FibrasTHC

Usuário Growroom
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

240 Excellent

2 Seguidores

Últimos Visitantes

494 visualizações
  1. Bom dia irmãos do vapor, Meu elite apresentou problema no botão de energia (liga/desliga), alguém já teve esse tipo de problema ou tem ideia de qual botão consigo adaptar? Ou tenha um Elite parado e queira negociar o botão do aparelho? Meu elite acabou a garantia em 03/2017, a grenco não vende peça de reposição ou presta qualquer suporte de como conservar o aparelho. Meu aparelho e registrado no site do fabricante, isso não me ajudou em nada.
  2. @Teta Marley irmão tem a conta da Jacqueline.
  3. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=300104667018352&id=100010564630781 Olá, pessoal! Hoje foi a audiência de instrução do Sérgio. Ele teve a oportunidade de expor à juíza a versão dele e tentar argumentar que ele não é traficante. As testemunhas foram brilhantes e disseram quem é de verdade a pessoa que está presa. Infelizmente, a juíza não deixou a família assistir à audiência, e isso nos deixou bem apreensivos. O que as advogadas nos disseram foi o seguinte: a juíza não proferiu a sentença e nem deliberou nada porque está faltando o laudo técnico da polícia civil. Sem ele, não há como ter nenhum procedimento da parte da justiça. As advogadas, então, fizeram o pedido para que o Sérgio pudesse responder o processo em liberdade, já que a culpa de não haver o laudo não seria do réu, e que ele já está há 3 meses preso. A juíza disse que esse teria que ser um pedido em separado. Ou seja, novamente a defesa deverá entrar com novo pedido de revogação da prisão, e enquanto isso, o nosso irmão continua preso. Mas uma coisa boa foi que elas perceberam um certo ar favorável por parte da promotoria. Isso é bom, porque o juiz, geralmente, segue o parecer do promotor. Continuamos rezando, pedindo a Deus o merecimento da graça da liberdade do Sérgio. Obrigada a todos pelo apoio, estaremos aqui informando cada procedimento do processo do nosso professor THCProcê. #LiberdadeTHCProcê
  4. Dia 15 faz 2 meses e infelizmente o Sérgio continua privado de sua liberdade.
  5. Como não encontrei a informação aqui no topico segue (texto do facebook): 18/07/2016:TRAFICANTE? ?? O sentimento é de revolta, meus amigos! O Brasil sabe que o Sérgio THCProcê NUNCA foi traficante. Ontem, o juiz negou a liminar em Habeas Corpus, que daria a chance do professor responder o processo em liberdade. Hoje, o G1 publica esta matéria de inutilidade pública. Infere-se do texto, que a polícia não tem mesmo nada pra fazer, já que vão deixar de pegar traficante, estuprador e latrocidas, para prender quem planta maconha no quintal de casa. A hora é agora, pessoal! A mobilização se faz urgente. Não podemos deixar que tratem um jardineiro como traficante. Precisamos da ajuda de todos, vamos chamar a atenção dos nossos políticos, dos ativistas e simpatizantes da causa. Compartilhe! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1259430760764421&id=1069922743048558
  6. Mais uma semana na expectativa do Sergio poder responder em liberdade.
  7. Infelizmente o povo brasileiro nunca se considera culpado, sempre e o outro o responsável.
  8. Tem mais ou menos 1 hora que postaram no facebook que o HC vai ser dado entrada/apresentado/solicitado (não sei qual o termo correto) amanhã 14/07/2016.
  9. Após os 19 minutos que fica interessante esse documento da globo news.
  10. Vivemos em um pais aonde as leis são criadas para a população "dar um jeitinho", pois seguindo as leis as pessoas começam a enxergar os absurdos e começam a questionar muita coisa. Arrumando "jeitinho" o povo não tem tempo de questionar, apenas pensar no "esquemas" para conseguir algo.
  11. Se alguém tiver assinatura de tv paga e conseguir disponibilizar o link seria bom, no link que o irmão disponibilizou temos apenas 5 minutos da reportagem.
  12. Realizei essa pergunta sobre o HC no facebook da família do Sergio na segunda-feira (04/06/2016) e ate o momento não me responderam.
  13. A falta de informação só aumenta a expectativa.
  14. o habeas corpus vai ser apresentado hoje?