Ir para conteúdo
Growroom

orkis

Usuário Growroom
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

591 visualizações

orkis's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

34

Reputação

  1. Minha mãe me ameaçou várias vezes tbm, sai de casa, ela até ganhou a batalha, mas perdeu a guerra, pq eu não vou parar. Isso não é uma mãe.
  2. O por isso que eles olham com aquelas caras de bosta, da próxima levo um grandaum pra fumarmos e rirmos juntos, kkkkkkkk.
  3. Olá, amigo. Primeiro; bem vindo ao clube. Pelo seu relato vi que vc esta iniciando sua jornada agora, e nao compreende algumas coisas. Entao, pelo que entendi vc anda tendo bad, sim, bad! O problema de fumar maconha não é a erva em si, esta no usuário, no seu psicologico. Pelo ter de esconder o uso isso acaba gerando paranoia, noia de ser pego pelos pais, parentes, amigos e principalmente la policia. Então se for fazer o uso sugiro fumar em um local bem de boa, que vc se sinta bem e melhor ainda na companhia de pessoas que te fazem bem. Se estiver com problemas não use, pois nao sei se vc percebeu, a maconha aumenta muito a sensibilidade do sujeito: Exemplo; super audiçao. Outro fato é o prensado, contribui muito pra bad, ja fiz experiência, começando pelo goste ruim e pelo cheiro, so de sentir o cheiro meu estômago ja revira todo, depois da uma taquicardia foda, uma paranoia. Diferente é quando vc fuma um bud, é outra coisa. Começa por uma onda limpa e clara, tu fica feliz e relaxado de verdade. Outro ponto que quero frisar aqui, e que ja deveria ate ter um topico sobre, é a respiração e o controle psicologico, quando fumar e entrar bad controle a respiração, respirando fundo e bem controlado, ajuda muito, e pense que é so uma onda ruim e que vai passar e que vc quer ficar de boa e nao paranoico. E cuidado com médicos, a primeira coisa que eles fazem e te entupir de remédios, substituem uma droga boa por varias paradas tóxicas e que te deixam pior.(experiência própria). Abraço e se cuida.
  4. Deixa eu te contar um segredo, quase tudo que vc usa vem da Ásia, desde do pente ate o solado do seu sapato.
  5. E diretriz da ONU que viola princípios constitucionais tem algum valor? e desde quando alguém é obrigado a obedecer alguma diretriz? todos temos direito a liberdade, saude, diversão e uma pohada de direitos elencados na C.F alegar diretriz e como chutar cachorro morto, na minha opinião e melhor eles pegarem aqueles " estudos" que maconha pode acarretar doenças mentais, seria bem mais coerente. Agora é esperar bom senso do corpo de colegiado.
  6. Pow, super bacana o evento, ate imaginei isso rolando aqui no Brasil e eu e manada de Uruk hai curtindo a parada.
  7. Eaw Juju, tudo na paz por aqui. Mano vou te cantar a pedra pq eu tenho uma experiência nisso, deixa quieto isso, msm se sentindo violado e tudos, deixa quieto, jogue o msm jogo que ela, seja dissimulado tbm, pq pensa bem, se ela esta na SUA casa, mexeu nas suas coisas, pegou sua erva, ela se acha autoridade, ate pq se ela te respeitasse não teria feito isso, teria no máximo te chamado pra conversar. Só converse se te chamarem pra conversar sobre, ai vai com cuidado e não se exalte, tenta explicar pq tu faz uso, apresente fundamentação e se não funcionar, fala que vai parar, e melhore sua tática de esconder e não de pala, to te falando isso pq como vc msm disse que nao quer terminar e tals... E uma coisa que percebi nas pessoas elas preferem ser enganadas do que ficar diante da realidade. Agora vc pode tbm fazer como eu faço, taca o foda se e joga tudo pro alto, mas se prepara paras as consequências.
  8. Vou abrir meu lab e ja tenho um rato branco de 1,80 de altura para os testes(cobaia).
  9. Mas será que o mercado cannabico que ganha uma fortuna tbm não tem interesses econômicos voltados para o Brasil? Imagina quanta grana eles ganhariam aqui se a erva fosse legalizada?! Acho que algumas empresas poderiam dar algum tipo de apoio, tendo em vista que de certa forma eles serão recompensados$$$ no futuro.
  10. Acho meio dificil Black, msm que consigam aprovar tenho certeza que alguém vai entrar com ADIN, mas isso e que é foda, tanta lei que precisa ser votada, leis que desde da entrada em vigor da cf de 88 ja deveriam ter sido propostas e votadas e esses cara querem aprovar isso, palamor. E eu na doce ilusão de que Renata ia poder pegar um bronze, mas pelo visto....
  11. Eu sei que não é só a maconha; e a maconha, produtos agrícolas, cigarro, medicamentos, armas, órgãos e etc... Tanto é que citei o caso de cigarros que tem altos tributos sobre ele, fazendo com este se torne caro, tanto é que se vc for ver pessoas mais desprovidas financeiramente fuma cigarro do Paraguai que custa 2 reais o maço enquanto um maço de derby é 5 ou 6. Agora me responda; o que vc prefere, fumar um budizinho ou fumar esses prensados do Paraguai? Pago 20 reais na grama sorrindo de um fumo top ao invés de pegar 4 ou 5 gramas desses prensados. Mas também sei que vai ter gente comprando prensado de traficante, pois, nem todo mundo vai querer gastar uns 600 reais por mês com erva, sendo que, com 200 reais tu pega 50 gramas de prensado. Outro ponto e a desigualdade, mas isso é tema muito batido, todo mundo já manja, mas se tudo mundo sabe, pq nada muda? Simples, interesses, como eu vi na aula de filosofia, um politico poderia resolver todos os problemas no primeiro mandato, mas se ele resolver no primeiro não tem o que prometer para o segundo e por aí vai as coisas. E respondendo sua pergunta, de como a maconha afetaria a sociedade, resposta pronta, do mesmo modo que já afeta todas as drogas( e não mercado), vc sera livre para usar, assim como alcool, cigarro, remedios, açucar, ai quando tu achar que ta te prejudicando, tu pede help, o governo terá e devera criar programas de reabilitação, outro ponto positivo sera que teremos dados e estudos sobre esse impacto, diferente de hoje que o único impacto e o da bala. Fiquei pasmo em saber que não temos estudos sobre a maconha no Brasil pela o fato da dificuldade de conseguir autorização burrocratica.
  12. Desculpe, mas a matéria prima do mercado paralelo é a lei anti drogas e nao as drogas, so existe mercado paralelo pq nao pode haver um mercado legal ou por causa das altas taxas de tributos(caso do cigarros), nao culpe as drogas, e sim legisladores, que so legislam em causa própria e com suas ideias arcaicas. Preferem causar danos ao repara-los, enquanto trabalhadores armados( policia e meliantes) se matam e matam terceiros que nao tem nada haver com o conflito.
  13. Primeiro tente se acalmar, não entre em choque atoa, segundo, espera pra ver se a brisa passa se não passar vá um psiquiatra e abre o jogo. Meus dois cents.
  14. Cara, o Fux está apenas se esquivando, pois no meio jurídico isso é tabu, imagina o cara com um argumento pro cannabis? falo por experiencia própria, não pega bem(pois há classe mais falso moralista e hipócrita que nos do direito?), tira todo o credito, ainda mais ministro, que além do viés jurídico abrange tbm o politico e econômico(ele produz muito material jurídico e ganha muito com esse material). Uma coisa que estava pensando e que agora não seria bem vindo essa decisão, país ta passando por recessão/crise o aumento da criminalidade talvez aumente devida a falta de vagas de empregos e demissões em massa, e como no Brasil o senso comum impera, imagina em quem vai cair a culpa? Meus dois cents.
  15. Amigo, nao sei qual é a tua situação financeira, mas se fosse eu nesse caso, recorreria ate o Supremo, acho que processos como o seu deve estar chovendo no STJ e no STF e acredito que eles vão demonstrar decisões pacificadoras ao nosso favor, FORÇA GUERREIRO.
×
×
  • Criar Novo...