Ir para conteúdo
Growroom

flavitcho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom aqui na minha cidade costuma rolar esse mesmo solto na ziplock por 70, 80 reais 25g delivery e alguns chegam a 40... 50 reais indo buscar. Se vc me salvar eu te conto onde é.
  2. Ontem fui numa bica pegar um chá, o cara geralmente taca um pedaçao de prensado que vc fica "mds oq é isso" e eu sempre pego 20 conto que da pra 2, 3 dias fazendo só os fininho. Dai que cheguei la e foi o mesmo de sempre, um pedaçao e dessa vez ele ainda colocou um pedaço "extra". Chegando em casa eu comecei a dichavar e ia percebendo que era só folha, acabei dichavando tudo e nao tinha nada, o pior é que tava prensado e nao dava pra perceber. Eu comprei 20 reais de porel, quem ja teve um punhado de porel de solta no fundo de um saco vai saber, apreciem.
  3. Bom pode ja ser tarde de mais pra esse comentário e vc pode ja ter aprendido mas pra saber o quanto um prensado é bom vc tem que ter tido contato com a maconha natural ou "solta" como dizem, o quanto mais o prensado for parecido com esse chá, cheiroso, verdinho, com cara de saúde, mais ele será bom, tendo como unicos fatores negativos a logística inadequada (transporte, manuseio) e o tráfico banhado a sangue. Esses pontos escuros geralmente são folhas já apodrecidas, como na sua foto existem algumas folhas apodrecidas, um prensado com muitas folhas nao é tão "chapação" quanto um com menos, mais limpo, sendo que a presença de muitas folhas em meio a erva ajuda no processo de decomposição. Sementes tbm não são muito boas principalmente se estiverem já bem amarelas, amassadas e podres. Já comprei um prensado uma vez que era apenas de folha, isso é o mais bizarro, mas já comprei um uma vez que parecia que foi pintado de verde de tão bonito, não tinha folhas, e as sementes eram pequenas e compridas isso também chegou a ser bizarro kkkkk.
  4. Na real rola uma solução de lavagem um pouco menos agressiva para "massa" e eficaz contra o mofo. Compra uma dose de conhaque em qualquer bar e usa um borrifador pra "cervar" a maconha e deixar úmida, daí você vai molhando o dedo e passando nos lugares mais mofados. Depois disso só por pra secar, de começo uma porcentagem pequena de alcool ja evapora então ja da uma secada, depois algumas horas mais e ta de boa pra fumar.
  5. Enquanto escrevo estou com um olho caído e o outro não, mas só acontece de vez em quando quando fumo maconha, pode ser prensada ou solta, acontece de vez em quando. Um olho normal o o outro com a pálpebra caída.
×
×
  • Criar Novo...