Ir para conteúdo
Growroom

christin_e

Usuário Growroom
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Good

1 Seguidor

Sobre christin_e

  • Data de Nascimento 01/07/1992

Contact Methods

  • Website URL
    soundcloud.com/calmdownchewie/tracks

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    SP.
  • Interests
    "Dá um dois no kunk
    A válvula de escape pro motor de arranque"

Últimos Visitantes

908 visualizações
  1. tem milhões de pessoas que passaram pela mesma coisa e várias pessoas contando as histórias, o que aconteceu depois, o que não aconteceu, o que você pode esperar. tenta procurar no search do site que acho que tu acha fácil, tem muita coisa sobre o assunto!
  2. Nossa, eu procurei no search por MILHARES de palavras chave e eu não achei nada, tô me sentindo muito idiota agora hauehauheaue Valeu aí família :)))))
  3. Depende, poxa. Pode ser o solo, falta de nutrientes... Também podem ser os ciclos de luz, escuridão... Conta mais como você tá cuidando dele que fica mais fácil ajudar.
  4. Conta mais sobre como você tá cuidando desse baby que fica mais fácil ajudar...
  5. Eu tinha feito um comentário pra uma pessoa que tava sentindo mais ou menos o mesmo que você em outra parte do fórum e vou colar aqui, porque quem sabe também possa te ajudar. (Mas o que o Loucaço falou ali em cima tá mais que certo!). Óh: "Postado 5 janeiro · Denunciar post Eu tenho fobia social e depressão e a maconha, querendo ou não ajuda só em certo nível, um consumo frequente e de diversos baseados por dia é ruim pra quem é propenso a esse tipo de coisa. Uma época eu fumava cerca de 13 baseados por dia e foi quando tive mais crises de pânico e fobia social, surto de não conseguir sair de casa, falar, conversar, ver gente. Foi tenso e ainda tá rolando porque querendo ou não eu fumo bastante mesmo, mas é bom fazer acompanhamento com psicólogo, po. Nem sempre é a ganja, é tudo que já pré-existe no seu corpo, organismo, sistema que é exacerbado pela erva. Eu faço acompanhamento psicológico pras crises mas são coisas que já vinham comigo, não surgiram no consumo da cannabis, as vzs também é legal você tentar fumar menos ao invés de não fumar mais e sempre fumar em situações que estejam na sua zona de conforto e que não vão te deixar eufórico, nervoso, paranóico (isso ajuda muito também!)." Se você anda ficando assim com poucas bolas pode ser uma junção de tudo: a vida que não tá boa, você estar encanado com isso, a erva estar exacerbando alguma coisa que você possa ter. É massa pensar, tipo, refletir sobre seu próprio corpo antes, o tempo todo. Tenta analisar o seu corpo, ver daonde que vem isso, ver se é realmente quando você fuma. E espero que você possa melhorar e voltar a aproveitar o seu hobbie :). A parte do fórum de "outros temas" tem partes de comportamento e psicologia muito boas que tem muita coisa esclarecedora, dá uma passada por lá. Conhecimento é essencial.
  6. Pesquisei muito no mundo canábico, principalmente discussões norte americanas, e realmente tem que descarboxilar antes de fazer uma manteiga em banho maria, ou óleo ou cozinhar a maioria dos pratos canábicos. Vocês não tem idéia do quanto eu li essa semana, mas vou tentar resumir pra vocês.

    Vejam esse gráfico e percebam que a descarboxilação, na faixa entre 90 e 100 graus ( temperatura em que a água ferve na maior parte do mundo) é mediana pra baixo, ou seja, você chega na metade da potência ou menos em que se pode chegar ao se comparar faixas de temperatura um pouco acima. Por exemplo, aqui em Curitiba a água ferve a 94 graus, vejam no gráfico como seria desastrosa a manteiga sem descarbonizar antes. 

    Mas pode deixar 1.000 horas a manteiga no banho maria (sem descarbonizar antes) que você vai fazer uma manteiga rica em THCA, o que normalmente não é desejável, pois a curva perde a força a tende a ser horizontal muito precocemente.

    gallery_80863_11393_134856.jpg

     


    Quer deixar uma manteiga realmente High, descarboxliza antes no forno, e depois sim faz um banho maria (ou na técnica de economia de botijão que nosso amigo falou, gostei muito da idéia) lentamente ( 2 a 6 horas) , para não fazer mais nenhuma transformação, mas somente "soltar" a erva na manteiga.

    Aínda não cheguei a conclusão se a manteiga faz com água junto, pra jogar fora aquela águinha marrom que fica separada abaixo da manteiga endurecida (pesquisem no youtube os videos que explicam a fazer cannabis butter) OU se terpenos (é esse o nome que eu queria dizer mesmo??) acabam sendo roubados pela água, já que supostamente seriam mais pesados que essa. 

    Outra questão surpreendente que me bate agora é se o jeitinho brasileiro de fazer a manteiga direto na frigideira, sem a água, somente "fritar" a erva e a manteiga, não acaba meio que dando certo, pois a chapa estaria a uma temperatura acima de 100 graus, teoricamente descarboxilando a erva. ALGUEM ME AJUDA??

    Algumas fontes:

    01) https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.foodrepublic.com%2F2014%2F10%2F29%2Fdo-you-decarboxylate-your-weed-before-you-cook-with-it-it-is-highly-recommended%2F&edit-text=&act=url

    A mesma original em inglês:

    http://www.foodrepublic.com/2014/10/29/do-you-decarboxylate-your-weed-before-you-cook-with-it-it-is-highly-recommended/

     

    02) https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.instructables.com%2Fid%2FHow-to-decarboxylate-cannabis%2F

     

    03) https://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt-BR&u=https://www.inkshares.com/projects/herb&usg=ALkJrhgqbgw15A8DPvZhkkJT4syzsI0oVQ

     

    04) https://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt-BR&u=http://www.thestonerscookbook.com/decarboxylation/&usg=ALkJrhh81K_-XNardQzuh6IG5AFwmR4p6Q

     

    1. henrique_S

      henrique_S

      Postei isso lá nos tópicos...

    2. christin_e

      christin_e

      Brigada por ter botado aqui também, ainda não manjo muito bem de mexer nesse site. Vou tentar fazer também! :)))))

  7. Fora aquele que postei no fórum do site tem esse também: http://www.thestonerscookbook.com/recipe/quick-easy-cannabutter. Depois dá o update! :)

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. henrique_S

      henrique_S

      Pode deixar que quando eu fizer, te conto o resultado! Vc mora aonde?

    3. christin_e

      christin_e

      Sussa, vou colar aqui mas em suma parece bem com o que fazem nos vídeos que tu postou!

       

      Ingredients

      1/4 ounce cannabis buds,finely ground 
      1/2 cup (one stick) unsalted butter 
      -------------------------------------------------------------------- 
      Equipment needed: 
      Medium Saucepan 
      Wooden Ladle 
      Spoon 
      Metal Strainer 
      Container (with a tight fitting lid)

       

       

       

       

       

      Method

      Melt the butter on low heat in a medium saucepan.

      Add the ground buds to the melted butter a little bit at a time, stirring in between.

      Simmer on a low heat for 45mins, stirring frequently. While simmering, you should see start to see small bubbles forming on the surface.

      After simmering for 45 mins, strain the butter into the container using the metal strainer to filter out the ground buds.

      Press the spoon against the gound bud in the metal strainer to squeeze all the cannabutter.

      The cannabutter in the container should have a slightly green tinge from the cannabis. 

      Now you're ready to make some cannabis-infused meals!

       

       

       

       

      Tá dizendo que o segredo é você fazer tudo no fogo baixo nem que tenha que cozinhar durante horas pra ativar o thc pra ele soltar e poder misturá-lo na manteiga sem queimar ou estragar a erva que você tá usando completamente.

    4. henrique_S

      henrique_S

      Opa, obrigado por colar a receita, vou dar uma lida;

       

      E sim, fogo baixo, diferente dos vídeos brasileiros toscos que vi, onde fazem direto na frigideira. O correto é em banho Maria!

      Naquele tópico da culinaria, alguem postou essa imagem:

      gallery_80863_11393_134856.jpg

      Vou tentar te explicar. Repare que cada curva no grafico é uma temperatura. E o eixo horizontal é o tempo e o vertical a quantidade de THC que é gerado.

      Veja que na maior temperatura do grafico (145 graus), bastam 7 minutos para extrair todo o THC ( o termo correto é descarboxilar), porém logo após isso o THC começa a evaporar (ou se transformar em utra coisa, não entendi direito mas, enfim). 

      O fato é que é melhor usar uma temperatura mais baixa e deixar por mais tempo, para não correr o risco de perder esse THC e nem outros canabinóides.

      Note que a 106 graus, com 50 minutos chega-se bem perto do máximo de THC. E no banho maria, que é um pouco abaixo dessa temperatura, a galera diz que com 1 hora e meia, ou duas horas se obtem o maximo de THC.

      Até comprei ontem no mercado livre um daqueles termometros de culinaria, ta ligado? Quero fazer a manteiga da maneira mais profissional possivel, para ela absorver o maximo de canabinoides!

      Mas veja os videos em ingles pra voce ver que interssante. Muito legal a parte que a manteiga fica em cima verdinha, e jogam fora a água marrom suja que está abaixo.

  8. Opa, foi mal. Postei solto ali porque sou nova no site e não sei deletar haehaue ;/ Mas tó: http://www.thestonerscookbook.com/cannabutter/
  9. Tem esse 101 de CannaButter aqui óh: > http://www.thestonerscookbook.com/cannabutter/ Se precisar de ajuda na tradução, grita nóir! Nunca tentei a proeza, depois posta pra rapeize.
  10. Opa família! Uma dúvida! Eu tô querendo fazer hash oil com uns greens que constantemente tenho que são excelentes e queria saber se alguém daqui já tentou a produção do hash oil com nafta ou álcool isopropílico e qual é o melhor pra retirar o thc com a menor quantidade de lavagens da erva e tal. Uma outra dúvida que eu tenho é se a nafta é 100% evaporável que nem o álcool é e se sim, se ambos são eficazes ou se tem um melhor que o outro. Minha intenção é descobrir o que vai deixar menos resquícios químicos (embora o álcool evapore por completo não conheço a nafta, li muito pouco sobre). Se alguém já tiver tentado a proeza ou souber de álgum link 101 pro fórum aonde tenha informação eu agradeço, tentei dar uma procurada mas como sou nova aqui ainda tô aprendendo as manhas. Desculpa se eu fiz umas pergunta mei besta, desde já, agradecida!
×
×
  • Criar Novo...