TiagoBraw

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1332
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Excellent

6 Seguidores

Sobre TiagoBraw

  • Rank
    Tommy Tchong

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.yahooka.com
  • ICQ
    47066677

Profile Information

  • Location
    Algum lugar do Nordeste
  • Interests
    Cannabis, Maconha, Hemp, Erva do diabo, etc...

Últimos Visitantes

1321 visualizações
  1. Eai thiago blz?

    Vi vc comentando sobre fazer hax com alcool, fiquei curioso sobre como fazer, vc tem o tutorial?

    ouvi falar que precisa de banho maria e etc... e vi que alguns são mt simples..

    ficaria agradecido se puder me ajudar! o hash daqui de santos é mt ruim brother

    1. Conde RaH

      Conde RaH

      Hash com álcool vc pode usar alcool isopropílico ( o melhor, o mais puro) , ou álcool de cereais... pode-se usar também o alcool comum de posto, porém vai ficar mais contaminado com matéria vegetal. Junte em um frasco folhas de manicure, ou pipocas, ou buds... jogue o alcool até todos elementos estiverem mergulhados, chacoalhe o frasco fechado de 30 segundos à 1 minuto (no máximo), a cor vai ficar amarelada-esverdeada. Despeje, em um filtro de café, para cair em uma tijela de VIDRO ou silicone... espere evaporar bem e raspe com uma lâmina. Ou use banho maria caso não queira esperar muito (1 dia, 2 no máximo evapora sem banho maria). Tome muito cuidado, faça em local aberto e good vibes.

  2. hehehe, no comeco eu tbm achei que era um topico sobre peruana tbm!
  3. tbm nao sei, é cada tópico sem noção aberto aqui e enquanto isso o APPP fica as traças, estático... Esse tópico não tem relação com o forum de comportamento, é organizando que podemos desorganizar. Bem, quanto ao tópico, não inventa... nunca ouvi falar de maconha sob a forma de rapé, e como disseram, a cannabis é diferente do tabaco. Não rola. O negocio é no bong, narguile, cachimbo ou saia de seda...
  4. Isso é uma verdade... Mas dependendo do medico, é bom sim dizer que fuma, e que fuma maconha... Fumar charuto é diferente de fumar cigarro e é diferente de fumar maconha... Ajudaria bastante o lado dele... Posso estar falando besteira, mas acho que a maconha causa menos problemas estomacais que o cigarro, até pelo volume fumado. Como falaram, o bom mesmo é procurar um médico...
  5. Pois é, de 2004 pra ca ja tem muito tempo.. Em 2005 teve a passeata do Rio, a de sao paulo nao foi muito bem organizada... Ano passado nao tinha o grow para ajudar a organizar! Esse ano temos que tirar o atraso, vamo fazer barulho ae!!! So gritando seremos escutados! paz!
  6. Que venham mais 5 anos! Parabens ao ira e a todos do growroom por essa conquista! paz...
  7. Galera de sampa tem que comparecer... Pra quem nao é de lá pode baixar no emule, demora pra caralho e se a lua não estiver alinhada com marte não termina... Esse filme é show, mas tem umas viagens meio fora de foco... Tinha um topico aqui no grow com comentarios e outro com o download, mas ja foram pro limbo, so acho esse: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...&hl=QuartaB paz
  8. Opa... Quero ver esse filme com certeza... estou baixando tambem! 6 fontes e ta a 4k/s.. mas so o leozim esta com ele completo!
  9. Grande cabeludo e suas metaforas, dei maior valor ao post de cima!! A cannabis abre outras portas com certeza, amplia o modo de ver o mundo para aqueles a dominam. Muda tudo... A consciencia eh foda.. é a capacidade de decidir (livre arbitrio?) e que define cada um. Ver a consequencia dos seus atos, percepção do bem e do mal... A cannabis muda a consciencia sem dúvidas. Cada um tem a sua visão da coisa o que importa é ficarmos em paz!
  10. Fala galera, to na ativa de novo! A marcha desse ano vai ser legal, eu tenho certeza! Temos que divulgar para os quatro cantos do país. Se juntarmos todos em uma só voz, nós seremos ouvidos! Agradeço a psicotropicus, a semente de luz e a galera da organização q ta tendo mó trampo! Vou deixando umas fotos da Marcha Global pela Legalização da Maconha de 2005 no Rio de Janeiro pra inspirações! Abraços nordestinos!
  11. Voltei aqui so pra dar o meu apoio a esse movimento que acho ser muito importate. Se quisermos mudar algo, temos que agir, e é assim que podemos ser ouvidos. Issaê semente, vamos pra frente que quem fica parado é alvo... A minha cidade nao comporta tal movimento, mas irei para uma cidade proxima que terá e vou protestar até nao poder gritar mais! abracos a todos os ativistas cannabicos e a luta continua. Qqr dia eu volto aqui pro growroom de novo! []'s
  12. Mau comportamento... Ladroes que nao tem escrupulos... Determinam o proprio salario, possuem imunidade parlamentar nao sei porque, manipulam e corrompem... Infelizmente politica no brasil possui poucos lados positivos, se é que tem algum! Sem contar que nao legalizam nossa querida erva!!
  13. Sem contar o perigo de botar fogo no aviao todo e matar todo mundo... Como no acidente da Varig em Orly, mas foi com careta. Todos os avioes hoje tem detector de fumaca, q garoto buro!