. Nossa ele ainda abusa do alcool e do cigarro, não pode veio.
  9. Fala Trinca quanto tempo.... e o seu amigo esta bem?
  10. Boaaaaa irmão, nossa que noticia foda, vc e seu amigo são provas vivas do poder medicinal dessa planta imagine quantas vidas essa planta poderia salvar?
  11. Vamos votar pessoal!!!! divulgam nas suas redes sociais vamos ajudar!!!