ComoPode

Usuário Growroom
  • Total de itens

    537
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

177 Excellent

Sobre ComoPode

  • Data de Nascimento 05/16/1977

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1590 visualizações
  1. tem muita informação sobre solo no forum, pesquisa bastante, começar com 15 seeds dessas sem saber cuidar do solo pode ser desperdício.
  2. Eu vou fazer o exame, mesmo fazendo uso. Minha dúvida é. Caso eu reprove, posso rebaixar para B ou estarei impedido de dirigir? alguém saberia informar?
  3. Não plantei esse ano com receio pq minhas seeds foram pegas, agora to na seca e não tenho contato nem pra prensado.... Conclusão, vou tentar plantar sempre.

  4. eu entendi que está solicitando para suspender todos processos por porte de drogas para uso próprio no território nacional.
  5. Profissão Repórter aborda o uso da maconha e a polêmica da legalização A maconha é a droga mais consumida no Brasil. Paraíba tem o primeiro cultivo de maconha com aprovação da Justiça. O uso da maconha e a polêmica sobre a legalização da droga são os assuntos do Profissão Repórter da próxima quarta-feira (5). A maconha é a droga mais consumida no Brasil. O repórter Guilherme Belarmino conheceu os integrantes da LEAP, Agentes da Lei Contra a Proibição. São delegados, policias, juízes e carcereiros que defendem "a eliminação da política de proibição das drogas e a introdução de uma política alternativa de controle e regulação das drogas". Segundo a juíza aposentada Maria Lúcia Karam, integrante da LEAP, as drogas podem ser profundamente destrutivas na vida de uma pessoa, mas a guerra às drogas é muito pior. Em um fim de semana em Fortaleza, 14 pessoas foram assassinadas por arma de fogo na capital. Nas cenas dos crimes, moradores dizem que o tráfico de drogas é quase sempre a causa da violência. "Não é porque está se perdendo a guerra (contra a drogas) que você tem que se render ao inimigo", diz André Santos Costa, secretário de Segurança Pública do Ceará. Na Paraíba, o repórter Estevan Muniz conheceu o primeiro cultivo de maconha com aprovação da Justiça. A planta é cultivada para fins medicinais. Além do preparo do óleo à base de canabidiol, usado para controlar convulsões, a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (ABRACE), está fazendo testes com o THC, a substância da maconha que tem efeito psicotrópico. Pessoas com mal de Parkinson têm procurado a ABRACE para tomar o extrato de THC. Também na Paraíba, o Profissão Repórter conheceu um grupo de amigos que alugou uma casa só para cultivar a maconha para o uso recreativo. "É para o nosso consumo. Não vendemos porque seríamos um braço do tráfico", disse um deles. No Uruguai, a maconha foi liberada esta semana para a venda nas farmácias. O cultivo em casa para uso próprio foi permitido. Foram quatro anos de implantação dos processos de cultivo e distribuição desde a aprovação da lei que permitiu o uso recreativo da droga. O repórter Estevan Muniz esteve em Montevidéu e mostra que a etapa de venda encontra resistência dos donos de farmácia e de parte da população. Não perca! O Profissão Repórter vai ao ar às quartas, depois do futebol.
  6. Mexico Legalizes Medical Marijuana Um decreto emitido pelo presidente mexicano Enrique Peña Nieto confirmou hoje (19 de junho de 2017) que o México legalizou a cannabis para uso medicinal após um apoio irresistível da Câmara dos Congressos do México.
  7. ComoPode

    20150801 095324

    é parente de haze?
  8. Guardando o topbud pra consumir por último.

     

    1. DEDOMELOW

      DEDOMELOW

      eu tamben como pãozinho mas feio primero e depois e mais bunito:603145906-fumar.::love-weed: kk.