Ir para conteúdo
Growroom

Torradeira

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mas como o cara vai saber a porcentagem de THC da erva que compra? kkkk Eu tava atrás de uma assim. Com maior teor de CBD e menor de THC, pois suspeito que tenho pânico. Onde eu arranjo?
  2. Fala rapaziada. Bom, prolapso da válvula mitral, pra quem não sabe, é um defeito genético no coração, onde há o refluxo de sangue na válvula mitral, o que pode ocasionar vertigens, cansaço ao se esforçar, desmaios, falta de ar, ansiedade/síndrome do pânico, entre outros sintomas. Muitas pessoas hoje em dia são diagnosticadas com essa alteração (pelo menos foi o que o médico disse na época rs), muitas também são assintomáticas. Não apresentam esses sintomas. Há 4 anos, em um exame de rotina, descobri que tenho isso. A princípio fiquei assustado com a notícia, porque eu não apresento quase nenhum dos sintomas que eu listei acima, só a questão da ansiedade e o cansaço ao se esforçar mesmo. Mas ultimamente parei pra relacionar o meu uso da cannabis, mesmo que esporádico, com o prolapso. Eu tinha até esquecido que tinha isso, porque não interfere na minha vida, até eu conhecer a erva... Já criei outros tópicos aqui sobre o problema com a falta de ar depois de dar uns tragos. E acabou que bateu a dúvida. Seria a falta de ar uma consequência da ansiedade ou do prolapso? Fico com receio de o fumo estar fazendo mal não só para o meu psicológico, mas também para o meu corpo. Alguém passa por situação semelhante? Dá uma moral aí, vai! Valeu, fiquem na paz.
  3. falae mano beleza! então... qnd vc disse que já leu algo semelhante a essa sua situação aqui no fórum acho que tenha se deparado com um tópico meu hehehe parece que nós temos a msma bad. só consigo curtir razoavelmente de boa a brisa qndo to bêbado. sempre que fumo um, depois da segunda bola já bate aquele mal estar, que eu acredito ser um princípio de ataque de pânico. eu tendo isso em mente consigo fazer a bad passar. eu fumo há pouco menos de 1 ano esporadicamente, e dou no máximo umas 3 bolas no baseado, q eu sei q é o meu limite e msm assim me sinto um pouco mal. dai eu tento pensar em coisas boas, e dá uma baita melhorada, fico mais tranquilo curtindo a vibe. mas eu queria muito que não acontecesse mais esse mal estar, por mais que eu me esforce, sempre rola. não sei se é a ansiedade que eu tenho desde mais novo ou se realmente o fumo faz mal para o meu corpo. já fiz tratamento com psiquiatra uma vez. isso antes de conhecer a erva. mas não pretendo voltar. cansei de ficar dependente de remédio para viver. enfim cara, se descobrir alguma coisa não se já tímido. compartilha ai com a galera! valeu!
  4. E essa bad ai da od que a tua namorada teve? Ela ficou bem depois ou ainda tem sequelas? Valeu pela moral mano!
  5. Salve rapazeada! Sou ansioso desde mais novo e só consigo fumar de boa quando to bêbado. Tanto haxa como prensado e maconha. Quando to sóbrio sempre bate aquela bad de ser pego, passar mal ou de ir parar no hospital. Alguém já passou ou passa por isso? Como contornaram ou ainda contornam a situação? Valeu, fiquem na paz.
  6. Olá, amigos Eu encontrei um baseado de um prensado no fundo da minha mochila escondido dentro de uma caneta (rs). Parece estar em bom estado, com o odor característico e tudo mais. Mas já fazem uns 3 meses aproximadamente que eu deixei o baseado ali. Ou seja, ficou exposto a várias situações como o sol, etc. Queria saber de vcs se já aconteceu algo parecido. Fumarem um velho. Se faz mal e tals... Abç rapazeada
  7. Olá, amigos Eu encontrei um baseado de um prensado no fundo da minha mochila escondido dentro de uma caneta (rs). Parece estar em bom estado, com o odor característico e tudo mais. Mas já fazem uns 3 meses aproximadamente que eu deixei o baseado ali. Queria saber de vcs se já aconteceu algo parecido. Fumarem um velho. Se faz mal e tals... Abç rapazeada
×
×
  • Criar Novo...