frank butler

Usuário Growroom
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

130 Excellent

5 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ola, tudo bom ? gostaria de tirar uma duvida, pois vi que vi vc que entendo do assunto, minha planta tava na flora e voltou pra vegeta o que acontece ? volta pra flora de novo depois de um tempo? grato pela atencao

  2. O que eu sempre falo pros meus amigos maçonheiros com ansiedade (todos) é pra tentar se informar sobre cultivo, e tentar cultivar uma strain que combata isso (existem várias que ajudam efetivamente). Maconha não faz mal, o que faz mal é o prensadinho. Pelo menos é o que eu ach
  3. Lá em casa eu legalizei faz pouco mais de um ano, e não tem coisa melhor! kkkk boa sorte aí velho.
  4. Escuridão total, caso contrário a planta volta pra vegetação
  5. Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet. Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado. Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?
  6. Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet. Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado. Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?
  7. Vi o vídeo sem som pq tô no trabalho e já me subiu uma raiva absurda aqui, acho que se visse com som já tava espumando. força aí velho!
  8. smugglerroom.net/board
  9. E os hempy´s meu irmão ? ;)

  10. E aí growrizada, de boas? Tô aqui preparando meu solo inerte pro cultivo em Hempy que vou começar, o solo vai consistir em 50% Perlita 50% Sunshine, mas andei lendo umas coisas aqui no fórum que me acenderam algumas dúvidas. Li aqui que algumas pessoas colocavam um pouco de Humus de Minhoca, ou Guano de Morcego, pra dar uma enriquecida no solo, já que não vai ser utilizado fert nos primeiros dias, pra planta não passar fome nem nenhuma deficiência até começar o ciclo de fertilização. Pra mim também tem o agravante de que eu vou plantar algumas sementes automáticas e utilizar Hempy, então pelo que eu li a tendência é as plantas não crescerem muito, até as raízes chegarem no reservtório. A grande questão é: Se eu colocar Guano ou Humus (que são orgânicos), tem algum risco de aparecerem algas no reservatorio (meus vasos são totalmente vedados de luz, mas mesmo assim, orgânico em solo inerte nao dá ruim?) ? Valeeeu galere bons cultivos e se eu falei alguma coisa errada me corrijam :)))
  11. cara cê já não tá fazendo sentido há umas 2 páginas tá todo mundo errado aqui rei do fórum all hail!