Thas Dirijo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thas Dirijo postou

  1. Alguém aqui escolheu o curso para ficar, digamos, "mais perto da ganja"?

    1. Bahseado

      Bahseado

      A agroecologia não tem o reconhecimento que deveria, infelizmente. Acho que talvez num futuro não tão distante.. isso se a agricultura convencional não sufocá-la de vez..

    2. Bahseado

      Bahseado

      Acho que é bem isso que o Ereima falou, vamos precisar dos agroecólogos pra tentar recuperar a cagada dos agrônomos haha

    3. planta

      planta

      "transformar o mundo numa composteira"

    4. Mostrar próximos comentários  %s mais
  2. Acabei de chegar de um seminário com o Orlando Zaconne. Realmente, o cara é FODA. Hoje eu me sinto fã do mesmo.

    1. Thas Dirijo

      Thas Dirijo

      Ainda no final comentou que, não adianta dizer que o capitalismo é contra a legalização, pois é ele que move isso - a busca pelo dinheiro - nos EUA

    2. Thas Dirijo

      Thas Dirijo

      E foi também a busca pelo dinheiro que fez com que a escravidão no Brasil fosse pelo ralo, pois negro também consome.

    3. siro

      siro

      No caso dos negros no Brasil foi porque saia mais barato contratar como funcionário do que manter em casa como escravo, e até hoje é assim, paga-se uma miséria pro trabalhador... Eu já falei aqui que vai ser pela grana/mercado que os EUA vai tocar goela abaixo do mundo a marofa... E o Brasil é um PUTA mercado!!!

  3. É muuuuuito azar, viu. Mas ainda que foi solto. É bom esse tipo de caso acontecer para a galera notar que é algo natural.
  4. O Sano postou num tópico, mas acho que aqui fica mais visível para a maioria. Será que é desta vez? http://jota.info/gilmar-vai-liberar

    1. naopossodizer

      naopossodizer

      E nada até hoje. É mais fácil acreditar em Papai Noel, que em algo que um político fale.

    2. iceee

      iceee

      aham. vai liberar assim, de um dia pro outro.. ta bom

    3. Sivuca

      Sivuca

      até já esqueceu

    4. Mostrar próximos comentários  %s mais
  5. Sano, sou um pouco leigo no assunto. Mas pelo que vejo, se for descriminalizado o art 28, não será mais crime cultivar?
  6. Sim, concordo Atleticano. Mas é que os câncervas são naturalmente contra isso. E só por ser de esquerda não coloca mesmo a pessoa a favor. É só se perguntar se em Cuba, na URSS ou na Coréia do Norte é liberado o uso. Abraços, cara!
  7. Estava numa discussão até agora com um câncerva sobre isso. E no final ele disse que "Já ouviu a frase "a liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro"? Essa "liberdade" que viria com a legalização da maconha atentaria à liberdade de outros". É com esse tipo de gente que a gente têm de discutir, sem argumentos.
  8. Quando abri um tópico agora, estava assim em um reply: "Best Answer" na cor verde.

  9. Que massa, cara. Vou até salvar aqui.
  10. Há pouco, fumando com uns amigos, alguns me comentaram a vontade de plantar. Um deu atenção especial à uma mata fora da cidade, onde teria um bom espaço e tal. O outro também comentou que já está começando algumas sementes para fazer mesmo.

    1. Thas Dirijo

      Thas Dirijo

      "O segredo do sucesso é o segredo", essa frase é realmente foda.

      Eu vou trocar uma ideia antes com um deles, ou então apenas peço para conhecer mais o pico e desenrolo só. Tô afim de uma só pra mim mesmo.

      Abraços, Kryptos.

    2. kryptos threat

      kryptos threat

      Esquema é tu ir ver o pico e achar outro né, pq o que o teus amigos te mostrarem eles vão manjar onde é hehehe

      Mas vai que vai mano, guerra é foda, sempre sai umas planta daora!

      Abraço

    3. henriqd2

      henriqd2

      Tem q ter uma confiança nos amigos pra fazer uma guerra assim, mas vai q vai cultivar sempre é bom.

    4. Mostrar próximos comentários  %s mais
    1. RpLost

      RpLost

      é irmaooo!! da pra perceber que esse pessoal ta tipo "Ah,eu apoio o medicinal,mais nao apoio esses maconheiros,então to no 0x0 com Deus",vai vendo..o motivo maior esta ai,as pessoas tem atitudes pensando nos olhos alheios,vivem a vida querendo aprovações e esquecem de pensar na propria vida e em enxergar problemas de fora do circulo. "Ah,as crianças com epilepsia merecem os medicamentos derivados da maconha,mais quem usa de forma recreativa tem que...

    2. RpLost

      RpLost

      continuar dependendo de traficando e fumando porcaria que prejudica a saude (ué,mais nao sao a favor do medicinal) HI-PO-CRI-SI-A

    3. iceee

      iceee

      nao importa o que os ignorantes desinformados pensam, como todos sabemos a erva sera liberada isso é só questao de tempo, enquanto isso eles que aproveitem os anos dourados de ignorancia pura que depois vao ser obrigados a se informar mais e quem sabe ate fumar um kkkkk

    4. Mostrar próximos comentários  %s mais
  11. Hoje é dia de leão em campo. Avante Sport! PST!

    1. Thas Dirijo

      Thas Dirijo

      AHHHHHHHHHHH. É GOOOOOOOOOL

    2. diegrow

      diegrow

      ahuahuahuahuahuahuahua e o Vasco empatou o terceiro jogo seguido em 0 a 0.... assim nao daaaaa

  12. todo santo dia eu abro o GR e vejo os tópicos recentes. ao apertar end sempre vejo a última fala ser do pperverso, sempre trancando os tópicos por serem de dúvidas.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      usuário q já é da casa deveria ter reputação além de apenas meia dúzia de estrela q pra nada servem. só esses expert (e não spammers/malinformados) deveriam ter direito de votar (ou dar like). Aí se programa que só usuário com uma bom índice de likes/post, poderia abrir novos tópicos. assim a mulekada nova não pode dar like, como tbm nao pode abrir tópico, mas pode comentar.

    3. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      na pratica, só um usuário q recebe muitos likes, dos usuários expert, é q um dia terá direito a abrir tópico, se tiver uma boa taxa no índice entre posts VS likes, ex... user com 250 posts e 30 likes não escreve nada interessante, entao nao pode abrir tópico. user com 150 posts mas 200 likes, fala coisa interessante, entao pode abrir tópico. que acham?

    4. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      sem esquecer q aí a gnt estaria acabando com a característica de fórum on-line. sempre foi assim, sempre funcionou assim e sempre deveria ser um espaço aberto à todos. Embora IMO funcionaria em relação as centenas de tópicos desnecessários, deixo claro q sou contra (ou não).

    5. Mostrar próximos comentários  %s mais
  13. Procurei pelo CEP informado no site e não bate com o endereço que tem lá. O cara tem 5 posts e vem aqui falar - muito bem - de um seedbank nada conhecido da galera, e que tem genéticas que quase ninguém tem. O último manga rosa que rolou aqui na região nem sementes tinha. Estranho o cara querer fazer negócio pelo zap e por email. Isso tá com cara de golpe, pessoal. Fiquem de olho.
  14. Li o texto e também gostei do que ele falou. Mas aí você volta para ver que são 4 anos e até agora nada.
  15. plantas ainda em início de floração, e eu aqui fumando uma natural palha, palha. ê vida..

    1. Thas Dirijo

      Thas Dirijo

      hahahaha. eae, gente.

      mas é sério, um natural que faz a cabeça por 20 min e vai embora.. nem saudades deixa

    2. loucaço

      loucaço

      Começo é sempre difícil.

    3. Mitocondria

      Mitocondria

      Bom, e eu que to com os camarao mas nao to fumando pq to estudando... alis deixa voltar la

    4. Mostrar próximos comentários  %s mais
  16. Alguém de PE pra chegar na Marcha amanhã?

  17. Sport classificado! PQP, é o melhor goleiro do Brasil: Magrão!