alewillian

Usuário Growroom
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

70 Excellent

2 Seguidores

Sobre alewillian

  • Data de Nascimento 01/04/1983

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

418 visualizações
  1. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/04/maconha-medicinal-chega-com-forca-ao-brasil-veja-no-fantastico.html
  2. vamos perde o direito de dirigir? se mudarem a lei para a habilitação B vai complicar https://globoplay.globo.com/v/5392093/ http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/10/cai-numero-de-pedidos-de-renovacao-de-carteira-de-motorista-de-caminhao.html Departamentos de trânsito de pelo menos quatro estados brasileiros registraram uma diminuição nos pedidos de renovação de carteiras de motorista de veículos pesados. O sindicato dos caminhoneiros nega que isso tenha relação com a exigência de exames toxicológicos, que entrou em vigor há sete meses. Parece um exame comum no laboratório. Mas eis que de repente, no lugar da seringa surge o barbeador. É o procedimento que detecta o uso de drogas com a análise dos cabelos ou pelos do corpo. A novidade causou surpresa na estrada, mas aos poucos o pessoal foi se acostumando. Os números também causam surpresa. Em alguns estados, a renovação das carteiras para veículos pesados despencou. E, ao mesmo tempo, aumentaram muito os pedidos para rebaixar a habilitação para a letra B, que só permite dirigir carros comuns. No Rio de Janeiro, de março a agosto de 2015, o Detran recebeu 119 pedidos de rebaixamento da habilitação. Em 2016, foram mais de 22 mil pedidos. No Paraná, o número de carteiras C, D, e E não renovadas quase triplicou. Em Minas, a emissão de carteiras caiu 35% Em São Paulo, o exame só passou a ser obrigatório em julho. O número de carteiras para veículos pesados caiu bruscamente desde então. Para os defensores do exame, essa fuga das renovações é a prova de que muitos motoristas que usam drogas regularmente estão evitando o teste do cabelo. Já os caminhoneiros dizem que um dos problemas é o preço do exame: no mínimo R$ 295, que atualmente pesam ainda mais. “É exatamente a crise econômica por que passa o país. E você sabe que o transporte de cargas é o espelho da economia nacional”, disse Nélio Botelho, presidente do Sindicato dos Caminhoneiros - RJ. Olhando as imagens pode até não parecer, mas o movimento de caminhões nas estradas diminuiu. De março a agosto a queda foi de 6%. Já os acidentes com caminhões caíram numa proporção bem maior: 38% de março a junho de 2016, em relação ao mesmo período de 2015. De cada cem veículos que trafegam pelo país, só quatro são de grande porte: caminhões, ônibus ou carretas. Mas esses gigantes do asfalto são responsáveis por mais da metade das mortes em acidentes. Especialistas querem ampliar a obrigatoriedade do teste para todos os motoristas e assim tornar impossível dirigir sem usar o barbeador. “Sem dúvida nenhuma é o futuro, é o controle para todos os condutores, até porque ninguém pode conduzir veículos e ser usuário de substância psicotrópicas”, diz Rodolfo Risotto, esp. segurança no trânsito.
  3. enquanto a lei não muda mais cultivadores são presos http://www.agoravalinhos.com.br/ver_not.php?id=75204
  4. salva rapa suave? alguem sabe me dizer se é semente isso ou eu to viajando ?
  5. Esperar até lá vai ser F... hein,mo agonia pra isso acabar logo, as coisas aqui sempre são muito lentas, e a maioria das coisas eles sempre esperam alguém fazer alguma coisa pra eles se mexerem, nunca tomam decisões sobre o que é melhor pra população sempre com algum interesse próprio ou politico.
  6. é nois mano ! e vcs estão certos temos q nos prevenir quanto a segurança. acho a ideia do paypal muito boa assim ninguém sai do anonimato. e quem quiser ajudar de verdade vai ajudar.
  7. Boa tarde! Fiz em usuário em julho q foi quando comecei a estudar sobre cultivo, nunca postei nada pq não tenho nada pra postar por enquanto comecei meu cultivo com flúor a pouco mais de 1 mês com prenseed pra aprender assim que montar meu armário do jeito q estou planejando monto meu diário ,estou aq pra ajudar no que precisarem, sou do interior de SP, e infelizmente não posso ir a Brasilia de forma presencial e não tenho muita grana também rsrs mais acho q 20 meu mais de toda a rapaziada q esta se prontificando a ajudar se torna uma ajuda razoável.