Saiber

Usuário Growroom
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

72 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

403 visualizações
  1. Tenta fazer um pequeno "flush" nela com agua corrente, abre a torneira e vai colocando agua até escorrer bastante por baixo, tipo umas 3x a capacidade do vaso... depois de uns 2 ou 3 dias vc volta a colocar os ferts que normalmente coloca, mas toma cuidado com as quantidades que está usando... Vc nao disse nada sobre isso, mas com base no que vc fez ai, acho que vai conseguir ter ideia de qual o real problema usando esses topicos que vou deixar aqui em baixo:
  2. Saiber

    Musicas Sobre Maconha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Saiber

    Intercâmbio

    N.Y é tranquilo também, oque mais tem é gente fumando um beck no central park. Duro é voce se sustentar morando em um dos locais mais caros do EUA kkkkkkkkk
  4. Saalve ! Tangerine Dream eu estou na expectativa também, entrou em floração tem umas 4 semanas mas por ser sativa está muito atrás das demais plantas, vai demorar até finalizar, mas promete... Quando fumar passa os relatos ai pra gente, se realmente tem aquele gosto e aroma acentuado de laranja. Blueberry eu tenho da SantaSemilla, está curando, mas posso dizer que o sabor e aroma são ótimos, isso porque nem curou direito ainda... A pancada é boa tambem. Fora isso, estou com uma Gorila #4 e uma Bublegum tambem da cannabiorganic, ambas em floração a umas 4 semanas, estão lindas ! agora é esperar pra ver
  5. Ahh demoro, ja imaginava isso mesmo, vi alguns reviews sobre essa strain e falam super bem ! Vaaleu mano, quando conseguir experimentar vai passando os relatos pra gente ! Vaaleu !
  6. Saaalve ! Ja vi alguns relatos desses caras aqui pelo forum no topico de discussão de genéticas interessantes etc Dessas strains que os caras tem, qual vc recomendaria se eu lhe perguntasse qual a mais "fedida" tipo com o cheiro mais forte, que onde tu chega o povo ja sabe. E qual em questão de sabor, aquela que faz tu esquecer que ta fumando maconha de tão bom e diferente que é o gosto? Tem a moral de dar essa força ai? hahaha Vaaaleu !
  7. Saalve ! Linha de Fert que vc está usando é o TryPack Basic da Biobizz, é uma linha de fertilizantes muito boa, porem nao existe a linha completa disponivel no Brasil, quando eu iniciei fiz o uso dessa linha e nao me arrependi, oque vc pode fazer é usar junto dela alguns adicionais, como por exemplo um enraizador (preferencia da GH - Rapid Start) é o melhor que existe hoje em dia, algum de floração tipo um Big Bud - Advanced Nutrients pra aumentar o tamanho das flores... Substrato vai de basico, Perlita + Turfa 50/50 ou vc pode fazer isso e colocar uns 20% de Humus de minhoca para seu substrato nao ficar totalmete inerte, levando em conta que sua linha de fert ainda é bem limitada, pode trazer problemas... No seu setup ai eu nao vi os coolers de exaustão e nem um ventilador... O minimo que vc vai precisar é de um cooler pra entrada e um cooler para a saida de ar do grow e um ventilador pequeno, todas as plantas precisam de ar e uma boa circulação de ar é primordial para o sucesso do cultivo... Vc nao comentou as medidas do seu grow, é 1x1 ou 1,20x1,20 ? Tambem nao fui pesquisar o modelo do seu led, mas fique atento quanto a isso tambem, veja se só ele é suficiente para seu cultivo... Boa sorte !
  8. Eu nunca tive isso, independente da flor que eu fume, porem a minha mina ja teve basicamente a mesma experiencia, no caso dela foram as mãos, do nada ela começou a falar que nao tava sentindo as mãos, que tava muito loca, até uns pequenos visuais, bagunçado msm kkkk Relaxa que é normal, só fica atenta se essas brisas passarem tipo de um dia pra outro, mas se só ficarem por algumas horas, é normal mesmo, tudo depende de cada organismo.
  9. Cara, assim... As sementes que sair vc pode plantar, mas ai depende de algumas coisas, principalmente da sua exigência etc... Se essas seeds tem alguma procedência, vc conhece a genetica, sabe de onde vieram etc pode ser válido vc manter e tirar algumas seeds depois, mas se são só sementes de prensado, nem vale a pena.
  10. Se tem pistilos de femea e tambem tem as bolinhas de macho, é sinal que sua planta é Hermafrodita, possui os 2 sexos... Ela é uma planta que vai produzir sementes, se vc deixar proxima das outras, ela tambem vai polinizar as outras e todas vao produzir sementes. Se vc nao quer sementes e se nao tem uma boa distancia (50m+) entre essa planta e as outras Marias, passa a faca e manda embora. É melhor de 3 vc salvar duas do que "perder" todas...
  11. Há quem diga que são todos iguais, afinal revendem seeds da mesma marca (Santa Semilla), porem ja peguei 1x com o Severo e perdi as contas de quantas peguei com o Gaia, e definitivamente, dentre esses 3, pode ir de GaiaSeeds sem medo... Ja peguei fotoperiodo e automáticas, nao tenho nada que reclamar, 120 golpes o pack com 3 seeds + 15 de frete. Nem vou entrar na discussão dos coiotes, preços etc pois isso ja foi amplamente discutido por aqui, eu tenho ciencia, se vc leu o tópico também tem, então se nao quer esperar, nao quer correr o risco da alfandega, e ta de boa pagar 120 conto num pack de 3 seeds, vai de gaia e seja feliz.
  12. Não pow, só se eu fosse muito ignorante ou fanático pra ver esse monte de informação que é passada aqui e acreditar em vendedor (seja ele qual for) que só está preocupado em vender e ganhar dinheiro... Como eu disse, só não peguei uma genética boa e usei prata coloidal pra reverter por falta de vergonha na cara e até mesmo por preguiça de pesquisar como fazer compras por bitcoin (unica forma de pagamento para a maioria dos seedbanks de confiança que vcs recomendam). Ai por esse comodismo acabo limitado. Então, para o Severo que é de Porto Alegre é coisa rápida passar no Uruguay comprar e trazer pra cá, agora no caso de alguns outros como o Gaia (que é de quem eu pego) que é de Minas Gerais acho difícil que ele vá até o Chile pra buscar essas seeds, não que seja impossível, até porque eu nao faço ideia a grana que o cara movimenta vendendo seeds, mas nao sei se é essa a opção usada por ele. Mas vou dar uma olhada nesses sites que voce passou, até porque eu tinha olhado uns sites Chilenos uns tempos atrás e em questão de conversão ficava mais barato converter pra pesos do que converter pra dolar ou euro. Quem sabe eu não consiga uns packs de 100/200 seeds por merreca, até porque se é pra plantar esas seeds é melhor que seja por um preço justo.
  13. Assim como esse tem varios outros no instagram que vendem as mesmas strains que vem do mesmo local... Alguns exemplos são: SeveroSeeds, GaiaSeeds, GrowBrothers, PlantadeDeus, Thcfire1... As strains vendidas são sempre as mesmas: Trikoma seeds, SantaSemilla, Pyramid, BSF, RoyalQueen, Eleven... Cara, eu por ainda não ter tomado vergonha na cara de pedir umas strains top da gringa pra fazer minhas proprias sementes (Automaticas) e fugir de vez dessa mafia e exploração de growers, continuo pegando principalmente com o GaiaSeeds, mas confesso que gostaria de saber de onde esses Coyotes compram essas seeds pra vender por aqui, porque tipo, se o cara vende o pack com 3 seeds por 120 pilas, o MINIMO que ele ta ganhando em cima é 100%, fora os outros Bulk seeds que vem em pack de 100 ou 200 seeds e eles vendem na unidade por 30 conto... Ninguem daqui sabe a origem (Não to falando do marrocos kkk) digo a porta de entrada dessas seeds? Porque é muito padronizado, quando chega coisa "nova" pra um desses revendedores, chega para os outros no mesmo tempo. Descobrir de onde vem e ter a possibilidade de pagar o "valor que vale" nessas seeds poderia ser uma opção pra quem nao tem outra opção HAHAHAH
  14. Realmente é de fuder... Mas ai fica o questionamento, no caso de cultivadores tipo eu, que curtem automáticas por serem rápidas e pequenas (muitas vezes), a melhor opção seria comprar as primeiras seeds de breeders de confiança, hermar e propagar as proprias seeds para os próximos cultivos? Porque é foda, com plantas fotoperiodo ainda da pra levar os clones com tranquilidade e não perder a strain, mas auto faz o cara ficar "refem" das seeds sempre que quiser iniciar um novo cultivo. Isso sem contar a palhaçada que está pra passar seeds pela alfandega, oque torna ainda mais inviável comprar de fora todas as vezes.
  15. Escarificação química e mecânica (caso da lixa) são utilizadas em muitas especies de plantas espalhadas pelo mundo, algumas só são possíveis de germinar depois de passar por esse processo. O caso da Cannabis não há a necessidade exatamente de praticar algum desses métodos pois sua taxa de germinação ja é bastante alta, mas se há a possibilidade, não danifica a semente e ainda facilita a saída da plantula de dentro da casca, porque não? Oque não se pode fazer é incentivar e tratar isso como algo extremamente necessário, mas se a pessoa ja tem o esquema de como fazer e isso melhora a taxa de germinação das seeds, bola pra frente !