Magohm

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

62 Excellent

5 Seguidores

Últimos Visitantes

510 visualizações
  1. Projeto recente, confiável e com ótimas genéticas. https://www.facebook.com/Cannabiorganicgenetics/
  2. As bolachinhas as quais você se refere se chamam Diffs, e geralmente são utilizadas como midia de germinação e pra propagação de clones. Os packs da Dinafem vem somente com um pino plástico onde as sementes são armazenadas.
  3. Exato, Smoke Cannabis. Também penso que o ideal seria ter alguns ativistas completamente abertos para conversarem e esclarecerem a respeito do nosso posicionamento anti proibicionista. Ainda existe muita gente pensando que a proibição só contempla os interesses do tráfico e do crime organizado, esquecendo completamente os fundamentos e conceitos que existem por trás de nossas escolhas. Por isso precisamos contar com a presença de irmãos que realmente respirem o ativismo cannabico e saibam contra argumentar qualquer besteira através de fatos concretos. Pode ter certeza que vai ter bastante gente desfavorável aparecendo pra tentar desmerecer, reprimir ou estigmatizar nossa luta, portanto precisamos estar munidos com muita munição intelectual, sem abrir mão da boa educação e principalmente do bom humor.
  4. Disposição também é o que não me falta, irmão. No momento o único impedimento é o fato de eu residir em um estado bastante distante de Brasília (RS), mas se fosse pela minha vontade eu já estaria lá representando o ativismo cannabico desde quando o Bas surgiu com a idéia da HomeBox. Acredito que agora seja o momento de o pessoal começar a se articular em relação a "vaquinha", principalmente no que se refere a organização de quais materiais poderiam ser levados lá pro STF. Vamos aproveitar o "brainstorm" coletivo dos nossos amigos do fórum pra começar a depositar o máximo de idéias que forem surgindo. Esse é um momento excepcional pra que possamos mostrar toda a força que a cultura cannabica brasileira representa. Mas precisamos fazer isso de forma absurdamente organizada, até porque não podemos ficar indo de encontro aos estereotipos sociais que são gerados acerca de nós, jardineiros. Precisamos nos espelhar nos nossos irmãos de fronteiras, independente de onde seja, todos os países que lutaram pela regulamentação conseguiram vencer essa batalha através da informação, organização e resitencia. Ao invés de ficarmos sendo pessimistas em relação aos prazos de devolução do RE, vamos focar em unir as forças desse coletivo cannabico pra que todos possamos formar um elo cada vez mais indestrutível.
  5. Tramboc, primeiramente devo lhe dizer que não é necessário abrir um tópico novo pra tirar dúvidas, pois já existem diversos conteúdos aqui no fórum que poderiam te fornecer suas respostas. Imagine o haxixe como sendo um concentrado das flores de Cannabis. Existem diversos métodos que podem ser utilizados para extrair somente os óleos e resinas presentes no fumo, cada um desses métodos possuem nomes diferentes, por exemplo: Extrações realizadas com butano (gás) recebem o nome de BHO - Butain Hash Oil. É importante saber que os métodos de extração variam bastante, e podem ser feitas através de solventes (gás butano, como citado no exemplo a cima), mas também podemos obter outras variações de haxixe através de técnicas de extração a seco (peneirando as flores através de uma tela extremamente fina). Em resumo podemos dizer que o haxixe é o mesmo que a cannabis, pois preserva todo o seu conteúdo (terpenos, flavonóides, cannabinóides...), mas de forma extremamente concentrada, porque separa os princípios ativos da matéria vegetal. Você pode consumi-lo em forma de cigarro, misturado com seu fumo, ou então bongar, vaporizar ou até mesmo fuma-lo puro. Quanto ao possíveis danos e potencial de vicio, o que eu tenho a dizer é que isso não depende exclusivamente da substancia em si, mas sim da forma como você interage com ela. Estude sobre sistema endocannabinoide e se informe como a Cannabis interage com a sua fisiologia, tenho certeza que isso irá te render bons momentos de informação, e consequentemente te deixará muito mais tranquilo na hora de se relacionar com a erva. Espero que eu tenha conseguido responder tuas duvidas. Boa noite e bons estudos, Tramboc. Abs