Ir para conteúdo
Growroom

always

Usuário Growroom
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que always postou

  1. prezado Gabriels. " a questão é que você não consegue se expressar corretamente ". Talvez seja legal que tenha mais respeito com as pessoas e releia o parágrafo primeiro redigido pelo Conde: "Cara a idéia e legal e coerente e sabemos, que é o correto..." O tópico tb sugere uma etapa de argumentos mediante as condições. Porêm, não entre os usuários do growroom. Mas dos usuários para com os ministros, deputados, governadores e afins. " o que foi feito" nada. Apenas um tópico no gr. "pra quem foi encaminhado" aos leitores do growroom. "de que forma, quais propostas" as ja citadas acima. "quem vocês são" ninguem "seu movimento não vai ganhar força" O movimento a ninguém pertence. Apenas conta como parte de todo o processo real do desenvolvimento, o progresso, da legislação do Brasil. A guerra (bro) é lá fora. Por hora zelar pela harmonia e a paz entre os usuários do Growroom.
  2. Fala Conde Rah! Por favor, releia o parágrafo quarto e desde já, não perca tempo, seja voce um cOlaborador.
  3. Fala dig! Por gentileza releia o parágrafo terceiro. E desde já, não perca tempo, seja um colaborador.
  4. Por meio deste solicitar a inserção para o Manifesto dos Sem Sementes! Tem-se espaço, luz, horas de estudo, verba e mais que motivos para cultivar a propria erva. Porém, mediante as diretrizes tomadas pelo governo junto a justiça brasileira está ficando cada dia mais difícil conseguir a matéria prima para tanto. Diante essa e por meio deste, sensibilizar p/ que os responsáveis tomem consciência das atitudes que prejudicam o bem estar pessoal, no caso o direito ao dever do auto-sustento. Cientes da melhora no rumo deste parecer jurídico, agora as sementes importadas não mais vão parar nas mãos da polícia federal, mas do ministério da agricultura. Portanto, agradecer os responsáveis pela atitude e mais: solicitar que as sementes sejam encaminhadas aos destinatários, sem maiores complicações. Por motivo de economia (reduzir gastos públicos com ações irresponsáveis), justiça( por caracterizar uma atitude oposta ao subsídio do tráfico), saúde (pois assim sabe-se o que se consome e quando consumir) e finalmente por motivos de educação civil. Ou, a inserção de uma oportunidade que por princípios já revisados colaboram diretamente com as necessidades sócio-política e econômicas do Brasil. Sem mais, que a consciência dos deputados, juízes e promotores, ministros, governadores, prefeitos e responsáveis patrocinem, incentivem, colaborem, fomentem o movimento dos Sem Sementes. Desenpenhando assim a ordem e o progresso do bem geral da nação.
  5. Em reconhecimento aos moderadores das áreas jurídica, do desenvolvimento, e cultivo. Entre outras que fogem a memória. always!
×
×
  • Criar Novo...