Activist

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Exato!! Temos q nos organizar e a coisa vai andar!! Em primeiro lugar acho q tinhamos q definir uma data, um cronograma, um percurso, enfim, o programa da Passeata A partir disso nós damos os próximos passos Acho que o local da praia é realmente o mais apropriado. É um local de grande concentracao de pessoas, durante os domingos a pista já fica aberta, oque facilitaria, o cenario da praia também é muito astral para o evento. Também acho q num domingo de SOl grande parte da populacao formadora de opiniao esta ali na praia e estaríamos atingindo as. Seria legal no final da passeata temros uns "Murais" com batsante informacao imprassa SEM APOLOGIA, MAS COM INFORMACOES IMPORTANTES sobre Cannabis. Tipo: Cannabis Medicinal, Cannabis e a Saude, Informacoes do Censo Cannábico, etc... Isso ai galera!! Vamos em frente
  2. Com certeza a acao em conjunto é mais efetiva que acoes individuais! O negocio é termos uma boa divulgacao! temos 5 meses pra trabalhar bonito!!!! Fazer uma festa bem bonita!!!
  3. É só lancar o tópico que surgem idéias muito boas!!! A ideia do Luto seria muito boa!! Podia ter a "Ala do luto" Em tempo de carnaval! Vamos pensar na nossa passeata como uma escola de samba talvez!! com varias alas mostrando boas idéias sobre a nossa erva!! Legal!
  4. Entao pessoal!! FELIZ 2005 a todos em primeiro lugar!! Ano novo, muito gás para fazer mudanças!!! Maio vem se aproximando e temos q organizar a passeata que acontece no rio de janeiro já há 3 anos na Orla de Ipanema. Esse ano promete!! Toda a ajuda dos amigos do Growroom é importante para tornar esse evento como o evento oficial pro cannabis no rio. Tendo a passeata de sao paulo e a do rio (no minimo!! que aparecam outras!) temos uma passeata a cada 6 meses!!! Essa é a chave para formar nosso tecido social!!! Movimento Legalize Já vem ai embalado! A vontade de todos é grande!!! A mudanca depende de nós! já é entao?? É nóis??????? Conto com a sua presenca!!! IRMAOS DE TODOS OS ESTADOS E LOCALIDADES DO BRASIL!!! O fogo vai queimar!!! Valeu Growlera!!
  5. Concordo plenamente caballero! Mas pra isso precisamos fazer! E fazer bem feito!! Senao nao adianta... ja viu né...
  6. Peco a todos que leiam esse post e reflitam sobre oque pode ser uma passeata organizada e com um fim mais próximo daquilo que tanto almejamos. A liberdade. REFLITA!!!
  7. Diante do ocorrido ontem na segunda edicao da passeata verde que aconteceu em Sao Paulo, me fiz pensar um pouco sobre essa situacao da cannabis no Mundo, refletir... Resolvi entao pesquisar como que manifestacoes do tipo sao organizadas em países europeus, onde a coisa está mais avancada nesse sentido. Muitos falam, que nao acreditam nesse pais, que é um país de merda... etc... Será que temos culpa em parte nisso?? PENSE! Como que éles la fora organizam essas manifestacoes? Será que somos menos capazes que eles??? Cade nosso orgulho!?? Só pra o futebol`?? E pra mulher gostosa brasileira??? Olhem as fotos! Vamos chegar mais próximo disso?? Quem topa tentar??? LEGALIZE - Amsterdam 2004 refletindo: Hmmmmm eles tem musica... isso é mais legal que xingar a PM nao seria??? Boa idéia, mas precisa deve precisar de uma permissao na prefeitura ne... vamos agitar isso... Hanf Parade - Berlin 2004 refletindo: Legal! umas faixas bem transadas... Será que nao podemos fazer umas dessas?? Arrumar uma forma de fazer algo legal sem nos acusarem de apologia?? SENDO INTELIGENTE??? acho que rola... Só botar a cabeca pra funcionar ne?? Ah! vai! Uma faixa pelo menos temos q conseguir... refletindo: Nosssaaaa como esses guardas sao diferentes... (deve ter estudado) Mas os manifestantes tb sao bem mais na paz, né!! Olha o rasta! duvido q ele ficou xingando o PM, né?? Assim como o guarda deve ter tido educacao tb, né?? Hmmmm será q nos ta faltando o respeito... pode ser né?? vou continuar refletindo... Suica 2004 - Manifestacao em frente ao Parlamento refeltindo: Hmmmmmmmm em frente ao parlamento é?? Legal hein!!! Boa ideia talvez... refletindo: Oque sera que ta escrito nessas placas??? Tao bonitinhas! Tao bem feitas!! Vou tentar achar alguem pra traduzir isso!!! Ou sera q sou um maconheiro chapado e desinteressado?? relfetindo: Que maneiro os baloes!! Sera q eh muito caro fazer isso??? Imagina a passeata toda com baloeszinhos nas maos!! Sera que os policias iam querer explodi-los??? Eu ia chorar se estourassem meus baloes!! refletindo: E ia ser lindo... No final da passeata todos os baloes sendo soltos no ar. Tao livres como gostariamos de ser!!!! É galera!!! Da pra refletir bastante ai com essas fotos... Pense bem se somos menos ou mais que os europeus e tire suas proprias conclusoes.... Em busca de um futuro melhor! - ACTIVIST -
  8. Acho que o Xango disse tudo e isso pode ja ser um inicio para nossa organizacao. Ninguem, ou quase ninguem (sempre tem aquele pentelho do contra) vai questionar que as diretrizes citadas acima devem ser nosso ponto de partida para essa ORGANIZACAO. Nao adianta sermos anarquistas! Ser anarquista da nisso!! TEMOS QUE SER ESPERTOS GALERA!!!! Dancar conforme a danca e fazer a coisa certa! Aproveitarmos sapientemente das oportunidades que temos nas maos! OK! nao adianta mais chorar o leite derramado! Foi uma puta licao!!! Como disse o caracaa acima!! Já identificamos nossos erros, correto??? Bater na mesma tecla agora seria burrice!!! E como o OvO acima disse: "Amigao! vc que ta xingou a policia!! Ano que vem se eu te pegar la, vou te dar umas cutucadas hein!! Burrinho!!!" Vamos fazer a coisa certa Convoco todos a acessarem mais o board Canabis Livre Passeata pelo Auto-Cultivo 2005
  9. Pois é!! Eu tb fui lá e qdo isso aconteceu questionei o mesmo!! Quem organizou essa passeata!!!??? Será que o cara nao pensou em avisar a prefeitura?? Sera que o cara nao pensou que podia dar nisso?? Na integridade fisica da galera?? vi uns dois garotos indo em cana. levaram borrachada... Pelo amor de Deus. Se essa organizacao nao melhorar ano q vem eu nao me aventuro mais... Lastimável
  10. Tinhamos q fazer uma colecao de casos como esses, servindo de referencia para advogados q venham a ter que defender alguem. Espero até q nao seja necessário. Mas é legal pensarmos no pior. Por exemplo se ja tivessemos algo do genero pronto os advogados do RSL püoderiam recorrer diretamente a essas referencias e talvez tirar algum proveito delas. Seria legal se os users do site q trabalham com as direito pudessem fazer essas pesquisa e fizessem esse arquivo aqui como sugerido Oque acham??
  11. Acho muito engracado! Mas o pessoal pede que o growroom tome a frente e "salve" o RSL, mas para participar de um forum desses ninguem se interessa. Parece coisa de careta esse lance de reducao de danos e tal. MAS ENGANA-SE quem penas assim! Lá é o local correto para nós nos expressarmos e para opinarmos nas novas organizacoes e politicas de drogas. Quero ver se aquele rapaz que escreve uma carta pra midia estara lá! Na verdade ele deveria escrever uma carta para todos seus amigos q fumam cannabis, os convocando para aparecerem por la! Acho relamente que poderiamos "invadir" esses foruns. NACIONALMENTE!!! (gente, pelo amor de Deus, com todo o respeito que um usuario de cannabis consciente como nós temos pra apresentar). Seria muito maneiro se de repente os foruns por causa de nós relamente lotassem atraind uma grande atracao da midia, mostrando que muitos cidadaos participaram dos FORUNS do SENAD por todo o pais pedindo revindicando uma nova avaliacao nas leis para o AutoCultivo, ou algo do genero! Se conseguissemos que isso fosse uma proposta da pauta deles já estariamos dando grandes passos!! Taövez la fosse o espaco exato para expressarmos o absurdo de prender um estudante de 21 anos q tinha 4 plantinhas em sua casa e que por isso foi tratado como um criminoso... Enfim gente! Atitude é se levantar e fazer acontecer. E nao somente no Growroom escrever. Vamos lá!! Atitude e ativismo! Captou?? .