Thas Dirijo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

147 Excellent

Sobre Thas Dirijo

  • Data de Nascimento 12/02/1996

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Aprender sobre as técnicas de cultivo para tentar me livrar das garras do tráfico e parar de financiar o crime organizado; e, também, para evoluir como homem como também como ervoafetivo.

Últimos Visitantes

1918 visualizações
  1. Isso aconteceu nos EUA
  2. me bloqueou quando pedi pra seguir haushausu
  3. Todos tem de ter o resultado médico. É lá que tem o tão esperado "negativo" em todos os tipos de substâncias. Uma coisa que me fez ficar de boa é pela ideia que este é um exame de careta para drogado, então o que puderem fazer para nos deixarem com medo da parada, vão deixar. Na hora e depois você vai ver que foi nenhuma e fica já na espera de outros exames toxicológicos de concurso. Sinto na pele a sua apreensão pois foi assim que eu e meu colega mais próximo ficamos. O que você pensar em pensamento para burlar a parada a gente cogitou fazer e até tentar oferecer à coletora para ela pegar outro pêlo. Por bem a gente não fez nada, só o exame de boa. E não nego que assim que fiz o exame, vim pra casa e acabei fumando um longo e bom hax marroquino. Depois dessa desejo flores e grandes cultivos pra tu. O funcionalismo público brasileiro e suas forças de segurança necessitam maior diálogo interno sobre uso de substâncias tóxicas ao ponto que isto não atrapalhe a vida do servidor enquanto profissional. Nem todo policial/militar é a favor de atitudes ditatoriais como parte dos maconheiros discursam como também nem todo maconheiro é maloqueiro de tomar o que é dos outros.
  4. Quando eu fiz a moça informou que o exame pode detectar até 120 dias no laboratório que estava fazendo, mas tem edital que pede sim 180 dias. Você era usuária crônica? Se não era, já fica tranquila desde o início Lembro que quando fiz há um ano, diversos colegas passaram em conjunto. E todos passaram os 90 dias e nada deu. Meu colega fez dos pêlos da barba, que foram enquadrados como cabelo e não pêlo normal, onde a janela de detecção é maior. Cada cm de cabelo equivale a 30 dias. Pra cortar precisa de ao menos 3 cm mesmos, e não tem como enganar pois o envelope onde é armazenado o cabelo depois da coleta tem uma régua que auxilia na hora da coleta. Eu também sou bem magro e precisei tirar os pêlos do púbis e foi nenhuma. Só não tenta alterar de qualquer que seja o modo. Se pintar, na ficha o coletar vai informar ao laboratório. Peruca nem se fala. O concurso diz 90 pois há laboratórios que fazem exame com maior detecção pois há concursos que já pedem 180 dias vide PM-RN no ano passado.
  5. Deu negativo em ambos. Fica de boa e vai na fé que tá tudo certo. Pensamento positivo porque o pior já passou que é passar esse tempo sem fumar. Seguimos. Abraços!
  6. Levei na mala que vai junto no avião Fui e voltei de avião, super de boa
  7. Levei recentemente dentro daqueles medtainer. Ainda tinha um oil slick com um pouco de BHO. Além do vaporizador que tive de levar limpo e com as baterias em outro recipiente
  8. Eu e uns colegas fizemos recentemente o exame Eu estava com 88 dias, fui de pêlo do púbis e deu ok Um outro estava há pouco mais de 90 dias e foi de pêlos da perna Um com cerca de 80 dias, barba (foi considerada como cabelo) Para concurso a gente especificou que queria só os 90 do edital e acho que foram até 120 dias somente - tem isso no resultado do exame. Faz uns exercícios que ajuda a liberar, mas acredito forte que já estás ok Abraços e calma que vai dar tudo certo!! Só não fuma depois que fizer o exame porque vai que algo dá errado (o meu o laboratório recusou por ter assinalado erroneamente o documento, quase que precisava fazer outra coleta, e eu já havia voltado a fumar
  9. Olá Levei um comigo esses meses pela Avianca e foi super de boa. A Avianca tem recomendações para transporte desses aparelhos: separar as pilhas, andar com ele sem produto para consumo. É bom dar uma limpada boa antes pra evitar cachorro em aeroporto de cheirar a sua bolsa, de resto vai de boa que é tranquilo.
  10. Boa cara, tá massa o espaço e como vem sendo a evolução ao longo do tempo. Dei uma lida e deu pra ver que a coisa só vem ganhando proporção por aí. Parabéns!! Agora seria mais visualizado se estivesse naquele espaço de diário de cultivo indoor, mais gente aprenderia por lá no seu tópico Abraços
  11. E as caixas deles ainda são recicláveis.. Massa a aquisição @afghanhaze
  12. Tenta uns exercícios físicos. Leitura. É tudo questão de hábito. Por sinal esse livro (O poder do hábito) é muito bom, recomendo a leitura.
  13. A coisa é mais além do que usar drogas e ser rotulado de drogado. É o que você faz quando não está fumando maconha. Ah, eu passo o dia vendo TV, fumo à noite e meus pais não deixam. Poxa, levanta a bunda cara, tenta, arrisca alguma coisa. Um curso, uma faculdade, um trabalho, um empreendimento. Qualquer coisa além de fumar maconha. É se conhecer como ser humano. Saber do seu corpo. Das suas emoções. Como 'hackear' isso. Fumar maconha, usar sintético ou naturais, ser empregado ou não, estudar ou não, não vai fazer de você um vagabundo uma má pessoa. A junção desses não que, sim, dá problema. E daí fazer dinheiro suficiente em 2hrs de trabalho, correr, ler um pouco e depois voltar a dormir? E daí fazer dinheiro suficente e bla bla bla e depois passar o passar o dia fumando?
  14. essa ideia que não pode ter lucro poderia ser reconsiderada para termos de regulação e se eu criasse um clube, me colocasse como cultivador chefe e aceitasse um seleto número de pessoas? ou até grande mesmo, com o tempo e for crescendo vamos trocando essas ideias