Indic ativa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. nossa mano ,passei pela mesma situação...vai fazer 1 ano e hoje estou tomando remedios controlados pq as crises estavam foda ,também sou espirita e até hj n sei se fui e voltei kkkk. a umas duas semanas atras fumei um,dei uns 5 ou 6 tragos e fiquei na brisa de boa e sem bads e neuras,terça feira agr fui fumar um prensado e tive uma bad monstra ,tipo flash back do ácido fiquei passando mal e tive q ir para um local isolado para conseguir me acalmar. Não sei se foi o prensado meus pensamentos e a ansiedade esperando a onda bater e quando ela veio nao conseguir ficar de boa. vou tentar fazer novos testes em locais mais confiaveis e com pessoas confiaveis ,tambem vou tentar controlar a qualidade do fumo já q quero voltar a ter a brisa normal... Vlww,paz e sabedoria!!
  2. tenho sindrome do panico,tomo remédios para controlar esse problema que começou a se manifestar depois de usar ácido,no final do ano passado,fiquei de fevereiro até agora sem fumar um,semana passada resolvi fumar e dei uns 5 a 6 tragos e fiquei de boa na brisa leve da maconha,normal,então terça feira agr resolvi dar uns tragos no prensado e tive uma crise terrivel,estava em sala de aula logo depois de fumar e bateu uma onda muito forte,tive que sair e ir para um lugar isolado e lá consegui ficar mais tranquilo,nao sei se dessa vez a onda foi ruim por conta da maconha de má qualidade ou se foi porque fumei mais do que a primeira vez ou estava em um local cheio de pessoas. Vou tentar controlar a qualidade da maconha e a quantidade q estou usando. vou continuar tentando em pequenas quantidades e em locais melhores com pessoas confiável,até ter uma conclusão e descobrir o q desencadeia essas crises,talvez precise mudar meus pensamentos e não fumar em dias q n estou bem comigo mesmo. Se for tentar a experiencia faça qnd entiver bem com vc mesmo e pensamentos positivos e sem neura...ou então entrara em uma onda ruim fica ai meu relato ,se quiser saber mais sobre mande em privado ai pra trocarmos uma ideia . Vlw,paz e sabedoria!!
  3. como era essa sensação que voce relata em q seu corpo estava girando ¿ o local estava girando ou o "interno do seu corpo estava girando "¿ Tinha um lado especifico ¿¿ obs:essas interrogações estão assim pq meu teclado esta bugado