waaags

Usuário Growroom
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

181 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu utilizo o adaptador para bong de silicone da própria dynavap, custou 1$ e serve perfeitamente em bong de 14mm. Comprei diretamente deles... Porém se o teu bong for de 18mm teria que ter um corpo bong e aí o custo aumenta um pouco.
  2. Tenho a mesma visão que tu, melhor pegar de um coiote do que plantar um pren macho... A galera cita alguns bancos classe A de fora, mas nem todos os que tem grow estão dispostos a correrem o risco de receberem uma carta da PF. Reconheço que aqui no Br não tem seeds classe A disponíveis, a maioria vende Santa semilla e eleven seeds e que no meu caso atendem melhor que pren. Já comprei do spseeds e eles tem um banco mais amplo, mandam camuflado mas ainda assim por vir de fora corre o risco. Acho que a galera deveria lembrar que infelizmente a nossa erva ainda é proibida e muitos não querem correr risco. Eu já comprei do servero, mangangá, gaiaseeds, bfs, mundoverde, canabic organic... esses nacionais. O único que arrisquei de fora foi o spseeds.
  3. Salve! Do pagamento até receber foi cerca de 20 dias, a encomenda veio dentro de uma caixinha de um chocolate, que estava dentro de um pacote. Achei bem discreto e bem protegida. O frete para minha região ficou 80 reais, achei caro mas como chegou suave e até pela diversidade compensou muito na minha opinião. Na época peguei o Pak assorted da buddha seeds ficou por 280 com 10 seeds, logo 28 cada, achei um valor excelente.
  4. As que peguei foram enviadas do Chile, mas não sei se ele compra por lá ou importa da Inglaterra.
  5. Salve galera, chegando no meio da conversa aqui para indicar um banco chileno que envia para o Br. https://www.saopauloseeds.com O frete fica meio alto mas eles enviam bem discreto e tem uma variedade até legal. Comprei um pak assorted mix auto da buddha seeds e todas que joguei na terra germinaram.
  6. Tenho um da honest e outro da vertigo ambos com mais de 2 anos e funcionando perfeitamente. Ambos são de 3 chamas.
  7. Ahh, nesse caso use cotonete e um palito de dentes, enrole o algodão na ponta e retire o excesso, ou use um limpador de cachimbo. Eu recomendo limpar ele mais vezes e não deixar acumular tanta resina assim, quanto mais resina mais trabalho para limpeza. É uma luta para colocar ele novamente se remover tudo, mesmo com cera de abelha os rings não colaboram.
  8. Uma dica ao limpar é não tirar o tubo do meio do corpo, apenas com um cotonete você consegue deixar ele zero sem precisar remover, e inclusive o cotonete com álcool limpa o forno de forma bem fácil na minha opinião. O cap só vai ficando mais escuro mas não racha, ao menos o meu já tem quase um ano de uso diário e segue firme. Quem tem um Dyna e não tem uma queimadura não usou direito kkkk
  9. Não sei a galera, mas costumo fazer de 6 a 8 aquecidas de forno em média. Em cada aquecida tu pode dar vários hits pequenos, alguns médios ou um hit beeem longo estilo bongada. Sou adepto de um hit só a cada aquecida, ainda mais que uso normalmente com adaptador de bong... É complexo demais comparar um vape manual com um automático, até pq tu pode dar uma aquecida e demorar horas até dar outra ou aquecer logo após os clicks e fazer um forno em 10 minutos. Eu prefiro os manuais aos automáticos em casa ou acampamento por controlar mais, mas sempre que saio para um barzinho é o Pax que vai no bolso devido a discrição.
  10. Brother, aqui utilizo um led de 360w desses chineses no grow e com ventilador e exaustor a conta subiu +- R$ 40,00 na Vega e na flora fica uns R$30,00... Acho meio difícil seu LED gastar 140 reais.
  11. Rola sim, pode ficar tranquilo e usar o carregador que vem com o Magic.
  12. Recomendo as eneloop pro, são equivalentes às douradas da magic. Só descascar o plástico que vem nelas e usar.
  13. Se quer uma dica, eu falaria para tu ir de Pax + Dynavap. O pax tu já tem as qualidades dele, e o dynavap não é discreto mas tem um vapor saboroso demais e é um dos vaporizadores mais baratos do mercado.. Entãos e ta pensando em um Mighty acho que é valido te sugerir essa dupla de vapes que irão te suprir 100%. Tem um tópico só do dynavap aqui no growroom, recomendo dar uma olhada lá e ver o que a galera fala desse pequeno e barato vape..
  14. Salve galera, Vaporizo a algum tempo e sempre utilizo meu abv para fazer receitas, principalmente utilizando a extração por manteiga, nunca tive coragem de comer puro por imaginar o gosto ruim. Quem está jogando fora o abv não sabe o que está perdendo. E aproveitando e compartilhando uma foto da massa de space cookies com abv. PS: para quem ainda nunca comeu e vai fazer a primeira receita pegue leve, demora até 2 horas para começar a bater e quando bate bem forte.
  15. vale lembrar que a importação de vaporizadores é proibida, então se for parado em qualquer fiscalização dos correios ele pode ser devolvido ao remetente. Todavia há casos de pessoas que importaram e ele passou sem problemas. Eu já tive vaporizadores que passaram e outros que a anvisa devolveu.