Ir para conteúdo
Growroom

Yeswecannabis

Usuário Growroom
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Excellent

Últimos Visitantes

404 visualizações
  1. Valeu o esclarecimento mano otimo
  2. Salve galera do grow...As notícias sobre estas famílias que conseguiram na justiça a autorização pra plantar fizeram surgir perguntas aos feras do sos...Há chances de mais gente conseguir esta autorização comprovando outras enfermidades sejam dores crônicas por exemplo e outras não tão graves quanto as convulsões citadas nas notícias? Quais seriam os primeiros passos pra iniciar uma caminhada dessas na justiça? Seria muito esclarecedor se alguém que entende comentasse pra geral. Talvez uma enxurrada de pedidos na justiça viesse ser uma forma de pressionar pela legalização do plantio em casa...
  3. Valeu ... procure saber o n° do seu processo em que vara federal ele está e ver se há site como exemplo onde meu processo corria sp eu consultava neste site http://www.jfsp.jus.br/foruns-federais/ não sei qual sua região mas deve haver algo parecido ou da pra ter uma noção no site http://www.transparencia.mpf.mp.br/conteudo/atividade-fim/consulta-andamento-processual mas tendo o site da vara federal Onde corre o processo fica bem mais detalhado...Boa sorte aí.
  4. Primeiramente agradeço as orientações dos feras do [email protected] essenciais ao longo destes dois anos de espera que acabaram hoje. A cena é essa... 2013 comprei em meu nome e endereço (pra fazer algo ilegal fiz em meu nome sem prejudicar terceiros, além do fato de que demonstrou no processo a não ocultação da justiça quanto à compra) mas cada um tem seus meios ... Primeira intimação agosto de 2014 e 2015 só esperando. Por conflitos de jurisprudência 2016 fui intimado outra vez na PF Infelizmente meu primeiro advogado não ajudou muito e estava mais interessado em
  5. Se o princípio da insignificância não tem sido aceito no stj, qual outro argumento posso usar? Falta de justa causa para ação penal? Posso pedir ao promotor o acordo de suspensão condicional ou isso só ele pode propor?
  6. E na verdade o caso que citei da mesma vara onde tramita meu caso foi oferecida pelo promotor a Suspensão Condicional e não transição penal.
  7. Corrigindo meu entendimento, o que não tem sido aceito é o princípio da insignificância, apesar de haver jurisprudência no TRF 3 que é o meu caso, então ainda posso tentar este argumento? e quanto à transição penal? Minha compra foi em 2013, sendo oferecida tal transição devo aceitar de imediato? Pelo q percebo do advogado ele não concorda muito pois diz que eu estaria sendo condenado por algo quentão fiz, mas se encurtar o caminho para me livrar, eu prefiro a ver o promotor recorrer para segunda instância e prolongar ainda mais o processo.
  8. Sim desquaificou do 33 pata 334, Mas minha a compra foi em 2013 antes da alteração da lei, e pelo que vi há um processo na mesma vara Federal em Osasco sp onde foi proposta a transição penal, o cara pagou 5 salários minimos e teve de comparecer por dois anos perante o juiz, se não for isto então serei preso é isso q vc quer dizer? Meu advogado diz que se nao recebi as seeds não houve o crime, ao mesmo tempo ele não aceita ajuda do grow é um cabeca dura.
  9. Meu pedido foi da receita para pf
  10. Intimação, pedi em meu nome, artificios de ocultar a compra podem piorar a situação creio.
  11. A denuncia foi feita pelo promotor pelo que entendi pois em depoimento na pf nao houve indiciamento.
  12. 11 seeds, o 33 foi desqualificado para o 334, ainda não tive acesso ao processo, vou solicitar copia essa semana e entregar ao advogado, que alias é um senhor que nao tem email, estou tentando convencê -lo de me deixar passar o fone dele pro SOS do grow conforme sugerido em um dos emails que recebi de retorno do grow mas ele tá relutante, essa ponte seria importante, entao se puderem passar algo diretamente a mim eu ao menos tentaria expor a ele coisas como princípio da insignificância e falta de justa causa, com mais base para ajudá -lo montar minha defesa.
  13. No 334 compra em 2013 aceito qq ajuda para defesa
  14. Pois é ... No meu caso denuncia recebida pelo juiz, no aguardo de marcarem a audiência.
×
×
  • Criar Novo...