Thas Dirijo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Thas Dirijo


  1. 3 minutos atrás, punk77 disse:

    com certeza irmão!!!

    $10 doletas pra nós aqui com nossa moeda super valorizada já vira 40 conto pra mais...

    já tive relatos de alguns brothers que ta passando alguma coisa ou outra.

    vale lembrar que até dias atrás os correios estavam em greve e ainda depois de pago o despacho postal tem uma caralhada de dias pra entregarem as encomendas!!!

    li esses dias que ta pra entrar um novo serviço que promete reduzir o tempo de entrega das encomendas internacionais.

    masssss.....

    Depois da entrada do Bozo eu senti uma relativa melhora no tempo de entrega. Recebi epackets e standard shipping do Aliexpress com menos de um mês.. Até envio dentro do BR também... Nunca recebi PAC com menos de 15 dias e vem ocorrendo muito.

     

    Vai dar tudo certo e virei aqui pra postar a boa notícia logo mais, vamos que vamos

    • Like 3

  2. Agora, punk77 disse:

    o cenário já ta mais favorável irmão!

    se o envio foi sem rastreio, aquele mais fulero, 20 dias é pouco ainda, essa porra de correios nosso é piada!!!

     

    foi nada, foi com registrado mesmo pq só tinha essa opção no banco, me custou 13.03 USD

     

    Sem registro pediria no GYO algumas do Nirvana, acredito que fica uns 60 conto, se perder, não foi muito. Apesar disso ser relativo por ser quase 15% de um salário mínimo nosso, o que de certo modo é caro

    • Like 1

  3. 4 horas atrás, SalviaLoucura disse:

    O futuro da ganja depende de nos, sempre guardem na memoria antes de pagar um filho da puta desses pra comprar uma seed de merda, feita por um pobre coitado sem dente que nao recebe porra nenhuma por isso.. uns vao de nike, eu prefiro cyclone!

    paguei 120 em três 60 day lemon. Hoje tô no final da flora de duas delas e posso te dizer uma coisa: bulk seeds é foda realmente. Peguei depois com o mesmo cara um pack da Santa Semilla, e nenhuma germinou.

     

    Tanto que peguei um pack fora da GHS, sei que é também bulk, mas tenho mais certa confiança. Além de que, paguei somente R$100 em três Chesse e uma capa pro vaporizador.  Tanto nas Auto quanto na SS, paguei R$120 e só não paguei frete na segunda compra porque o cara mora aqui perto e fui lá buscar.

     

    Todo mundo de Cyclone faz o baile balançar

    Maranguape e Santo Amaro é programado pra matar

     

    Som das antigas na região do Recife, viva as comunidades, viva o som!!!

    Serei um eterno Biriba. Para quem não conhece recomendo fortemente assistir "Pico da Neblina".
     

     

    • Like 2

  4. 9 horas atrás, Mike Litoris disse:

    Reza lenda que a PF tem acesso as transações das growshops do Brasil, se alguém gasta muita grana numa única compra, tipo chega lá e gasta mais de 15 mil reais de uma vez dependendo de quem for a pessoa tem chance de começar a ser investigada. 

    Real que se a PF estivesse afim de foder geral e apertar o calo estriamos todos fodidos. 

    Isso aconteceu nos EUA

    • Like 1

  5. Em 06/09/2019 at 22:53, eternium disse:

    Opa boa noite galera encomendei uma seeds de um banco gringo e tava acompanhando hoje o envio e vi que está como fiscalização aduaneira finalizada indicando que está tudo ok. Porém fiquei um pouco na dúvida pois passou na PF e tals pela experiência de vocês tá tudo certo mesmo?

    Qual foi o banco?


  6. 12 horas atrás, xegg disse:

    Sim fui usuária crônica, fumei todos os dias por 10 anos. Fumava aproximadamente 1g por dia. Teu toxicológico e dos teus colegas também tinha que ter laudo médico final? Será que os do Detran também tem esse laudo médico? 
    Obrigada. Abraços

    Todos tem de ter o resultado médico.

     

    É lá que tem o tão esperado "negativo" em todos os tipos de substâncias.

     

    Uma coisa que me fez ficar de boa é pela ideia que este é um exame de careta para drogado, então o que puderem fazer para nos deixarem com medo da parada, vão deixar. Na hora e depois você vai ver que foi nenhuma e fica já na espera de outros exames toxicológicos de concurso.

     

    Sinto na pele a sua apreensão pois foi assim que eu e meu colega mais próximo ficamos. O que você pensar em pensamento para burlar a parada a gente cogitou fazer e até tentar oferecer à coletora para ela pegar outro pêlo. Por bem a gente não fez nada, só o exame de boa.

     

    E não nego que assim que fiz o exame, vim pra casa e acabei fumando um longo e bom hax marroquino.

    Depois dessa desejo flores e grandes cultivos pra tu. O funcionalismo público brasileiro e suas forças de segurança necessitam maior diálogo interno sobre uso de substâncias tóxicas ao ponto que isto não atrapalhe a vida do servidor enquanto profissional. Nem todo policial/militar é a favor de atitudes ditatoriais como parte dos maconheiros discursam como também nem todo maconheiro é maloqueiro de tomar o que é dos outros.

    • Like 1

  7. Em 05/09/2019 at 15:27, xegg disse:

    Galera, eu imploro, quem tiver relatos sobre resultados do exame toxicológico de cabelo me ajuda postando aqui. É chato mas estou desesperada, aprendi a fazer a busca e encontrei 100000mi de posts sobre isso mas a maioria de urina ou as pessoas não voltam pra dizer o resultado. Não tô conseguindo dormir pensando nisso e a ansiedade está me matando, inclusive me dando muita vontade de fumar. Passei no concurso do corpo de bombeiros, mas gosto muito de fumar. Consegui ficar 120 na abstinência, o edital diz "detecção de no mínimo 90 dias" achei que estava tranquilo. Mas hoje fui no médico e ele disse que detecta até 180. Aí eu pensei fudeu, foi tudo em vão. Nesse tempo que consegui parar malhei muito, corri, sou magra e quase não tenho gordura. Tomei suco Detox de beterraba, cenoura, limão e gengibre quase todos os dias. Já procurei muito sobre o assunto mas não entendi algumas questões tipo meu cabelo já é curtinho, cortei agora e medi e tá com 4cm. Então não dá pra cortar mais, se eu chegar lá quase careca eles vão tirar dos braços, pernas, sobrancelhas ou pubianos e aí acredito que são 180 dias mesmo. Não tem como mascarar ou me recusas fazer o teste se quiser passar na etapa do exame de saúde. Pensei em ir de peruca mas é muito escroto né? Com certeza vão saber que não é cabelo de verdade. Eu achava que era o mesmo exame que o Detran pede mas pelo que entendi é diferente. No caso eu posso escolher teste de 90dias ou de 180? Já que o concurso diz no MÍNIMO 90dias né. 

    Pelo amor de Jah galera, se alguém fez esse teste e lembra quantos dias ficou sem e se foi aprovado ou reprovado poste aqui pra acalmar meu coração. 

    Se der certo juro que vou plantar maconha e doar a colheita para os mais necessitados. E como bombeira protegerei sempre os maconheiros. 

    Fiquem na paz de Jah, um beijo

    Quando eu fiz a moça informou que o exame pode detectar até 120 dias no laboratório que estava fazendo, mas tem edital que pede sim 180 dias.

    Você era usuária crônica? Se não era, já fica tranquila desde o início

     

    Lembro que quando fiz há um ano, diversos colegas passaram em conjunto. E todos passaram os 90 dias e nada deu. Meu colega fez dos pêlos da barba, que foram enquadrados como cabelo e não pêlo normal, onde a janela de detecção é maior.

     

    Cada cm de cabelo equivale a 30 dias. Pra cortar precisa de ao menos 3 cm mesmos, e não tem como enganar pois o envelope onde é armazenado o cabelo depois da coleta tem uma régua que auxilia na hora da coleta. Eu também sou bem magro e precisei tirar os pêlos do púbis e foi nenhuma.

     

    Só não tenta alterar de qualquer que seja o modo. Se pintar, na ficha o coletar vai informar ao laboratório. Peruca nem se fala.

     

    O concurso diz 90 pois há laboratórios que fazem exame com maior detecção pois há concursos que já pedem 180 dias vide PM-RN no ano passado.

    • Like 1

  8. Em 05/09/2019 at 12:30, xegg disse:

    Amigo, no caso vc que pede apenas 90 dias e eles detectam 120 e no caso vocês ficaram menos que esses 120 dias e deu negativo? Pergunto pq estou há exatos 120 dias, farei o exame com 126 dias sem fumar. O concurso pede no mínimo 90 dias. Fui usuária crônica to com o c* na mão nem durmo pensando nisso

    Deu negativo em ambos.

     

    Fica de boa e vai na fé que tá tudo certo. Pensamento positivo porque o pior já passou que é passar esse tempo sem fumar.

     

    Seguimos. Abraços!

    • Thanks 1

  9. 27 minutos atrás, Tiaozamata disse:

    Salve Rapaziada,

    Primeiro post meu aqui, 

    Tenho categoria D na CNH. Agora tenho que renovar, e é exigido o exame toxicológico de queratina/cabelo, janela de detecção longa. Senão me engano a detecção varia entre 90 a 180 dias.

    Estou a 97 dias se usar a erva, e estou meio inseguro pra fazer o exame. Queria trocar uma ideia com alguém que já fez, o que rolou...muitos dizem que conseguiram negativar com menos de 90 dias sem uso...queria tirar opiniões..desde já grato.

    Eu e uns colegas fizemos recentemente o exame

    Eu estava com 88 dias, fui de pêlo do púbis e deu ok

    Um outro estava há pouco mais de 90 dias e foi de pêlos da perna
    Um com cerca de 80 dias, barba (foi considerada como cabelo)

    Para concurso a gente especificou que queria só os 90 do edital e acho que foram até 120 dias somente - tem isso no resultado do exame.

    Faz uns exercícios que ajuda a liberar, mas acredito forte que já estás ok

     

    Abraços e calma que vai dar tudo certo!!

    Só não fuma depois que fizer o exame porque vai que algo dá errado (o meu o laboratório recusou por ter assinalado erroneamente o documento, quase que precisava fazer outra coleta, e eu já havia voltado a fumar

    • Like 1

  10. A coisa é mais além do que usar drogas e ser rotulado de drogado.
    É o que você faz quando não está fumando maconha.

    Ah, eu passo o dia vendo TV, fumo à noite e meus pais não deixam. Poxa, levanta a bunda cara, tenta, arrisca alguma coisa. Um curso, uma faculdade, um trabalho, um empreendimento. Qualquer coisa além de fumar maconha.

    É se conhecer como ser humano. Saber do seu corpo. Das suas emoções. Como 'hackear' isso.

     

    Fumar maconha, usar sintético ou naturais, ser empregado ou não, estudar ou não, não vai fazer de você um vagabundo uma má pessoa.
    A junção desses não que, sim, dá problema.

    E daí fazer dinheiro suficiente em 2hrs de trabalho, correr, ler um pouco e depois voltar a dormir?
    E daí fazer dinheiro suficente e bla bla bla e depois passar o passar o dia fumando?


  11. Olá,

    Em primeiro eu focaria em aprender o jogo, e não no produto final que irá render. Isso, pois, muita coisa acontece no caminho e pode ficar bem decepcionado se, por exemplo, colher seco 1/3 do que está pensando, ou até mesmo não colher.

    Sobre a estufa... vai de 80x80 com certeza, aumentar sempre que possível..

    Eu não pegaria essa iluminação que vem, esqueça esses leds comerciais, te recomendo estes

    Ou então vai de HQI e HPS mesmo que dá certo também, só cuidado com o calor e a exaustão.

     

    Abraços


  12. Olá, pessoal

    No intuito de compartilhar mais informaçõessobre a questão do empreendedorismo canábico, eu iniciei um canal onde estarei postando , principalmente no início, traduções de matérias estrangeiras sobre pontos aplicáveis à nossa situação.

    O primeiro vídeo é e como funciona um clube canábico, neste em caso em questão dos Europeus, que operam em países como Espanha, Bélgica e Alemanha.

    Apesar de ainda não ser aplicável à questões brasileiras, pelo seu uso ainda ser criminalizado, já saber como opera e como pode-se pensar em início no mercado quando regulado, pode ser um grande avanço para nós.

    Não tenho nenhum intuito financeiro com a divulgação, somente de ajudar a difundir a informação acerca desse que é um grandiosíssimo mercado e que logo mais chega com mais intensidade em terras tupiniquins.

    Abraços!

     

     

    • Like 3