Ir para conteúdo
Growroom

Jahmarão

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Pior que é, meu chapa. O negócio era pegar um marroquino e queimar no bong, ver qual que é... O problema é que aqui só tem aqueles haxixe comercial de biqueira, muito ruim as paradas . Mas por enquanto o massinha satisfaz !
  2. Quando falo dessas "alucinações" não falo de alucinações com a proporção do lsd, por exemplo, eu falo de mínimas "alucinações" (falo essa palavra pois não acho outra pela qual eu possa descrever corretamente, então vou descrever incorretamente.). Se você queimar uma boa maconha no bong quando você não tem nada de tolerância, você tem esse tipo de sensação, saca?
  3. Capaz, kkkk. Mas na real tudo dessa época eu escuto, principalmente com infuências psicodélicas...
  4. Pode crer, também estou no cultivo, mas minha plantinha precisa de um vaso maior e mais terra. Cultivo outdoor mas tô pensando em cultivar indoor, já que nessa época está fazendo um frio e tals. Mas agora só pego o verdinho, dou uma lavada nele e já era.[
  5. Ótimo post, grato pelo conhecimento fornecido. Mas, aí, quando começou a influência direta da maconha com os Beatles? Já ouvi falar que foi no Rubber Soul, mas não tenho certeza. E outra, qual o álbum do qual a influência do lsd é mais intensa? Apesar de ser um fã dos Beatles ainda tenho esse tipo de dúvida.
  6. Criei este tópico com a intenção de dividir essa experiência com vocês, para saber se alguém mais já teve este tipo de trip. Lá estava eu, ansioso, pois iria experimentar pela primeira vez a Cannabis de verdade. Eu já tinha fumado uns baseados antes disso, mas muito pouco, quase nem chapava. Eu tinha preparado uma playlist com o Abbey Road e o Rubber Soul dos Beatles, pois são discos que eu gosto muito. Mesmo antes de fumar de verdade, eu já havia comprado um bong, com o objetivo de fumar alguns tabacos importados, coisa que já nem faço mais... Estava eu e meu melhor amigo, ele estava com um
×
×
  • Criar Novo...