Ir para conteúdo
Growroom

Fecerlh

Usuário Growroom
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fecerlh

  • Data de Nascimento April 28

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1082 visualizações

Fecerlh's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

19

Reputação

  1. Novidades: Conheci um Venezuelano que também teve descolamentos de retina e é usuário de Cannabis, tendo falado com sua equipe médica sobre o assunto: "Ive asked muy doctors and they told me that its ok to smoke weed it has no side effects with retinal detachment " "Perguntei para meus médicos e eles disseram que não tem problema nenhum em fumar maconha. Não há interações negativas com descolamento de retina" E uma moça americana também me falou: "I use cannabis oil for epilepsy and do not have problems. Lower intraocular pressure is safer then if it is too high. " Eu uso o óleo de cannabis para epilepsia e não tive problemas. Pressão intraocular baixa é mais segura do que ela muito alta!"
  2. Porra bróder, eu sei exatamente o que é passar por isso de ir enxergando cada vez pior e é realmente desesperador. "Ontem eu conseguia ler aquela placa, hoje não consigo." Mas a gente não deve encanar, a própria planta me mostrou que a visão dos olhos é SÓ UMA visão. Existem várias. E são essas outras que a gente vai desenvolver muito. Tenho lido muitos estudos e PROVARAM que a cannabis conserva muitas células dos olhos e retina. Vi esse estudo aqui: http://www.medicalmarijuanainc.com/retinal-damage-medical-marijuana-research-overview/ Força e é nóis! Escreva pra mim que a gente troca ideia!
  3. Novidades: Conheci uma moça no Facebook que teve problemas de descolamento de retina e conversou com o cirurgião dela sobre a questão da pressão intraocular e a cannabis. Vou postar aqui o e-mail que ela me mandou e traduzi-lo na integra caso algum paranoico com o mesmo problema que o meu ache um dia esse tópico (e vou continuar alimentando-o com informações) "Hi Felipe. I smoke daily. I had RD in my right eye twice, second time with oil for three months. I'm doing great so far. I have smoked daily since my first surgery back in July. I'm asked my surgeon and although it does lower IOC, he wasn't worried about it in my case. I had lattice deterioration which cause my issues. So I'm not a doctor, but mine is ok with me smoking. Best wishes!!" "Olá Felipe. Eu fumo diariamente. Eu tive descolamento de retina em meu olho direito duas vezes, na segunda vez fiquei com óleo de silicone dentro dele por três meses. Está tudo dando muito certo até agora. Eu fumei todos os dias desde a minha primeira cirurgia, que foi em Julho. Perguntei ao meu cirurgião e, apesar de a cannabis realmente baixar a pressão intra ocular, ele não ficou preocupado com isso no meu caso. Meus problemas são causados por "degeneração lattice". Não sou uma médica, mas no meu caso não há problemas em fumar. Boa sorte!"
  4. E aí galera gente boníssima desse fórum. Minha situação é complicada, vou tentar resumir aqui pra não cansar: Há uns anos atrás eu tive descolamentos de retina nos dois olhos. Ao longo de oito cirurgias, perdi a visão totalmente de um olho e fiquei com sequelas irreversíveis no outro - ou seja, eu enxergo bem mal. Isso tudo foi antes de eu fumar cannabis. As causas de descolamento são muitas, mas a minha foi a formação de membranas epirretinianas que puxaram a retina. Nas cirurgias que fiz, essas membranas foram retiradas. Acontece que eu tenho ficado muito aflito em fumar. Tenho medo que o efeito de baixar a pressão intra ocular que a cannabis proporciona possa de alguma forma propiciar um novo descolamento nesse meu único olho. A encanação vem de um pensamento puramente físico: com menos pressão tangenciando a retina, será que ela pode se descolar, já que eu já tive um descolamento antes? (agora, no momento, minha retina deste olho único foi colada e está bem) Já joguei a real com meu médico e ele é muito evasivo ao tema. Parece que não quer dar uma opinião concreta, deixa tudo no ar. Sinto que ele tem medo do que pronuncia dentro do consultório. Toda literatura médica que eu encontro na internet também não dá respostas - toda a pesquisa acaba no tratamento do glaucoma, que não é o meu caso. A minha questão com a cannabis não é de zoeira - ela foi um modo até de eu encarar a minha deficiência visual de um outro modo, me ajudou a aceitar. Eu tive vários momentos de lucidez e paz interior - experiências totalmente enriquecedoras, sabe? Não queria fumar com esse sentimento ruim que posso por tudo a perder. Queria uma resposta, mesmo que negativa, mas não queria ficar na duvida eterna. Se vocês são ou conhecem algum oftalmologista, ou possam ter qualquer informação, peço o favor super humilde de falar sobre meu caso ou passar o contato. É muito importante pra mim! Um grande abraço, F.C.
  5. Povão, eu tô querendo adquirir um vaporizador bacana aqui em SP. Pode até ser usado, desde que seja funcional... Fui lá na Galeria do Reggae (do lado da galeria do rock) e vi alguns Vapir n02 por 700, 800 reais! O que vocês acham? Será que se eu comprar um MFLB pelo mercado livre é mais negócio? Vocês me indicam algum vendedor? Nossa, quanta pergunta! Hahahahaha obrigado gente, um abraço
  6. Ae passei por lá valeu pela dica, o valor médio é esse de 650 a 1800 depende muito do modelo, mas como aqui no brasil ainda não vem tantos diferentes a média é 700 a 1000

    1. Fecerlh

      Fecerlh

      E aí, você pegou qual? Tá funcionando bacana? O que tá achando? hahaha 

  7. Gentes, eu achei umas lojas no centro de SP - na chamada "galeria do reggae", ao lado da galeria do rock - e lá vi várias lojas vendendo vaporizadores e me chamou a atenção uma loja vendendo o vapir n02 a 750 pilas! (3 meses de garantia) O que vcs acham? Conhecem alguma loja por lá que seja ponta firme? (tenho medo de comprar algo pirata por ser centro de sp) Vcs acham que eu comprando o Vapir invés do magic flight estou fazendo uma burrada?
  8. @escutobelchior! E aí, chegou a caixinha? O vendedor maurício realmente é confiável e indicado? Hahaha desculpe te bombardear de perguntas, é que estou louco atrás de um MFLC mas tenho medo passar por alguma roubada no Mercado Livre. Abraços cara
  9. Minha planta no canteiro acabou virando macho... mas era lindona. Cismado de plantar de novo - muito medo dos vizinhos e visitas. 

    1. Agatha6

      Agatha6

      Eu não tenho coragem...

    2. Fecerlh

      Fecerlh

      Agatha, tenho muito medo do que minha família pode sofrer por isso, sabe? Moro com minhas irmãs, 3 sobrinhas e mãe. Fico pensando se elas me vissem - logo eu que sou tão "certinho", estudioso, cobro sempre as meninas para estudar, tirar notas boas e serem gentis - fico pensando se elas me vissem sendo levado pela polícia como um vagabundo criminoso. Isso me mataria de desgosto :(

×
×
  • Criar Novo...