Seedinho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    462
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Seedinho last won the day on September 23 2016

Seedinho had the most liked content!

Reputação

581 Excellent

Sobre Seedinho

  • Data de Nascimento August 13

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Hell's Kitchen
  • Interests
    Cannabis, Laricas

Últimos Visitantes

1660 visualizações
  1. Cada dia sem ou quase sem dor é uma vitória pessoal! Pela regulamentação dá maconha medicinal e recreativa!!!!

    :weed-sign:

     

  2. Só complementando importar é perigoso, comprar aqui é perigoso. plantar é perigoso, fumar ainda é perigoso. Aí você escolhe viver na boa ou correr riscos? O resto e rock in roll!.
  3. Naum basta só isso. Se quiser secret tenha tb um VPN. Mas eu concordo com o @sano, os diários podem até ajudar no caso de um problema .
  4. Independente de ser procedente ou não eu só acho que o pessoal esquece que nós vamos ter que ficar resguardados ou seja presos durante um bom tempo até um juiz julgar improcedente ou não e depois ir para as estâncias mais altas até poder sair de lá de dentro. No caso eu estou falando de pessoas que são pegas importando sementes e numa eventual busca e apreensão são pegas com plantas em suas casas
  5. Q o q te mata tb pode ser a cura....
  6. Às vezes fumo um e fico viajando como deve ser cada brother daqui.... Cada figura q me vem a mente, husahhsuhsha

    1. Digdighempa

      Digdighempa

      ja tomei esse teto, os extraidos e os esmurrugados kkkkk

  7. Não brother, não estou falando de UM governo, mas sim de toda as maracutaias q se transformaram em coisa comum em prol do perpetuamento das ideias e fortunas de cada um q assume o poder. Nesse país, a briga não é para ver quem instala a melhor forma de governo, mas sim, quem vai ficar com a maior fatia do bolo. Seja qual for o partido ou ideia. Embora utópica, a anarquia realmente seria a melhor forma de se libertar deste círculo vicioso.....
  8. Aqui nesse país o ESTADO não age em prol dos interesses da população, mas sim por interesses próprios, e isso está instalado de tal forma no nosso sistema político q ouso afirmar q não existe um só partido nessa podridão q não coloque seus interesses à frente de qquer outro, sejam eles lícitos ou ilícitos. Triste ver como uma forma de colonização totalmente podre conseguiu transformar o q poderia vir a ser uma grande nação num grande corpo cheio de sanguessugas....
  9. Salve @Koala_MTB, obrigado pelo interesse irmão. O grow tem ficado em torno de 30 a 32 graus. Agora comecei a deixar ele totalmente aberto e estou conseguindo manter em 29/30°. As regas são conforme o solo vai secando. No vaso de 7litros costumam ser a cada 5 dias +/- com dois litros de calda. Usei no solo tb Forth Plantio, com micros, incluso Ca e Mag. E o Alg a Mic uso todos os dias como foliar. Estou regando com grow + Bloom num EC de 1,3 +/-, dessa vez mandei água pura por causa do EC muito alto depois do transplante com medo de elevar mais ainda, mas ele desceu pra caraca em apenas 5 dias. Será simplesmente fome? As autos eu mandava menos EC e mais intervalo de rega e não passavam fome.... Cogitei trocar o alga por um 10-0-0 q tenho aqui, mas ainda queria ouvir alguém sobre isso pois de várias SEEDS q tinha aqui só essa e mais uma germinaram e não queria botar tudo a perder.
  10. Salve galera do GR! Estou levando minha primeira planta feminizada uma cookies da barneys . ela está no solo preparado por mim com terra vegetal húmus perlita vermiculita e um pouquinho de fibra de coco . Nessa foto ela está com 34 dias foi transplantada a dez dias para um vaso de 7 litros . Primeiro runoff desse solo saiu com ec de 4.7 e um PH de 7.1 . Na segunda rega só com água o EC já baixou para 1.4 e o PH Continua em 7.1 muito alcalino ao meu ver , mas a água dá rega tem ido sempre com ph 6.1 . estou usando os fertilizantes da biobix o bio grow o bio Bloom e como foliar uso o algamic. Será que essas folhas amarelando na parte de baixo é por causa do solo alcalino ?
  11. Salve brother, luz a mais nunca atrapalha, só acrescenta. Cuidado só com a temperatura e umidade dentro do grow. Espero ter ajudado.