Ir para conteúdo
Growroom

Nil Jardineiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1412
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    13

Tudo que Nil Jardineiro postou

  1. Vai dar em nada. O TC geralmente você assina na hora e é liberado. Nunca vi casos de o cara assinar dias, semanas ou meses depois, sempre se espera o delegado ou responsável decidir se você é usuário ou traficante. Se for traficante você ja tá fudido, se usuário assina o TC e depois tem que pagar serviços comunitários e assistir umas palestras. Como te liberaram, nem se preocupa, o PF entendeu seu lado. Sorte sua.
  2. Triste, mas é o primeiro passo. A pergunta que fica é, será que um dia será regulamentada com políticas públicas de reparação social e oportunidade para pequenos empreendedores (principalmente favelados)?
  3. E digo mais, onde o Bozonaro cola, infecta e cai. Vide: netanyahu não conseguiu formar governo, depois do encontro com Macri, macri caiu nas pesquisas e perdeu em primeiro turno, Trump também já se afastou, o partido em Portugal que usou da sua imagem teve pouquíssimos votos, Chile com seu neoliberalismo está em caos, Uruguai deve eleger a esquerda no mês que vem em segundo turno. O mundo viu que Bolsonaro é uma anta, mas o maconheiro brasileiro acredita nele e em seus filhos como sendo melhor para o Brasil, o cara que não se preocupa com amazonia, com óleo no mar, com o nordeste, com professores e qualquer trabalhador clt. O cachorrinho dos EUA e dos grandes barões do dinheiro (mega empresa e banqueiros). O cara que já extrapolou o uso do cartão corporativo e impôs sigilo ao mesmo, o mesmo que esconde a corrupção na sua familícia e para qualquer coisa fala E O PT? O PT coincidentemente não tem nenhum preso que tinha casa de luxo, conta na suiça ou em qualquer paraíso fiscal, carrão importado, e pasmem, o Lula é o único condenado no Brasil por 'ato de ofício indeterminado', pois buscaram até no notebook do neto e nada acharam, e Moro instruindo o MPF (ilegal) julgou lula num julgamento parcial e com destino traçado. A Lava Jato prendeu quantos corruptos do PSBD? N E N H U M Abraços aos maconheiros bolsominions.
  4. 1) Anúncio da descoberta do pré-sal – 2006 2) 1a extração do pré-sal, em Tupi (atual Lula) – novembro de 2007 3) Roubo dos notebooks e HDs da Petrobras – janeiro de 2008 4) Reativação da Quarta Frota dos EUA – abril de 2008 5) Lei da Partilha do pré-sal – agosto de 2009 6) EUA treinam agentes judiciais brasileiros - outubro de 2009 7) Reunião de executiva da Chevron no consulado dos EUA sobre a reversão da Lei da Partilha– dezembro de 2009 😎 Protestos de junho de 2013 9) Brasil e Petrobras são alvos da espionagem dos EUA –2013 10) Operação Lava Jato e “cooperação internacional”- março de 2014 11) Golpe do impeachment da presidenta Dilma Roussef – maio de 2016 12) Temer assume agenda das multinacionais do petróleo – a partir de maio de 2016 13) Nova política de preços da Petrobras, exportação de petróleo cru, importação de derivados e ociosidade do refino – desde outubro de 2016 14) “Parcerias estratégicas”, o novo codinome da privatização dos ativos da Petrobras – desde 2016 15) Pagamento de US$ 2,95 bilhões aos acionistas da Petrobras nos EUA – janeiro de 2018 16) Pré-sal representa mais de 50% da produção brasileira de petróleo – 2018
  5. Tu acredita nesse papo? Amigo, o BNDES já afirmou que não doa dinheiro a nenhum país. Esquece esse papo de mbl e lava jato e bolsonarismo. Os caras são um antro de obscurantismo e fake news, extremistas que utilizam do medo pra tomar o poder, e agora estamos aí. Compare os números e veja quem foi o melhor presidente da história do país. Ontem o país voltou ao mapa da fome. São Paulo sempre foi governado pelo PSDB, tanto estado quanto a cidade, na época do Celso Daniel você não acha que o Governo PSDB iria fazer de tudo pra incriminar o PT? O Delegado do caso afirmou que não tem cabimento culpar ao Lula, não há nada que ligue o pt ao crime, isso é mais uma lenda dessa corja que assumiu o poder.
  6. Cara, a responsa é sua. É arriscado, mas dá pra levar, difícil pegarem, porém, o risco existe. Em floripa você consegue comprar hash, vai perder um pouco de tempo, mas, acho melhor não arriscar. Floripa é a capital da erva.
  7. Vou dar uma pesquisada, obrigado mano, qualquer coisa pra sentir a brisa tá valendo. Hoje (quarta) completo 1 semana sem erva, vou ter que ficar pelo menos mais 1 semana e meia. Otorrinolaringologista receitou remédio potente (base de corticóide) por 5 dias.
  8. Upando. Alguém já teve laringite crônica? Tá foda essa abstinência da erva.
  9. artigo 28 não suja a ficha não. Não é crime, apenas serviços a sociedade como forma de punição.
  10. Olá amigo. Provavelmente não vai dar em nada. Artigo 28 e pronto. Sempre assuma que o bagulho é seu, nunca, NUNCA diga que você tá guardando pra terceiros, nunca diga que é do seu amigo, isso configura o tráfico. Mas, tenho um vídeo pra recomendar pra você:
  11. Somos dois irmão, ontem eu fiquei putasso, hoje estou desanimado. Que retrocesso do car***** Que bom que mais pessoas ficam revoltadas. Eu parei de entrar aqui, justamente por causa dos bolsominions que ano passado invadiram aqui. Cade eles agora?
  12. Minion não merece nem atenção, fizeram uma grande bosta de botar esse asno no poder, que só faz é atravancar o Brasil, desmerece pesquisas embasadas, cria suas verdades ideológicas. Parabéns aos envolvidos. Parabéns Bozo, Osmar Terra, STF.
  13. Fudeu rapaziada. Dias Toffoli adiou a votação, recebeu a visita do presidente e do Osmar Terra. Retrocesso total, que desânimo. https://oglobo.globo.com/sociedade/stf-adia-julgamento-sobre-descriminalizacao-de-drogas-23706293?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo&fbclid=IwAR00F9E3GQTaTXivcvyIgCFXaGG-FQZDz_PiReoY4jCzQKodCWMbH1FPbgI
  14. Provavelmente você tem a cabeça nervosa, coisa que a maioria dos maconheiros tem. Eu fumo a bastante tempo, mas ano passado fiquei tipo você, eu já estava com problema de ansiedade, e a maconha potencializava isso. Toda vez que fumava um pouco além da conta, dava uma bad (não forte, mas batia algo ruim). Demorei alguns meses para melhorar... Praticar exercícios, curtir a natureza e colocar a cabeça no lugar é muito bom. Geralmente alimento com maconha (cookie, brigadeiro) o efeito é maior, pois se usa mais erva.
  15. Amigo, é comum, visto que essa galera não é do seu meio. Eu passei por isso na adolescência (17 até uns 20), andava com uma galera do crime também, alguns foram presos até. É complicado, é uma idade difícil. Eu aconselho você, se tiver abertura é claro, a jogar um papo de homem neles, ou então se você não acha possível, se afaste. Eu quase fui pro lado errado da vida, e hoje vejo quanta merda ja fiz, até traficar eu já trafiquei, por pouco tempo, mas só pela grana fácil. Se cuida amigo, abraços.
  16. Tudo requer um equilíbrio e uma auto reflexão. Se você curte e vê que não lhe prejudica, continue, caso contrário, dê um tempo ou pare. Mas isso que você está fazendo é louvável, é colocar a mão na consciência e pesar na balança pontos positivos e negativos.
  17. Rapaziada, esqueçam esse cara. É mais um minion iludido com político de falácias (que por sinal vão contra as leis e constituição). Um maconheiro que quer depositar o futuro do país na mão de um militar que saiu pelas portas do fundo da Polícia, que não consegue elaborar um texto de 5 linhas e desenvolver uma fala lógica sobre proposta em situação alguma. Ai vem com aquele papinho de venezuela. Amigo, ninguém aqui é venezuelano, comunista, esquerdista, somos apenas pela maconha, só isso. Só não vai falar que o nazismo era de esquerda heim rsrs.
  18. Porque não combater os 2? Porque só combater 1? Ah claro, porque o outro é seu malvadinho favorito. Piada vocês fanáticos políticos.
  19. tá certo amigo, você tá certo, eu to errado em procurar um candidato com propostas plausíveis, e você tá certo.
  20. Ser contra o Bolsonaro, não é ser a favor do Lula. Sou contra os 2. Mas aquela frase midiática (pra variar) do bozo, - coloca dilma, lula e eu na mesma sala pra fazer o enem..... Vendo os vídeos, tenho certeza que o bozo tiraria nota muito menor que ambos.
  21. Me entrego. Não há salvação. - Quais os motivos de você votar no Bolsonaro sabendo que ele é BURRO, não entende nada de economia, educação, saúde, saneamento básico, etc, mesmo sendo 28 anos deputado federal? R1: Ele tem pulso firme R2: Só ele vai dar jeito no Brasil R3: Ele é contra a globo R4: Ele é contra o PT
  22. Todos os vídeos que assisti do inominável, ele jamais respondeu sobre saúde e educação, e sobre segurança sempre aquela balela ilusória pra iludir os emocionados. Me corrija e me prove se eu estiver errado. Só não vale querer 'perguntar para os ministros'. Não aceito uma pessoa que tem 28 de política e não se preocupou em se preparar para se candidatar a presidência. Nem sei porque ainda me estresso falando disso. Os torcedores jamais deixarão de votar nesse ser estúpido, burro, sem argumentos e intolerante.
  23. Olha amigo, me perdoe, eu expus os argumentos, vide o Inominável não saber dialogar, não formar frases, não saber expor os projetos, e mandar perguntar tudo pro Paulo Guedes, para os ministérios. Porra, que merda de candidato é esse? Eu tenho uma oratória melhor e sou mais instruído que ele. Voto livre é isso, mas a partir do momento que você abre precedente expondo seu ponto de vista chamando o amigo de mesquinho, você está sujeito aos xingamentos (sendo que eu não fiz). Só expus minha opinião, aquele Inominável é despreparado, não sabe falar, não tem conhecimento, enrola, sempre fala em desburocratizar, buscar parcerias, bla bla bla. Em todas as frases. Se você ver todas as reportagens dele, é só atacando o PT, atacando a globo, falando do kit gay (que por sinal é fake) e fazendo sinal de arma. Eu não chamaria um sujeito desse pra tomar conta de um estabelecimento pequeno (se eu tivesse, mas sou trabalhador assalariado), quanto mais para reger uma nação. Eu voto no Ciro, apesar dos pesares, ele admitiu que errou e amadureceu após os comentários sobre a Patrícia Pillar, diferente do Inominável que afirma que não falou a frase que mulher deve ganhar menos. Compare os vídeos das propostas sobre saúde, segurança, saneamento básico, economia e depois voltamos a conversar. Enquanto alguém que ataca o próximo sem propostas e com péssimo preparo for eleito, eu vou criticar sim, e vou criticar também quem vota nessa pessoa, pois está externando seu lado de ódio através de um candidato. Uma coisa você tem de admitir, o coroné é foda nos debates e nas propostas. Assista todos e diga se isso tem condições de alguma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=r9zgc8474is https://www.youtube.com/watch?v=p9JuUvtwv2c https://www.youtube.com/watch?v=flEjcCPFe2o https://www.youtube.com/watch?v=WpMCm0qvz1E&t=134s https://www.youtube.com/watch?v=9ZWi7Uw_SMk https://www.youtube.com/watch?v=XHIkkabM3HY https://www.youtube.com/watch?v=jeANveaN2co https://www.youtube.com/watch?v=RTadE1OkErc https://www.youtube.com/watch?v=2digsZKQ2bs
  24. Desculpe amigo, não sei se você falou do inominável ou não, mas se falou, lá vai. O país destruído e você vai votar em um candidato que está a 28 anos na política e sequer se preocupou com economia, saúde, educação e saneamento básico. Um candidato que não consegue elaborar um texto de 10 linhas, que não consegue concluir uma frase ou aprofundar um projeto, que diz que vai peguntar para os seus economistas, para os seus ministérios. Um candidato que vai se eleger na base do ódio ao PT (odeio o PT também), ódio a globo, que vai se eleger contando mentiras sobre o kit gay, que mente quando diz que nunca falou que as mulheres devem ganhar menos. Desculpe, mas o mesquinho é você, uma nova política de drogas mudaria a história do país e é uma pauta importantíssima. Respeito muito sua opinião, mas não tem como aceitar um candidato BURRO e ENGANADOR, não é pelo fato dele ser conservador, mas pelo fato da ignorância. Se não falou do inominável, desconsidere.
×
×
  • Criar Novo...