Ir para conteúdo
Growroom

JJm

Usuário Growroom
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JJm postou

  1. JJm

    ???Bad trip ou???

    Primeira vez dando 3 bongadas em uma maconha de boa qualidade foi exagero. Eu na primeira vez(não primeira, pq na primeira não senti nada) dei 3 (péssimas)tragadas em um fino e ria tanto que não consegui tomar o refrigerante e me babei todo. Acho que você só exagerou um pouco já que não tinha tolerância nenhuma. Na primeira vez é bom ser com irmão, ou amigo bem próximo que ja fumou outras vezes e vai te ajudar a não passar da conta nem ter uma má experiencia, estando em um lugar confortável e que ngm vá interromper. Mas o que >>PODE<< ter acontecido é sua maconha ter sido Laced com alguma coisa, o que é infelizmente comum nos estados americanos que a erva não é legalizada e não tem controle de qualidade, ela é vendida como uma "super maconha/maconha mais forte", mas alguns dealers nem falam que tem outra coisa nela. Minha unica bad trip foi em uma maconha que acho que tinha PCP nela e foi horrível. Vídeos sobre maconha laced no youtube
  2. O valor do frete nunca veio na nota pra mim, o próprio vendedor diminuiu o preço do produto na nota sem pedir e nenhum dos comprei de fora foi taxado até hoje, produtos de menos de 10 dólares e mais de 100. Como eu tinha o dinheiro pra comprar aqui no Br mesmo, se for taxado ainda sai mais barato e se não for taxado da pra comprar bastante miojo e pepsi twist pras madrugadas. Meu receio era que encrencassem e viessem atrás pra saber o motivo(como com sementes é tráfico internacional e uma dor de cabeça de brinde), mas parece que isso(felizmente) não acontece, era só uma neura minha mesmo. Obrigado a todo mundo que respondeu!
  3. Todos eles saem mais caro se vier da China pro Brasil, se eu comprar pelo Ebay é dos US pros US então é bem rapido, depois quando vem pra cá é que demora. Além de quê todos os produtos da Marshydro no aliexpress não mandam pra cá. E de lá você se não comprar o da loja nem sempre sabe se o produto é original, mesmo o vendedor sendo bem qualificado.
  4. Esse painel usa "110V: 140W±5%" e acontece isso com todos os painéis de led. Tem algumas explicações por ai do motivo disso, todos os ditos 300W puxam na tomada mais ou menos isso. A MarsHydro não usa o convencional 300W e sim o quanto ela realmente usa e a sua equivalência(140W - MarsHydro 300). Pode ver no mesmo post que eles mostram quanto o antigo usava de energia e que era de 300W mas usava só 170W e eles devem ter parado de usar o W no nome por reclamações de pessoas que não sabiam disso. Mas obrigado por avisar, já tinha visto isso antes.
  5. Não, eu usei a Myvipbox cotando uma peça só de 300W(http://www.ebay.com/itm/Mars-Hydro-300-Full-Spectrum-LED-Grow-Light-140w-true-Watt-For-Indoor-Veg-Flower-/291666162702)
  6. Exato, perguntei isso pq a marshydro ta com o LED de 300W por 70 dólares, já q não enviam ao Br tem umas empresas que fazem essa intermediação(mais 70 de frete que não vai no preço pra ser taxado). Se eu for comprar aqui não pago menos de 1300, além de ser dificil achar essa marca por aqui. E eles tem várias peças com 40% de desconto. Tem tudo quanto é produto na promoção mas fiquei com um pé atrás não por ser taxado(pq se for taxado em 200% ainda é mais barato) mas pq ngm compraria 300W de led pra plantar pimentas né? Quem quiser ver os produtos tá aqui o link: http://www.ebay.com/sme/marshydro/Save-on-markdowns/so.html?_soffid=200&_soffType=SaleAndClearence&_trksid=p2047675.m2197 Pode ver as avaliações e que é a empresa mesmo, só não enviam ao Brasil então vc pode procurar alguma empresa que faça a intermediação do produto, vc manda pros EUA(de graça) e a empresa te manda e vc paga uma pequena taxa + frete(no caso desse led, sai a 68 doletas pra mim).
  7. JJm

    Compras internacionais

    Quero comprar LEDs pro grow no Aliexpress mas tenho receio de dar alguma treta. Será que não tem chance de investigarem nem nada? Alguém aqui ja passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...