DutchFarmer

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

39 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

634 visualizações
  1. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    1- Seus amigos serão encaminhados para a DP para prestar esclarecimentos, mas se vc assumir a bronca eles serão liberados e só vc responderá pelo caso. 2- Não mantenha nenhum outro tipo de droga sintética ou kilos de prensado isso pode te ferrar! 3- Tenha em mãos o contato de um advogado BOM! 4- Eu cai com mais de 300 plantas e fiquei 1 dias preso e fui absolvido, espero que tenha te inspirado kkkkkk
  2. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    RAPAZIAAAAADA LINDA!! Depois de muita batalha jurídica eis que saiu o resultado e minha sentença! FUI ABSOLVIDO!!! ISSAAAAA!!! não respondo mais por tráfico de drogas e fui absolvido já em primeira instância!! O lazarento do MP entrou com recurso mas faz parte do jogo!! O sofrimento acabou, já tenho meus passaportes de volta estou liberado para viajar e a vida segue normal! A absolvição foi em Outubro de 2018 e estou até agora comemorando! Tudo conspirou a favor, meu advogado foi ótimo e a polícia, pra variar, fez uma acusação porca e com poucos fundamentos! É isso ai! Agosto estaremos na Califa comemorando em grande estilo!! Grande abraço a todos!
  3. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Bom dia bro! Sim, fui pego em casa com meus pés através de uma denuncia, minha casa foi invadida pela poliça. Fui levado para a delegacia e incriminado por tráfico também pois a policia juntou folhas galhos e tudo que podia para então pesar e dizer que eu tinha 15kg em casa. Por uma ordem divina fui solto no dia seguinte na auditoria de custódia, mas tive que usar tornozeleira por 3 meses. Dia 23 de agosto foi a audiência e pude tentar explicar ao juiz o que era devido e o porque eu plantava. Tive que contratar um perito particular para analisar as plantas e separar os camarões do restante e provar que não haviam 15kg e sim uma quantidade muito inferior que seria dividia em 2 pessoas e consumida em 5 meses. O que pode ainda ajudar foi que a policia simplesmente incinerou as drogas antes do juiz autorizar então nosso perito não pode fazer a contra prova, mas ele participou da audiência e pode dar um parecer técnico. Nosso perito está enviando seu laudo essa semana para ser anexado no processo e então estaremos aguardando a decisão do juiz. Meu advogado no inicio estava preocupado mas a coisa acabou evoluindo muito bem, inclusive na audiência, onde o juiz realmente se demonstrou aberto a entender o caso. Temos uma boa chance de absolvição ou receber uma pena alternativa. Vou estar postando as cenas dos próximos capitulos! Grande abraço!
  4. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Fala rapaziada!! atualizando o status do meu processo. Hoje eu tive audiência e pude expor ao juiz os fatos do processo. Temos grandes chances de sermos os primeiros absolvidos no cultivo da cannabis em Santa Catarina! Será um marco histórico e irá criar jurisprudência no estado! Estamos aqui rezando pelo resultado positivo! Grande abraço!
  5. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Eu já estava em liberdade condicional, mas com tornozeleira, tipo lava jato, mas eu podia sair por 1:30 no horário comercial. Depois de 90 dias e com a defesa do advigado o ministério publico liberou para que retirasse a tornozeleira e agora respondo em liberdade total. P'roxima audiencia dia 23 de agosto, postarei novidades.
  6. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Galeraa!! felicidade pura!! Retirei a tornozeleira e estou 100% livre finalmente!!! Coisa linda! Agora é vencer a guerra! Bom final de semana a todos!
  7. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Nada como uma resposta do profissional da área!
  8. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Cara, o JPW pode te dizer melhor sobre, eu não sou advogado, mas com um advogado e uma boa fundamentação você já pode solicitar. O Habeas corpus nesse caso é pra você não ser preso caso seja pego, ele não garante nenhum direito de cultivo, apenas que responda seu processo em liberdade.
  9. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Ai galera! ja estão até promovendo eventos de star ups fomentando o mercado da Cannabis! http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/evento-discute-mercado-legal-da-cannabis-e-seleciona-projetos-de-startups-no-df.ghtml
  10. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    É exatamente isso JPW! No meu ver nesse caso não é apenas um gasto com advogado e sim um investimento! Se eu tivesse sido um pouco menos burro teria feito esse processo e solicitado um habeas corpus preventivo, ou até quem sabe, ter conseguido uma autorização judicial, porque não? Não esperem acontecer o que aconteceu comigo SE ANTECIPEM!
  11. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Pois é galera, a coisa está andando ao passo de tartaruga, mas está evoluindo aos poucos.
  12. Amigo, você por acaso conhece ou tem contato de alguem que venda o òleo de CBD aqui dentro do Brasil?

     

    Estou com um sobrinho muito afetado e preciso desse produto 

     

    Agradeço

    1. DutchFarmer

      DutchFarmer

      Sim, você pode entrar em contato com essa empresa http://entouragelab.com/

      Estou em processo de legalizar algo do tipo, mas no como estou sendo processado por tráfico não posso fazer muita coisa no momento. Se você precisar de ajuda com advogado e peritos tenho uma equipe pronta que pode lhe auxiliar na retirada da sua autorização.

      Grande abraço e precisando estou a disposição!

    2. sóamangarosa

      sóamangarosa

      Como esta o seu processo dutchfarmer? e a sua vida tbm eheheh

       

      n sabia dessa empresa entourage, será q eles conseguiram autorização na ANVISA? seria legal abrir uma empresa assim em floripa

    3. DEDOMELOW

      DEDOMELOW

      abre uma em Sampa tambem kk:rolleyes::lol:ate as minhas saírem eu to lascado,também quando sai vo faze vitamina de cbd:love-weed:

  13. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Eu discordo, você pode tentar sim! O NÃO você já tem e caso pegue um juiz bem esclarecido sobre o fato pode ser que consiga, porque não? Só precisa montar um caso muito bem embasado e com provas concretas do seus problemas, laudos, etc.
  14. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Você terá problemas judiciais. Será processado pelo estado e terá que comprovar que fucinho de porco não é tomada e quem sabe ser incriminado de trafico. Não de margem ao estado, tome iniciativa antes. Solicite uma ordem judicial que te de aval para realizar o processo.
  15. DutchFarmer

    Consultores Jurídicos Growroom

    Não sei qual é seu interesse na importação, mas no Brasil já é possível PLANTAR e produzir seu próprio óleo, desde que você tenha um filho doente que precise de tratamento ou alguém da familia que necessite urgente de tratamento com CBD. Há também algumas instituições que DOAM o óleo e já produzem legalmente no Brasil! Se você ainda quiser importar deve ser oficialmente aprovado como importador autorizado pela ANVISA e só depois realizar a compra. Grande abraço!