Ir para conteúdo
Growroom

Seven Brothers

Usuário Growroom
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

452 visualizações

Seven Brothers's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputação

  1. Salve brother, sou de cidade pequena também e já passei por isso. Te digo que depois de um tempo você vai perceber que ficar sozinho não é tão ruim assim. Já confiei em alguns aqui e me fodi, se tu tem uma mentalidade maior do que os caretas irmão, valoriza isso e não se contamina só por não ver vantagem em ficar só. A chave da expansão mental é a auto-suficiência!!! Ela te deixa mais confiante, aumenta tua auto estima e te faz ver as coisas de uma maneira muito melhor !
  2. Zona ganjah e cidade verde são dahora ! Esqueci de mencionar snoop dogg também
  3. Meus pais são envangélicos caretas também, aceite que eles NUNCA vão mudar a opinião sobre nossa ervinha, não adianta! Ja rodei algumas vezes mas nunca me mandaram pra terapia nem exames, e nunca cortaram minha 'ajuda financeira' (também dependo dos pais) pq estudo tbm.O cara tendo responsabilidades eles aceitam mais. Só te aconselho a ir se planejando pra morar só mesmo, única alternativa de ter LIBERDADE !!!
  4. Aqui conheço um cara que parece um gringo, loiro, muito branquelo, olhos azuis, e compra deboa em qualquer biqueira. O negócio é você ficar deboa, o que eles querem é seu dinheiro, procure comprar em grandes quantidades pra ele ver que você realmente tá interessado e dando lucros, e assim também não ter que voltar lá muitas vezes.
  5. Valeu velho, pô Ponto de Equilibrio é dahora agora eu acho Mato Seco uma vibe meio deprê hahaha Não sei se alguém vai se identificar...mas é um som dahora !
  6. Seven Brothers

    AJUDA

    Cara, eu já passei por isso e te digo que você tem que dar um tempo, se ta dando bad trip nem adianta insistir. Você fuma pra relaxar e ficar deboa não é mesmo ? Se não consegue parar vai cortando aos poucos, deixa só pro final de semana, pras horas felizes etc. Tenta botar tudo em ordem na sua mente, ver as coisas pelo lado positivo: ninguém quer sua companhia ? Você tem uma namorada! E assim por diante... Relaxe, é como o @Pé Gordo disse, a vida só tende a ficar pior, mas é a fase é isso que nos deixa forte e que nos faz evoluir ! Salve!
  7. HEHUEHUEHUHEUE 8 Jan 2005
  8. Vai bater é aquela senhora bad com 3 por dia, isso aí é questão psíquica. Procura se resolver e aceitar-se pra depois fumar.
  9. @Saulo Carneiro O foda é isso mesmo, confiar na galera hoje em dia é peso ! Muito difícil achar gente decente e principalmente pra fumar um. Na minha opinião fumar sozinho é ótimo, mas chega aquele momento que você abusa da sua casinha e quer curtir em outros lugares, dai complica ! Que bom que todos se identificaram, e continuem a partilhar seus relatos no tópico !
  10. Haha, exatamente eu. Também procuro amizades verdadeiras pra fumar, não achei ainda então fumo só. Somos 2, eu fumo muito de leve quando tô em grupo porque fico paradão calado só curtindo a vibe pessoal sem conseguir interagir.
  11. Também curto fumar só, nada como um beck no fim de semana pra botar tudo no lugar na mente. Mas nessas horas dessas vontades loucas de sair e fumar em um lugar dahora sinto falta de alguém. Também não dá pra chamar qualquer um na rua né? Não dá pra se confiar em muitos hoje em dia. Boa sorte ai galera, pra achar com quem torrar uns.
  12. Antes eu era deboa, tinha alguns conhecidos com quem fumava junto, sair de moto era sempre nossas reuniões. Cachoeiras, praia, trilhas, cidades longe. Hoje perdi contato com essa glr, alguns me abandonaram, e agora fumo sozinho em casa. Sinto saudades pakas de fumar com uma turma, ou nem que seja com um amigo sequer, porque sair pra tais cantos sozinho é tenso e chato ! :/ Quem mais não tem ninguém pra fumar junto ?
  13. 1- Se for fumar dentro de casa: não fume! Rs. Se possível sempre fumar fora, se tiver um quintal grande pra fumar melhor ainda, já não tem que se preocupar em disfarçar o cheiro. Mas se tiver de ser dentro de casa, a do café queimado é uma boa ! 2- Fume sem camisa, na camisa bate bastante fumaça sempre. Ou troque a que você estava usando quando fumou. 3- Para os dedos: raspe na parede ou numa pedra com alguns matinhos e lave exagerando no sabonete, detergente e tudo mais ! 4- Banho! Mas se não der pra tomar na hora (O que na minha humilde opinião tira a vibe rs), lave o rosto, cabelos, braços e mãos. 5- Olhos: eu uso um colírio de vidro azul, marca Legrand. (não exagere, se sabe que vai passar muito tempo sem ninguém por perto não use, ou ultilize óculus escuro). 6- Hálito: Escove os dentes (dããa), anti-séptico bucal de menta gargarejando bem lá dentro da goela quase vomitando rs. E uma boa Halls (de morango for the win) 7- Desodorante por todo o corpo ou perfume. Aqueles de vidrinho de amostra são uma boa pra quando estiver fora de casa. 8- Boca seca: sinceramente não sei nada melhor que água e pastilhas e concordo com o que disseram antes, é muito desconfortável sorrir e falar, principalmente quando estou em grupo. Aah, fumar menos além de evitar palas desnecessárias deixa a viagem muito melhor ! É isso galera, espero que minha humilde experiência de apenas 3 anos ajude. Flw.
  14. @Tok Verdade, tem que se contentar que as bads sempre vão existir, nossa parte é saber contorná-las ! Van, sei exatamente o que você tá passando, fumo a mais ou menos 3 anos e na maioria das vezes sozinho pois meus amigos que fumam são todos de outra cidade. Isso é a sua viagem 'caindo na rotina'. Eu qnd fumo curto muito música. Depois de um beck já vou logo ouvir música, assistir shows ou tocar violão, e te digo que só ficar nisso abusa. O que você tem que fazer é fumar com uma galera, fumar em outros locais mesmo estando só pra dar uma 'espairecida' na viagem. Abç e paz !
×
×
  • Criar Novo...