Ir para conteúdo
Growroom

Bush Doctor

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutral
  1. Ei calma ai Bush Doctor... eu fumo pra ficar doidão!Pq gosto de ficar doidão, vc fuma pra ficar mais esperto???????Com certeza naum tem lógica... é bom se informar então amigão... -- "O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário" KillYourIdols, em momento algum eu coloquei que fumo para ficar mais esperto. E você diz que é bom eu me informar, acho que você está equivocado. Hoje com quase 40 anos, acredito que fume há muito mais tempo que você, até ai isso não quer dizer nada, mas minha colocação foi que a molecada tem somente o intuito de ficar doidaça. Já vi casos de filhos de amigos meus que gostam de tirar uma onda porque estão doidos, que se recusam a colocar um colírio pois acham legal estar com os olhos vermelhos e mostrar para todo mundo que fumaram erva. Foi isso que eu tentei dizer. O ficar doidão com certeza é bom, mas não para sair fazendo um amontoado de merdas pela rua, mas sim para curtir uma boa onda, uma boa conversa e afins. Existe uma linha tênua entre os que ficam doidões porque gostam da erva e os que ficam doidão por ficar. Me expliquei?!
  2. O grande problema dessa molecada de hoje, que fuma apenas por modismo, é que eles fumam com intuito de ficar "doidão" e não porque gostam. Eles nunca saberão realmente o que é fumar maconha!
  3. Da mesma época, uma composição minha, versão de Lucy In The Sky With Diamonds. Você vai enxergar...ilusions Elefantinho branco...confusions Não é brincadeira não Because, Lucy in the sky...with diamonds Tem o Gato Félix, tem o São Tomé Você vai ficar maluco, você vai ficar lelé Um quarto não é cômodo, é a divisão Because, Lucy in the sky...with diamonds Lilás, verde, vermelho Ai que explanação Não sei se são meus olhos Ou a tal da distorção Antonio Carlos, mas que brincadeira Me deixou de macaquinho, foi a noite inteira If you like my brother, let's go come on Because, Lucy in the sky...with diamonds :: Todos os direitos reservados
  4. Estou colocando um texto que escrevi para um antigo grupo de zines que eu participava! Maconha, palavra doce...e sabor mais doce ainda se você conseguir aquele belo exemplar da "manga rosa" cultivado lá pelos lados de Recife e que dá uma onda incomparável. É engraçado ficar imaginado e assitindo as cenas dessa garotada (que gosta de tirar onde porque fuma) atual fumando unzinho, aquela palha composta em sua maioria de poeira e sementes e que neguinho tem a coragem de dizer que dá uma onda do caralho; certamente são daquelas pessoas que seguem a risca o ditado : "Quem vê cara não vê croissant!" Já vi muito playboy otário fumar orégano e dizer que estava chapadão, eles deveriam saber que quando a esmola é demais o santo diz confira! A grande verdade é que essa garotada marota fuma para ficar doidivanas, enquanto pessoas como eu, fumam simplesmente pelo fato de gostar muito de maconha em primeiro lugar e depois para dar aquela relaxada básica do estresse diário, acompanhada sempre de uma boa companhia e uma boa bebida, afinal, quem não bebe, não treme. Bom demais também é aquele green de primeira qualidade, cheiro inigualável, sabor enebriante...mas essa jóia rara, derivada da família de nossa querida cannabis sativa não é para qualquer um, ou seja, quem nunca comeu de lado, quando come se lambuza...e pode ter um teto preto daqueles, com direito a tremedeira, vômitos e por ai vai. Para os menininhos e menininhas de plantão, que acham onda fumar um baseado e ficar por ai perdendo a linha, um conselho dos velhos de guerra na maconha é que fiquem sabendo que a gafe é a forma mais sutil de fazer uma cagada...e doidivanas então... E as variações da brenfa...pode ser fumada em estilo fininho, cigarrão, cone e até nos mais mirabolantes cachimbos. Nas famosas rodinhas dos fumetas, sempre pinta aqueles "figuras" quem tem dezenas de ondas erradas e começam a achar que a Hebe está tão repuxada que no próximo carnaval vai sair fantasiada de tamborim, outros divagam sobre o bidê ser uma espécie de beach park para o cu, os enrustidos filosofam sobre educação sexual e afirmam ser uma coisa que só existe entre viados...onde sempre tem um mais educado que deixa o outro entrar primeiro, os narcisistas se confessam e dizem que batem umazinha olhando para própria bunda no espelho, as vagabas discursam que uma mulher só pode ser considerada adúltera depois que completa 18 anos de traição e tem sempre o entendido, que se acha o mais inteligente dos viados. E olha que isso é só uma pequena quantidade de ondas que podem rolar entre uma session e outra, mas aconteça o que acontecer nessas reuniõezinhas, tenha certeza de que no final o mordomo é sempre o assassino!
×
×
  • Criar Novo...