Ir para conteúdo
Growroom

lixeiro300

Usuário Growroom
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

152 Excellent

Últimos Visitantes

610 visualizações
  1. Já ouvi falar também sobre quanto maior a taxa de THC mais um consumo alto deformaria partes do cérebro, já ouviram essa também???
  2. Foda é ver médico indo na Rede Plim falar que a diminuição da massa cinzenta é um dado real, comprovado, expondo medo a população.. Isso que me motivou perguntar aqui, muitos sites br's confirmam a tal tese do médico aí..
  3. Salve família!! Alguém sabe algo sobre a relação do uso constante e a diminuição da massa cinzenta no cérebro?? Pax!!
  4. Estou com problemas no solo, está aparecendo cogumelos, estou matando eles na porrada, alguma solução?
  5. Li que se deve deixar a parte de cima da terra secar pra que elas não apareçam.. Deixei secar o solo e grande parte sumiu, aparentemente, mas queria saber outra coisa efetiva contra isso... De qquer forma, vlw mano!! @Magrao. paz!
  6. Salve família!!! Na parte superior da terra ficam várias mosquinhas, mosquitos, pequenos, alguém saberia algo q eu possa fzr para acabar com eles lá?? Se for natural melhor ainda, paz!
  7. lixeiro300

    Borrão de Café

    Alguém sabe algo sobre o uso no solo das marias?? Abçs.. pax
  8. Pra quem se interessar em história, recomendo um livro de um historiador brasileiro, recente e atualizado!! o nome do livro é 'História da Maconha No Brasil' de Jean Marcel Carvalho, ainda não há PDF mas o livro é barato, já cheguei a ver ele saindo por 20 dilmas, peace! Sinopse Esse livro traça os caminhos percorridos pela Cannabis sativa no país, desde que, por volta de 1770, o vice-rei ordenou que se cultivasse o cânhamo para a produção de cordas e velas navais. O empreendimento não deu certo, mas, por todo o Brasil, prosperou o cultivo da planta para uso recreativo – aqui introduzido por marinheiros portugueses, conhecedores e consumidores do bangue da Índia, e por escravos africanos, herdeiros do gosto pelo haxixe dos povos da Península Arábica. No começo do século xx, ações severas de criminalização do canabismo ganharam corpo no Brasil. Gradativamente, porém, o outrora denominado “ópio do pobre” começou a se espalhar pelas classes sociais mais abastadas e acabou se transformando em instrumento de contestação social. Para o autor, a sociedade vem deixando de considerar o canabismo um vício maldito para passar a encará-lo como um hábito privado e socialmente aceitável e a enxergar na Cannabis uma planta repleta de potencialidades econômicas.
  9. "Graças a dios" que essa conferência vai rolar, estou aguardado a anos ela também, a última é de 71 certo?! Até onde sei, me confirmem vocês, a ANVISA se baseou na conf. de 71 para reafirmar a proibição do THC no passado.. Se esta conf. de agora mudar, cês acham que alguma instância da nossa democracia burguesa vai ter moral pra barrar a lega ??
  10. Mano, tem umas da samsung que parecem reais, mas tudo pelo ebay. http://www.ebay.com/itm/121840126123 e http://www.ebay.com/itm/291520739970 pode testar essas, abcs!!
  11. O Maurício da loja vapt.vupt me disse tem algum tempo as especificações exatas para utilizar no Air: Voltagem 3.7 Amperagem 4A-5A Mah é variado, refere-se à capacidade da bateria, pode ser qquer uma, dizem que os maiores que 6k são falsos.. Abçs
  12. Esse daí seria o 2 né?? lindo!! Mas o 1 dizem para não comprar pois há um defeito de fábrica o qual já me esqueci, sabem de algo???
  13. Já vi posicionamento do Romário CONTRA a lega.. Tirando ele, nem lembro em quem votei para senador, também votei na galera do PSOL, excluindo o executivo-mor, este fiquei com Eduardo Jorge e me arrependi no segundo turno, ao este indivíduo apoiar Aécio só por questão de 'mudança de poder' QUE MUDANÇA DE PODER? DESDE O FIM DA DITADURA O PMBD (antes, MDB) comanda a porra do país, e ainda tem a cara de pau de falar que o PT promove uma ditadura a 12 anos.. ridículo, por que cês acham que os MILITARES entregaram o país pro Sarney?? KKK.. A.
  14. A respeito de misturar a ABV com outras ervas vaporizadas juntos com a canaã, ninguém sabe me dizer se tem problema jgoar tudo para fazer hax??? Eu tentei comer uma vez ABV mas não curti muito não, vou fazer em breve pela 3/4x o isoqhax, da última vez não estava batendo legal, talvez por no final do processo de extração, ter entrado água no bang.. peace!
  15. Dá o papo sobre o aparelho mano, acho que ninguém o fez ainda pois ninguém o tem. O MFLB foi um dos primeiros nas minahs pesquisas, junto com a Grenco e o Vapir NO2, não curti o MFLB pois era tudo caro, os acessórios, 600 conto no aparelho, 400 num carregador, mais pilhas, não tem controle de temperatura e dizem que o chá não vaporizar uniformemente, tem que ficar dando batidas... Mesmo com estes problemas aí, isso não é nada comparado a problemas realmente importantes, o MFLB tenha muitos fãs hoje em dia, mas faz um review aeê!! tamojunto.. Salve mano, sempre acontecia isso comigo quando colocava hax no bang, a solução que encontrei foi vaporizar com o forno pra cima, assim o hax não entra em contato com o forno e assim não gruda.. A respeito de misturar ervas, o ABV colido vai estar 'poluído', pois foi usado com outras ervas e seus princípios ativos, teria que jogar esse ABV fora ou dá pra fazer hax com essa mistura doida aê?? Pax!
×
×
  • Criar Novo...