sallessalles

Usuário Growroom
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

65 Excellent

2 Seguidores

Últimos Visitantes

870 visualizações
  1. AQUELE UPZÃO PORQUE ESSE TÓPICO NÃO PODE MORRER, SALVA VIDAS!!!
  2. Pra galera de SAMPA, to passando meu Arizer Air, comprado com o Maurício da Vapebr, ainda na garantia, que é única loja com garantia no Brasil... Aparelho na caixa, com todos acessórios originais, e alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha arizer original.... To pedindo $800 valor bem a baixo de um novo que na vapebr ta saindo quase 200 a mais... Fora os brindes que totaliza quase 300 reais investido... Podendo ser testado e retirado em mãos.. Meu whats 11 9 7223 4496
  3. Rapaz, posso falar do arizer air, excelente vape, recomendo comprar com o Maurício da vaptvupt, o valor é meio salgado mas vale cada centavos, principalmente pelo fato da garantia de dois anos no Brasil... A pilha que é removível, dura em torno de 5 ciclos de 10 minutos cada ciclo... O vapor é denso e saboroso, ele vem com uma capinha de silicone que protege o aparelho, e a sacada é a portabilidade.. Aparelho bem pequeno, cabendo no bolso tranquilamente... É pode usar ervas e concentrados... Inclusive estou vendendo o meu... Mais barato do que o novo e com alguns brindes...
  4. Pra galera de SP, to vendendo meu vaporizador arizer air, ainda na garantia com o Maurício da vaptvupt(vapebr), pra retirada em mãos... Podendo ser testado na hora... Ele acompanha todos acessórios originais, na caixa... E alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha adicional arizer original... To pedindo $800 e segue com esses brindes valendo quase $300 pilas... Não tenho interesse de vender pra galera de outro estado, preferência pra galera de SAMPA! Meu whats 1197233 4496.. Tmj família.
  5. SALVE FAMILIA, venho por meio do fórum tentar ajudar meu pai, ele tem histórico de umas 3 cirurgias na lombar, uma dessas mal sucedida no pós operatório, hoje em dia ele vem se recuperando, e tentando ter uma vida normal. A ultima cirurgia foi um sucesso, levando algo em torno de 10 horas de centro cirúrgico, e o pós operatório foi bem feito dessa vez, ele foi diagnosticado com dor cronica na segunda cirurgia que foi mal sucedida, nessa época, ele tomava muitos remédios controlados e anti depressivos, contraiu nesse tempo os espasmos musculares, seguido de muitas dores, sofreu muito. Depois de muita luta, eu sendo usuário de cannabis consegui convenser ele a utilizar a maconha para ver se seus efeitos o ajudariam nesse processo tão difícil que vem passando. E foi uma experiencia incrível vivenciar isso com meu pai, passamos bons dias sorrindo, e a dor era totalmente anulada quando utilizava o cigarro de cannabis, no entanto não vivemos mais juntos, e ele é um empresário conservador, evangélico e teólogo, então ele vive num impasse nesse uso, pois a ilegalidade faz com que ele não possa utilizar sua medicina, tanto na obtenção do insumo, como em toda criminalidade que envolve estar obtendo a mesma direto de fornecedores que ganham a vida traficando drogas, e a falta de acessibilidade a esse produto por meios legais, talvez plantio.... Então ele vem sofrendo novamente, pois estando longe não consigo ajudar ele na compra desse insumo, me suplicando para fazer um topico aqui no growroom, para pedir ajuda, vem pensando em fazer besteira com sua vida pois n aguenta mais sofrer. O QUE ELE PRECISA? Que alguém possa indicar um médico entre os estados RJ - SP, que possa receita o MEVATYL, para o seu uso, pelas pesquisas que ele fez, é um fitofármaco que ajuda a inibição dos espasmos musculares que vem fazendo com que ele sofra demais, antes era apenas na região das costas/ lombar e agora subindo para região do trapezio, fazendo com que ele durma muito mal. Temos todo tipo de exames, laudos, receitas de remédios fortíssimos, ele ja teve de fazer desintoxicação uma vez, pois quando estorou a 2 cirurgia teve que ficar na morfina pois sentia muita dor... Algum especialista pode nos presta essa orientação, como devemos proceder, existe a possibilidade dele conseguir o plantio da sua medicina em seu ap de forma jurídica? pois o uso da canabis como tabaco foi muito eficiente na qualidade de vida do meu pai, estamos precisando de ajuda. Já agradecendo ao espaço e todas ensinamentos que obtive nessa casa, OBRIGADO FAMÍLIA!
  6. Chegou 3 dias depois, tudo perfeito, n tive problemas com a loja vapebr, 100% e em relação ao aparelho, muito bom também, comprei arizer air, mas hoje iria de solo 2 em, ahhaha bateria dura mtmtmt pelo q to lendo por aii!
  7. Acabo de adquirir um araizer air com o mauricio na vapebr, aguardando com ansiedade desde já pela entrega, chegando td de acordo irei falar sobre o aparelho, e claro sobre o profissionalismo da pagina vaptvupt( https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/), sera minha primeira experiencia com vapores!! bem animado aqui!
  8. rapaz, to em mt duvida entre o haze e o araize solo/air, to quase indo de v3 , mas to lendo mt bem sobre os produtos da araizer e sua garantia no br com vaptvupt me deixou com mt duvida
  9. tópico mt bom, dps de 7 meses sem fumar, voltei em maio, naquela pegada de fumar 3_4 base ao dia na seda, essa semana to com uma tosse desgraçada, entao decidi fazer esse investimento, pensando mt na minha saúde! ! pesquisando mt cheguei a tres nomes... Air, Solo, e o meu chodo amor a vista haze v3! gostaria de saber qual vale mais a pena adquirindo, ouvi bem pouco a respeito do haze, e nt bem solo e air, da uma luz ae família! !! parabéns pelo tópico e obrigado desde já!
  10. FAMILIA QUE BOM VER ESSE TOPICO VIVO, PESQUISAANDO PESQUISANDO, ESSE MÊS INVISTO NO MEU VAP!!
  11. terceiro dia sem erva, passou todo mal estar e suor frio, os primeiros dias que sao brabo rapeize, agora e manter o foco longe da cannabis, quem sabe um dia eu volto, ainda tenho uns 3 pezinhos pra colher na guerrilha, nem sei se volto pra buscar, força ai pra quem ta passando pela abstinência , tenha em mente que é passageiro!
  12. cara não posso afirmar que sim ou não, mas se sua boca tem ferida e a dele tb possa ter, ai deve ter um risco, mas n tenho certeza, po chama ele pra fumar, bola dois brck catajo, cada um degusta um, e alegria continua, explique a ele o porque, apenas isso bro, sua saúde em primeiro lugar!
  13. muito bom achar esses relatos aqui, significa q não estou sozinho nessa bad hahahh a umas três semanas atrás , acabou minha erva e tava sem dinheiro, no dia seguinte, me senti muito mal, n comia nada, estômago embrulhadao, ate vômito chegou a rolar, fui no hospital, cheguei la relatei tudo q rolou, inclusive o fato de estar sem maconha e a possível abistinencia, a doutora me passou um omeprazol na veia, e uma bolsa de soro, me senti melhor, uns dias depois comprei umas gramas e voltei a fumar, so q bem menos do q antes, enfim a erva acabou novamente, e praticamente todos os sintomas voltaram, entao agora tenho certeza, saporra é abistinencia de maconha, ela n afeta meu sono, mas realmente fico mal, suando frio, zero fome, e pra piorar sou um camarada bem ansioso, fumei a primera vez aos 18 anos e hoje to com 27, desde o primeiro dia, nunca parei, foi mt bom ler esses relatos galera, fiquei mais tranquilo, pq é algo normal, nunca sinti isso sem ser essas duas vezes, gosto mt do green, da tranquilidade q me traz, dpa dessa segunda crise de abstinência ,resolvi q vo parar com essa planta q tando gosto, pq primeiro que afeta meu bolso, e ser illegal, tem sido um fator para encerrar meu cultivo esse ano, entao vou parar ate sa parada se tornar legalizada em terras tupiniquins , tenho tomado bastante cha de calmomila, ate q tem ajudado na ansiedade, mas esse mal estar ta foda, vontade de comer nada brother, isso ta me afetando, 2 dia limpo, kauakauaiaua nunca imaginei passar por essa situaçao por causa de uma planta, obrigado por todas as dicas ai rapeize, vou colocar em pratica!
  14. Li a noticia e fiz questão de compartilhar... ai casinha https://www.facebook.com/CheirinhoVerde, quem puder da um confere, disseminação cannabica de qualidade, quem gostar da uma moral, curte la a pagina, tamo junto família!!!