Ir para conteúdo
Growroom

Natalie

Usuário Growroom
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

4 Seguidores

Sobre Natalie

  • Data de Nascimento 11/08/1998

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

437 visualizações
  1. Cara os prensados não são tão selvagens quanto cachorros vira-latas. Como os traficantes misturam tudo junto, a seleção natural das plantas ruins também entra no meio das boas, gerando plantas medianas. Se fosse uma cannabis 100% selvagem seria outra historia. A seleção natural daria conta e produziria apenas plantas que nascem em terra ruim e asfalto (Não garantido mais THC nem mais qualidade de bud, apenas resistência ao ambiente). Mas não é o caso. O segredo é pegar as plantas de prensado que derem bons resultas e cruzar com machos bons de prensado. Com o tempo você vai criar uma planta tão boa ou melhor que varias strains por ai. E ai tu sela a vácuo na geladeira as melhores sementes que a seleção sintentica pode oferecer. Vai ter maconha boa pro resto da vida e ainda vai poder por um nome nessa nova strain que você criar.
  2. Isso parece excesso de calor. Essa aparência também pode surgir por falta de rega, mas você já teria percebido elas revertendo ao normal só com uma rega se fosse o caso. Pode ser também excesso de ventilação (Sim, isso acontece e deixa as folhas assim quando é). Pode ser só genética também, mas ai não tem o que fazer. Passa os dados ai.
  3. Se as sementes vieram da mesma fonte, não vão ser especies diferentes. Mas faça o que o Eregio falou, 2 plantas no mesmo vazo da ruim. Se for fazer out só precisa de 3hrs de sol no minimo. Se for in, da uma pesquisada direitinho no forum, pq são muitos fatores a considerar.
  4. Deu certo? Eu faço com uma gotinha de água em cada semente e fecho num recipiente escuro (se secar, põe mais uma gotinha). Se não der certo, nada vai.
  5. Deu certo? Eu faço com uma gotinha de água em cada semente e fecho num recipiente escuro (se secar, põe mais uma gotinha). Se não der certo, nada vai.
  6. Olha, isso que vou dizer é controverso e não é aceito totalmente pela ciência mas pensamentos, intenções e sons mudam sutilmente as coisas ao seu redor. Sons e pensamentos emitem frequências que interagem com o mundo de maneiras ainda desconhecidas. Evidencias existem, como o experimento da água e arroz, só pesquisar no Google, "Water and rice experiment", tem muitas evidencias, mas nada foi comprovado cientificamente ainda. Eu ainda quero fazer esse experimento um dia, repetir ele umas 10x no minimo, anotar os fatos e tirar conclusões. Então tente conversar com sua planta! Todas as plantas que plantei eu fiz isso e todas sairão fêmeas. Pode ser apenas coincidência. Ainda não tenho conclusões formadas. Por outro lado, tem um método químico, comprovado, para deixar suas plantas feminizadas, mas é muito complicado. Por alguma razão, quando a solução de prata coloidal é borrifada regularmente em plantas femininas durante o estágio inicial de floração, ela desenvolverá sacos de pólen (que estão cheias de pólen feminino) em vez de sacos de pólen masculinos. Isso permite que o você colete o pólen de uma planta feminina de cannabis. Você pode usar este pólen feminino para polinizar outra planta feminina. Com duas plantas fêmeas como mães, TODAS as sementes que vierem dessas plantas acabarão sendo fêmeas. Se eu não me engano, é assim que fazem as famosas FEMINIZED SEEDS.
  7. Usei sementes de prensado mesmo. É que nem jogar na loteria. Dei sorte nessa.
  8. Natalie

    hzKiA4y.jpg

    Colhido cedo demais, olha os pistilos brancos... Mas deu uma boa quantia até. Só que como a planta tava chamando muita atenção, eu tive que tirar rápido. Paranoia total.
  9. Grow vida loka, na janelona mesmo, pra vizinhança toda denunciar.
  10. Li em um fórum americano, que muitos growers experientes de lá fazem hash com as plantas masculinas. Eles disseram que chapa sim
  11. Depende do reator. Essas lampadas puxam muita energia, e sobrecarregam o reator. O transformador tabem pode ser o problema
  12. Estar em harmonia com você, já é estar em harmonia com o todo.
  13. Quando você é sensível, isso acontece mais frequentemente. Pelo que eu leio, mulheres costumam ter maior predisposição a isso. Chamar algo assim de loucura é mera ignorância. Esquizofrenia é tão pouco compreendida... Dizem que não tem cura...outra mentira. Mal sabem que todos somos loucos na definição da palavra.
×
×
  • Criar Novo...