Rogerio23

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Últimos Visitantes

247 visualizações
  1. Bom dia amigo https://www.growroom.net/board/profile/114701-rogerio23/! Sua dica está me ajudando muito. Entrei em contato com a empresa e me indicaram um médico. Estou aguardando uma resposta para marcar uma consulta. Além disso, fomos a neurologista, a que vem tratado dele. Conversei sobre o remédio, e ela me disse que foi a um congresso onde abordaram a cannabis. Acredito que em breve terei mais informações positivas. E que possam ajudar também outras famílias! Obrigado mesmo! Um abraço!
  2. https://www.growroom.net/board/profile/61507-ganjah-man/
  3. Bom dia irmão! Obrigado pela dica! Mas hoje não é mais ilegal! Algumas pessoas já conseguiram o salvo-conduto para cultivar, para tratamento dos seus filhos. A ANVISA já autorizou medicamento a base de cannabis para tratamento do Alzheimer, que basicamente é a mesma situação. Quando morava em outra cidade, cheguei a plantar e tratar a endometriose da minha esposa. A endometriose profunda estava tomando conta do corpo dela. Ela tomou suco por mais ou menos por 6 (seis) meses e na última ressonância estava tudo limpo. Além de melhorias visíveis em outros aspectos. Por causa do Alzheimer do meu pai, mudei de cidade. Agora moramos no mesmo quintal. Minha mãe tem muito medo de estar fazendo alguma coisa ilegal. E meu pai (meu NORTE), por causa da doença, não pode mais tomar suas próprias decisões! Preciso respeitar suas decisões, se fizer diferente estaria traindo o respeito deles, entende?! Seria engraçado se não fosse trágico, já que a doença está consumindo o meu pai, enquanto o país afunda na corrupção e ilegalidade das autoridades (policiais, judiciárias, legislativas, executivas, jornalísticas, midiáticas, empresariais, religiosas, ideológicas e da própria sociedade). Estou aprendendo mais e mais! Me preparando para a mudança que está muito próxima! A questão é a velocidade do ALZHEIMER, sem um médico e um advogado conhecedor da causa, meu pai não tem a menor chance! Jurídico do growroom, me ajuda ae!
  4. Rogerio23

    Alzheimer

    Bom dia! Fiz um pedido de ajuda ao jurídico Growroom nesse endereço: Não sei se fiz o caminho errado, ou estou ansioso demais, mas não recebi resposta. Peço desculpas se estou usando o caminho errado ou se estou ansioso demais, entretanto o Alzheimer é uma doença que avança a passos largos e sei que posso fazer algo enquanto existe tempo! Nenhum dos remédios dessa "indústria farmacêutica" faz algum efeito realmente efetivo, sem dizer nos altos valores. A medicina é cega para a cannabis. Raríssimos médicos conhecem suas propriedades medicinais. Esse é meu primeiro problema, um médico que possa prescrever a cannabis. Outro ponto seria ajuda jurídica, para conseguir salvo-conduto. Essa reportagem fala da ANVISA http://veja.abril.com.br/saude/anvisa-autoriza-medicamento-a-base-de-maconha-para-alzheimer/ Agradeço a atenção dispensada!
  5. Boa noite! Pedido de ajuda ao jurídico Growroom! Tenho pai com Alzheimer. Tenho aprendido muito sobre a cannabis, sei do poder medicinal dessa planta. Inclusive minha esposa foi curada de endometriose profunda, tomando suco de cannabis. Minha família tem um grande bloqueio para falar sobre a cannabis. Infelizmente, devido a lavagem cerebral feita na sociedade mundial, esse tabu é difícil de ser derrubado! Estou vendo meu pai sendo apagado, dia após dia, numa velocidade assustadora e sem volta ou estagnação! Estou pedindo socorro! Preciso fazer algo pelo meu pai! Sei que a cannabis pode fazer o Alzheimer regredir! Gostaria de conversar com alguém que possa me orientar, indicar algum médico e como conseguir autorização para plantar e produzir o óleo. Aguardo com muita esperança e agradeço a atenção dispensada!