Ir para conteúdo
Growroom

Eggy

Usuário Growroom
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.gnh.ezdir.net
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Por aí
  • Interests
    Adivinha...
  1. Ele vai ter que acabar se retratando publicamente, tipo dizer que fez tratamento, e participar de umas campanhas anti-drogas. É a única alternativa que talvez a Globo apresente ao ator.
  2. http://www1.uol.com.br/diversao/reuters/ul...ult26u14667.shl 12/09/2003 - 14h14 Ator Tommy Chong é condenado por vender cachimbos de maconha PITTSBURGH (Reuters) - O ator Tommy Chong, da comédia de maconheiros "Altos Sonhos de Cheech e Chong", foi condenado a nove meses de prisão e multado em 20 mil dólares na quinta-feira por distribuir cachimbos para fumar maconha pela Internet. O artista canadense de 65 anos, trajando um terno escuro e com cabelo nos ombros, pediu ao juiz Arthur Schwab por uma sentença de serviços comunitários, afirmando que não é o sujeito largado que aparece em seus filmes de Hollywood. "Eu tenho um problema com a maconha", disse Chong no tribunal, acrescentando que superou o vício com hobbys construtivos, como aulas de salsa. Mas o juiz decidiu que um tempo na cadeia é a pena mais adequada para o crime de conspiração para a distribuição de parafernália de drogas, do qual Chong declarou-se culpado em maio do ano passado. Chong também receberá tratamento e ficará um ano em liberdade condicional. Chong, que não tinha ficha policial, é conhecido como o membro barbudo de óculos de "Cheech & Chong". Ao lado de seu amigo Cheech Marin, ele se tornou sinônimo do humor sobre o consumo de drogas na América do Norte. Ganhando notoriedade nos anos 70, a dupla lançou uma série de discos de comédia que lhes rendeu um Grammy e lançou sua carreira no cinema. Um novo filme com os comediantes está sendo preparado no momento. A promotoria disse que Chong entrou no negócio de distribuição em setembro de 2001 e levantou 1,6 milhão de dólares em vendas através de suas empresa Nice Dreams Enterprises até fevereiro deste ano. Quatro meses atrás, o ator reconheceu que distribuiu milhares de cachimbos de maconha, incluindo os cachimbos de água gigantes conhecidos como bongs, nos sites de Internet www.chongglass.com e www.tommychong.com.
  3. Mas depois de 5 anos, o cara pode fazer concurso publico, certo Slum?
  4. Eu procuro ser um maconheiro conciente, porém é foda, que por causa de alguns "pregos" (neguinho cabaço) tenhamos que levar esses rotulos descrito pelo amigo acima.
  5. Tava esquecendo a Home page oficial: http://www.marceloortiz.com.br
  6. Enya, Kitaro - newage Curto também muito legião quando fumo um.
  7. Seu n.º 4341 - Marcelo Ortiz de Guaratinguetá-SP - PV - Dep. Federal Advogado famoso por defender pessoas envolvidas com drogas (furto motivado pelo vicio, o uso em si, tráfico e etc...) De muito bem com a vida esse excelente profissional é ainda por cima a favor da legalização da maconha. E você? Ajudou a eleger algum candidato legalize?
  8. Faltar sol na Bahia??? É mais facil faltar oxigênio!!
  9. Uma dúvida Baianolouco: Essa GOLD HAZE é boa em que sentido? gosto? potencia? Fale um pouco pois fiquei curioso...
  10. A slogan é bom, mas reforça aquela idéia furada de que maconha mata neurônios.
  11. O que eu acho errado é que essas propostas de lei estão mais alinhadas com as leis dos EUA do que de paises da Europa. http://tb.bol.com.br/simpleRedirect.html?s...6%2Fger031.html Tratamento Compulsório??? Bicho de 7 cabeças??
  12. Tráfico é um negócio que gira em torno de muita grana. É possivel que o cara não fosse apenas consumidor, e talvez um "Vaporzinho". Mas traficante, é meio foda pq se não o cara teria grana pra pagar um bom advogado e se livrar, ou pelo menos responder em liberdade. O cara tinha uma profissão rentavel, não precisava traficar. Mas eu entendo seu ponto de vista Slum. Você já deve ter visto muita sujeira por aí. Muito neguinho devendo até o pescoço, jurando que é inocente. Mas já imaginaram ser um usuario e ser preso como traficante? Conheci um cara que fumava pedra. Um dia a policia achou uma só pedra, dividiu em duas e forjou um 12 pro cara. És fueda!
  13. Essa história é de um fotográfo anonimo de 33 anos. Tá escrito no 1º post.
  14. Link: http://revistatrip.uol.com.br/pesquisa/red...ir=PRE/HOME.HTM O bicho é feio né? Como diria um mano meu: Seu ânus antes da cadeia é assim "." Depois que vc sai é assim: "O"
×
×
  • Criar Novo...