Ir para conteúdo
Growroom

chicoba

Usuário Growroom
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chicoba postou

  1. Bom dia User,

    Eu li o seu post e gostaria de deixar aqui à sua disposição meus conhecimentos em química em qualquer coisa.

    Possuo graduação em química, mestrado e doutorado. Durante a minha pós graduação, trabalhei com química de coordenação e aplicação em catálise. Tenho experiência em ressonância magnética em solução e também um pouco de experiência em cromatografia gasosa.

    O que você precisar, estamos aí.

    Abraços e boa sorte no seu trabalho.

    1. userbr2016

      userbr2016

      legal irmao, mandei MP, conto com sua cooperação, forte abraço

  2. Ola! Pow eu também tenho o mesmo problema que você. Fiz eletrocardiograma e ecografia pra diagnosticar o prolapso de grau leve. Gostaria de saber também se pode ou não agravar o problema na válvula. Qualquer coisa que descobrir, poste aqui. Eu acompanharei o tópico. Abraços.
  3. e eles querem vender de tudo, de semente, lâmpadas, roupas, alimentos, fibras.... a oleos concentrados, extratores.... tudo! ja arrisco q existe um loby agindo no mundo...
  4. Compartilho da tua visão sobre a mídia, mas sou um tanto pessimista, estariamos nós sendo expostos à liberdade de utilizar a cannabis pura e simplesmente por motivos COMERCIAIS? Já que não é novidade para ninguém que a grande mídia é patrocinada pelos grandes capitalistas.. Lutemos pelo direito de plantar, não só de comprar, nós por nós. Paz.. Mas é óbvio que existe essa de mercado, lucro e comércio. Mano, estamos num. mundo capitalista! E os americanos estão doidos pra lucrar com esse mercado iminente. Inclusive eu até acho que existe uma pressão deles diretamente, pois eles estão com tudo pronto. Agora se ocorrer de liberarem por causa do mercado eu ficarei feliz! shut up and take my money! [emoji12] [emoji12] [emoji12] [emoji12] [emoji12]
  5. Eu vou ressaltar o que em algum momento eu escrevi: esses passos que o judiciário está dando lentamente é de propósito. Não há como mudar radicalmente, de uma vez só, a legislação. Eu já até acho que é melhor assim pois dá tempo para a sociedade como um todo, inclusive os setores mais conservadores, de digerir e aceitar as mudanças. Nós sabemos que existe setores ultra conservadores que são absolutamente contra a legalização da planta. O repertório de argumentos dessa parte da sociedade é imenso. A guerra contra as drogas foi por muito tempo o cerne, sustentado pelo argumento de que o tráfico de drogas é a principal causa da violência, da proibição. Pra reverter isso, essa visão, depende quase que exclusivamente da forma com que as mudanças nas leis ocorrerá. Eu acho, novamente, que devemos lutar sempre de forma argumentativa, utilizando os dados técnicos e científicos. Assim conquistaremos territórios em favor de uma causa que até poucos anos antes era considerada totalmente perdida e sem fundamento.
  6. Concordo plenamente. Eu tenho 37 anos e vi muita coisa pois fumo desde os 15 anos (façam as contas). E hoje tá muuuuuuuuuiiiitíííííssimo diferente. E o principal é, ao meu ver, é que imaginem a visão da sociedade que conduziu a essas mudanças na lei? Cara, quando eu era adolescente era beeeemmm diferente. Esse fato q ocorreu é de se comemorar e muito! As pessoas q dependem das substancias da cannabis pra viver estão ficando cada vez mais livres e menos marginalizadas. Os efeitos são muito obvios.
  7. Justiça brasileira legaliza maconha para uso medicinal Decisão de ontem da Justiça Federal do DF deu prazo de dez dias para a Agência de Vigilância Sanitária, que regula os medicamentos no país, retirar o THC da lista negra das substâncias proibidas. Isso já foi feito com o Canabidiol (CBD), em janeiro de 2015, por iniciativa da própria Anvisa. Mas o THC, princípio ativo responsável pelo barato da maconha, continua banido. A outra novidade é que, segundo a sentença, estão autorizadas a prescrição e a importação de Cannabis sativa L. “Agora, um médico pode prescrever a planta in natura“, diz Emílio Figueiredo, consultor jurídico do Growroom, associação que defende o cultivo para uso pessoal. A decisão é uma tutela antecipada: ou seja, o juiz ainda não proferiu sua decisão final sobre todos os pontos da ação. Mas antecipou a decisão sobre pontos que considera urgentes. Que são: Reclassificar o THC. “Transferir, em dez dias, o THC da lista F2 do anexo da lei de drogas, que contém as substâncias psicoativas banidas, para uma lista de substâncias sujeitas à notificação de receita” – ou seja, ele passa a ser autorizado mediante prescrição médica. Mudar, em dez dias, a portaria 344/98 para “permitir, por ora, a importação, exclusivamente para fins medicinais, de medicamentos e produtos que possuam como princípios ativos os componentes THC (TETRAHIDROCANNABINOL) e CDB (CANNABIDIOL), mediante apresentação de prescrição médica e assinatura de termo de esclarecimento e responsabilidade pelo paciente”. Permitir a pesquisa e a prescrição “da Cannabis sativa L. e de quaisquer outras espécies ou variedades de cannabis, bem como dos produtos obtidos a partir destas plantas, desde que haja prévia notificação à ANVISA e ao Ministério da Saúde”. A ação do MPF também pediu a autorização de importação de sementes e do cultivo pessoal para uso medicinal. Essas demandas estão entre as que ainda não foram julgadas pelo juiz Marcelo Rebello, da 16a Vara de Justiça Federal do DF. Consultada, a Anvisa disse por meio de sua assessoria de imprensa que ainda não sabe se vai recorrer. “Não sabemos ainda. A Diretoria vai avaliar os efeitos da decisão e possíveis ações da Anvisa. Não temos uma resposta, até porque na verdade ainda não fomos sequer notificados, embora tenhamos acesso à decisão na internet.” Em janeiro, quando a Anvisa reclassificou o CBD, o então presidente da Anvisa Jaime Oliveira disse a este blog que “Sem dúvida nenhuma, a situação do THC tem que ser explorada e analisada“. Leia a decisão na íntegra. Decisão liminar ACP cannabis. FONTE: https://almanaquedasdrogas.files.wordpress.com/2015/11/decisc3a3o-liminar-acp-cannabis.pdf É sério isso ou to delirando?????
  8. tenho uma pergunta pra vcs: qual é a proporção entre os que são intimados e o respectivo é arquivado e aqueles em q sofrem o processo e ainda aqueles q sofrem o processo e são condenados a algo? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...