DruidaVermelho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DruidaVermelho postou

  1. Até pode, mas tem risco de dar uma dor de barriga boa ou pegar verme, creio eu. xD Tipo comprar uma maçã na feira e comê-la sem lavar, só que um pouco mais sujo que isso pelo fato de ser ilegal e ter sido escondido em lugares duvidosos. Já vi gente que achou pedaço de madeira, perna de barata, lagartixa, etc, no meio do prensado. Se der ruim não vai ser grave, só desconfortável.
  2. Eu que andei pensando em talvez tornar-me policial civil algum dia, desanimei ao ver o vídeo hipócrita que esses "agentes" fizeram para se vangloriar. Sabem qual é um dos nossos grandes problemas? Nossa falta de interesse em fazer parte do sistema responsável pela criação e aplicação das leis. Temos que nos expandir principalmente nessa área da sociedade, para que pessoas como esse tal delegado não dominem esse espaço e façam o que quiserem, quebrando leis aqui e ali, pois a maneira com que conduziram essa operação foi sem pingo de dúvida ilegal. Ponto. Precisamos de menos policiais hipócritas, menos juízes, legisladores e até mesmo advogados hipócritas. Não dêem esse espaço pra eles, pois é o que querem, assim como já foi feito com a maior parte de nossa política. Vamos tirar o poder de mãos sujas. Sobre o THCprocê, é uma lástima. Aprendi bastante com esse senhor, foi o primeiro canal canábico brasileiro que tive o prazer de acompanhar. Sempre achei divertida sua maneira de ensinar. Aos envolvidos com a cooperativa, peço que tomem mais cuidado, não se exponham desse jeito. Nunca achei boa ideia. Ele já era praticamente uma pessoa pública. NUNCA faça negócios considerados ilegais com uma pessoa pública, por mais confiável que seja essa pessoa. Uma hora a "casa cai", usando as palavras do paladino da justiça ali do vídeo. E sim, ele vacilou muito ao envolver dinheiro, isso pesa demais na hora de ser julgado, embora colocar o nome dele e a palavra "traficante" na mesma frase se aproxime de um insulto. Espero que a justiça seja feita de forma sensata, esse cidadão não merece estar trancafiado e cercado de bandidos de verdade. Ganhava dezenas de milhares de reais por mês? Grande piada. Com esse dinheiro ele já estaria morando no Uruguai, como havia planejado. O que será de nós se as pessoas encarregadas ao exercício das leis baseiam seus argumentos em mentiras? Depois vem pintar a cara e tirar selfie pra acusar político de ladrão e mentiroso? Eu jogaria tudo no mesmo saco e mandaria pra Mercúrio. ~~~~~~ Aliás, estou meio por fora, já decidiram alguma coisa ou ele ainda está esperando o julgamento final?
  3. O ideal seria deixar os buds enterrados no arroz, mas com algum tipo de tecido ou tela/rede bem fina entre os buds e o arroz, pq os grãos iriam grudar nas flores. Pelo menos foi o que eu andei lendo. Deixar em cima do arroz deve ajudar também, mas vc vai ter que ficar virando as flores pra secar todos os lados (acho eu). Hash
  4. Belos buds. Eu tive pequenos problemas com mofo na minha primeira colheita, consegui conter a tempo mas sofri. Fiquei com receio de preparar comestíveis com os buds afetados. Ultimamente andei pensando numa técnica, eu quero aplicar ela na minha próxima colheita, se trata de secar os buds em arroz cru. Eu li há algum tempo que o arroz absorve umidade de qualquer coisa, inclusive o celular do meu irmão caiu na água e ele deixou o dia inteiro no arroz, ficou sequinho por dentro e por fora e voltou a funcionar normalmente. Com cannabis é completamente experimental, achei uns relatos em fóruns gringos, mas nada sólido. Creio que se deixar muito tempo no arroz os buds podem secar demais, então cuidado se for testar a técnica. Outra sugestão seria deixar na frente do ventilador, mas o risco de secar demais é ainda maior. Se for testar a técnica do arroz eu gostaria de saber os resultados Se for secar eles normalmente, pendurados, aconselho fazer a manicure antes de pôr pra secar, essas folhinhas resinadas vão maximizar o tempo de secagem se continuarem nos buds, e o risco de fungo é um pouco maior. Eu fumei as folhas com tricomas enquanto esperava os buds secarem Boa sorte. o/
  5. Uma dica que eu dou é no começo não fazer nada demais, apenas cuidar da planta como eu fiz. Só deixar na luz e regar ela, aí com o tempo vc pega a manha, com outras plantas dá pra começar a fazer umas experiências devagar, sempre com cuidado. É o jeito mais proveitoso de se aprender.
  6. Poxa, assim tá foda :/ Essa atualização no fórum fez sumirem as imagens anexadas no meu diário e não tenho mais notificações de atividade dos tópicos que sigo, incluindo os diários de muita gente...
  7. Bem nada a ver minha pergunta, mas como fez pra apagar? Eu até hoje não consegui apagar uma postagem aqui..
  8. Alguém pode me dizer o motivo de as folhas estarem desse jeito? Estou fazendo um favor a um amigo que não pode postar a dúvida aqui sobre a planta dele. Estamos tentando descobrir o que está acontecendo. Segue as fotos: Qualquer informação vai ser bem-vinda, a flora está aí e a preocupação é grande.
  9. Aqui postarei fotos da minha primeira plantinha, minha primeira tentativa de grow.
  10. Amarras, ou supercropping. Se já vai passar pra flora é melhor ir de amarras mesmo. Uma coisa que aprendi com a técnica de amarras é que acreditando ou não, sempre é possível fazer com que ela fique do tamanho que você quer.
  11. Vai no seu perfil e clica em Edit Profile, depois Signature, aí escreve o nome do seu diário ou qualquer coisa que desejar, seleciona o texto e clica no botão Link, fica no editor de texto, logo abaixo do tamanho da fonte. Só colar o link e está feito.
  12. Com certeza, se pegar sol vai de boa, só não pode deixar sempre na luz indireta porque as folhas começam a ficar pálidas com o tempo.
  13. É foda mesmo, se tivesse mais fêmeas dava pra tentar produzir sementes feminizadas né, eliminaria a chance de criar machos mas ainda teria o risco de hermas. Pelo menos as sementes germinariam mais rápido que as de prensado. Boa sorte no cultivo man.
  14. Brother coroanabis, infelizmente hermou sim e falta pouco pra polinizar.
  15. Então gente, ali no site diz "cânhamo", e para produção de cânhamo se usam plantas macho ou ruderalis geralmente. A China é um grande produtor de cânhamo, mas nos campos de cânhamo de lá só são permitidas plantas macho e ruderalis. Na imagem ali no site também dá pra notar que é uma planta macho. Sobre comida de passarinho, realmente as sementes são usadas pra isso também, teve até um caso de uma idosa britânica que tinha uma sativona no quintal, a polícia descobriu mas não levou ela pq acreditaram na versão de que a planta nasceu ali porque era o lugar que ela alimentava os pássaros. Tem gente que se alimenta com sementes também, pois trazem benefícios à saúde assim como todo o resto da planta. Na minha opinião, se você não vai escolher strains é melhor plantar semente de prensado mesmo ao invés de comprar no Ali, pois sempre há o risco de algo acontecer ou de as sementes não serem apropriadas para produção de THC. E acredite, sementes de prensado podem gerar plantas magníficas! Pode ser mais difícil de germinar, mas se continuar tentando uma hora vai vingar. Paz. Edit: outra dica; se forem sementes de ruderalis não jogue fora, que tal cruzar uma ruderalis com uma prenseed e criar uma automática caseira? Quem sabe criar uma strain... Auto Pren Pren! Rsrs. Um dia eu tento fazer isso