Ir para conteúdo
Growroom

KataMF

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oq posso dar pra ela comer se ela estiver com fome? vou passa ela pra um vazo maior esse fds, eu rego ela de 3 em 3 dias com mais ou menos 1L de água
  2. Amigos Bom dia, meu pé esta com aproximadamente 1m eu nunca usei nada somente água e o vazo que ela está e de 6L, enfim ela esta ficando muxa e as folhas estão secando e caindo oque pode ser? oque devo fazer ? por favor me ajudem. Obg dez de já
  3. Ola tenho um vaporizador g pen herbal vaporizer SNOOP DOGG Mais infelizmente a molinha que empurra a erva pra resistência sumiu quando minha namorada foi abrir a caixa, tenso nem cheguei a usá-lo triste kkkkk mais enfim alguém sabe onde consigo dessa molinha ?
  4. Ola amigo eu fumo já tem mais de 8 anos , entre os 2 e 3 anos eu tive isso mais eu percebi q era tudo culpa minha por q sempre q ficava chapado eu lembrava so de coisas ruins q ja aconteceram e parei de ficar nesses pensamentos toda vez q fumava, passei a pensa em coisas boas pensa e coisas totalmente diferentes tenta isso pode melhorar abraços e Paz.
  5. Amigo eu não sei ela começou a ter esses bigodes brancos que esqueci o nome tem mais ou menos 4 dias acho q esta na pre flora
  6. Segue as fotos da minha Menina a unica em 2 plantas 2 machos e 1 fêmea.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tantar fazer um hash com essa 2 M com as folhas . se nao der em nada pelo menos tentei kkkk
  8. Melhor noticia que podia receber viu amigo de 3 plantas 1 pelo menos acertei, uma duvida eu tenho q separa elas por q então em um vazo junto uma F e um M, e oque eu posso aproveitar desse M q vou tirar ?
  9. Salve salve. Madeira meu celular e muito ruim vou posta aqui fotos q tirei melhor delas mais se não der mais tarde eu tiro do cell da minha namorada que e bem melhor q o meu. essa e a que eu acho q e Femeá
  10. Salve, catnip a 3 e igual a primeira acho q so a 2 e femeá vou ter q joga os M fora ou eles pode fica juntos? e oq eu posso fazer com as folhas do M pra aproveitar? abraços
  11. Ola amigos venho aqui mostrar minha 3 plantas preciso de opinião sobre o sexo das plantas e se tem algum problema elas ficarem juntas . 1. 2 3
  12. oi amg vc pode tirar uma duvida minha?

     

    1. Eternal Grower

      Eternal Grower

      claro que sim, pode perguntar

    2. Eternal Grower

      Eternal Grower

      mas tambem vai depender da dúvida

    3. KataMF

      KataMF

      Já me ajudaram amigo muito obrigado assim que surgir alguma duvida eu te procuro aqui, acabei de arrancar 2 plantas Machos agora e esperar a Fêmea progredir Ate a mais e muita Paz Abraço. 

  13. como saber qual tipo de planta sendo q minha sementes q usei são de milhões de prensados diferentes?
  14. ei amigo vc sabe quantos dias pra saber se e macho ou femeá?

     

    1. loucaço

      loucaço

      Varia, mas fica entre 8-12 dias depois q vc poe no 12/12

    2. catnip

      catnip

      durante a vega depois que começam a alternar os nós.

    3. KataMF

      KataMF

      Não entendi me explique melhor por favor seu q uma tem 53 dias e as outra 46 . oq e 12/12? oq e durante a vega ?

       

  15. Sim mais pode ser por que elas ficam em um lugar aberto no tempo e essa semana choveu muito e elas pegaram 1 semana de chuva como estava chovendo eu não reguei onde eu encontro pra comprar fert e oque e N estou por fora disso ainda vou ler alguns post pra me atualizar sobre isso tudo.
×
×
  • Criar Novo...