Ir para conteúdo
Growroom

Francisco Ruginskï

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

606 visualizações
  1. Mais uma vez, em uma tentativa sincera de levantar voluntários em prol do benefício coletivo: Procuro pessoas ( ou indicações, telefones, perfis, de pessoal que possam/querem ajudar ) sendo essas usuários do CBD ou com parentes nessa linha de tratamento. Pessoal, esse projeto tende a tentar ajudar um número imensurável de vidas. Por favor, quem puder, considere. Boa noite, obrigado ! Francisco.
  2. Boa tarde , obrigado pela resposta ! Acho complicado também , mas isso não me fará desistir e estou disposto a travar essa batalha. O ideário é interessante, não irei cessar. Sigo em busca de voluntários que fazem seu tratamento com a natureza e com menos químicos. Obrigado pelo apoio !
  3. Bom dia . Meu nome é Francisco Ruginskï , sou fotógrafo . Estou tentando desenvolver um projeto para dialogar diretamente com a necessidade da legalização ou pelo menos para o fim do teor criminal do uso e cultivo da cannabis. Procuro estabelecer ideários que mostrem a necessidade de um novo pensamento para com a utilização da cannabis , tanto em questões de saúde pública quanto aos de violência urbana . É um trabalho artistico porém conceitual , utilizando-se de principios da fotografia para argumentar juntamente com a votação de descriminalização no STF ; Não apenas, mas para buscar uma nova conscientização pública. Procuro aqui , portanto , voluntários e interessados em somar nessa luta , que ajuda a aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas , busca facilitar a importação de produtos derivados da maconha ou até mesmo a produção nacional dos mesmos , almeja diluir a violencia nas ruas , mostrar a utilização ritualistica e/ou religiosa e apontar os benefícios de uma nova consciencia , tentando desconstruir os tabus que aqui existem. Imaginei poder dialogar com algumas pessoas que fazem o tratamento com a cannabis seja a forma que for, em contraposição aos químicos legalizados. Usuários do CBD, ou pais que tenha filhos que possuam a necessidade desse produto . Além da fotografia, almejo realizar um teaser de debate para aumentar o alcance do trabalho. Gostaria de saber se consigo assim encontrar pessoas interessadas na causa, nessa etapa envolvendo o assunto Saúde Pública. Por hora e para este tópico . Essa é uma tentativa de voz em meio a uma necessidade que não pode ser silenciada . Tenho um colega trabalhando comigo e apoio de um professor universitário. Agradeço desde já e sigo a disposição , Francisco .
  4. Bom dia . Meu nome é Francisco Ruginskï , sou fotógrafo . Estou tentando desenvolver um projeto para dialogar diretamente com a necessidade da legalização ou pelo menos para o fim do teor criminal do uso e cultivo da cannabis. Procuro estabelecer ideários que mostrem a necessidade de um novo pensamento para com a utilização da cannabis , tanto em questões de saúde pública quanto aos de violência urbana . É um trabalho artistico porém conceitual , utilizando-se de principios da fotografia para argumentar juntamente com a votação de descriminalização no STF ; Não apenas, mas para buscar uma nova conscientização pública. Procuro aqui , portanto , voluntários e interessados em somar nessa luta , que ajuda a aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas , busca facilitar a importação de produtos derivados da maconha ou até mesmo a produção nacional dos mesmos , almeja diluir a violencia nas ruas , mostrar a utilização ritualistica e/ou religiosa e apontar os benefícios de uma nova consciencia , tentando desconstruir os tabus que aqui existem. Imaginei poder dialogar com algumas pessoas que fazem o tratamento com a cannabis seja a forma que for, em contraposição aos químicos legalizados. Usuários do CBD, ou pais que tenha filhos que possuam a necessidade desse produto . Além da fotografia, almejo realizar um teaser de debate para aumentar o alcance do trabalho. Gostaria de saber se consigo assim encontrar pessoas interessadas na causa, nessa etapa envolvendo o assunto Saúde Pública. Por hora e para este tópico , apenas . Caso eu tenha postado de forma errada ou em lugar errado , por favor me corrijam . Essa é uma tentativa de voz em meio a uma necessidade que não pode ser silenciada . Tenho um colega trabalhando comigo e apoio de um professor universitário. Agradeço desde já e sigo a disposição , Francisco .
×
×
  • Criar Novo...